Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lembrancinhas de nascimento

Gente, gente, a minha dentista AMOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Oieeeeee! Saudadesssss! Hoje vim postar as lembrancinhas que estava fazendo para a minha dentista, que ganhará bebe dia 19/10. Terminei agora!!!!!!! Vou entregar para ela hoje, mas como ela está trabalhando sei que não vai entrar no blog agora, espero, hehehehehe. Depois eu posto se ela gostou ou não, hehehehehee! Aiaiaiaiaiai, espero que ela goste. Tudo feito com muito carinho e capricho.
Bem de perto:
No livro:
Dentro do livro:
Embaladas uma a uma:
Prontas para entrega:
Cartãozinho cheio de desejos de bençãos:
 E aqui a indicação de uma leitura muito boa: SALOMÃO, O HOMEM MAIS RICO QUE JÄ EXISTIU, de Steven K. Scott. Uma ótima leitura!

Deus nos abençoe a todos/as! Abençoado restinho de dias úteis! Bjosssssssssssssssssssssssss

29 comentários:

  1. Mali, que xuxu que ficaram. Lindo, delicados e uma combinação de cores que eu adoro.
    Parabéns pelo trabalho, muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mali que lindeza! Muito capricho e muito bom gosto! Ah Mali Buenos Aires e muito bom pra namorar leva o marido Mali, leva! Bom voltar a passear aqui no seu cantinho! Bj

    ResponderExcluir
  3. Mali, que lindos esses marcadores de livro. com certeza sua dentista vai adorar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Mali, ela vai gostar sim!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ei Mali, que lindo seus marcadores de página, ficaram mimo, sua dentista vai adorar!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maliiiiiiiiiiiiiii!!!
    Que lindoooooooooos!!!Eu amei...amei!!!
    hahahahahaha longe do vicio!!!Nao da ne!!!
    Eu sempre dou uma escapadinha pra ver o blog.
    Nao some nao...sinto sua falta!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá Mali!
    Muito linda essas lembrancinhas, de muito bom gosto.
    Amiga você vai para a feira?
    Se vai me fala o dia, quero lhe conhecer!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mali!!!

    Lindas lembrança e feita com muito carinho para esse bebê abençoado!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mali quanta coisa linda por aqui hein?
    Ah, ví que vc comprou a Cinch...
    To doida pra comprar tb, vc comprou aonde?
    Qualquer coisa me escreve ok: carolkm107@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Maliiiii!!! Que gracinhaaaaaaaa!!! Coisa mais fofa que ficou!! Eu acho esses marcadores mmuiito fofos!! Mas ainda não fiz nenhum assim!! Um dia eu faço!! rsrsr... Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos!!!!
    De bom gosto e muito delicados!!!!
    Com certeza quem encomendou vai amar.
    Tenha um final de semana abençoado, a respeito do livro fiquei curiosa para ler, já me falaram muito bem da sua leitura! BJS

    ResponderExcluir
  12. kkkk Mali vc é uma comédia...mandar para sua casa as cosinhas orientais qdo eu enjoar....só vc mesmo...me divirto!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofos, Marli!!Tenho certeza que ela vai amar!! Deus abençoe suas mãozinhas talentosas. :)
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Mali, tão lindos! Não tem como ela não gostar! Parabéns por tanto capricho!
    Obs.: vamos levar o 43 pro 2º turno?
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que tudo lindo!
    As cores estão super chiques!
    Mas dar tinta, não vou dar não! Hahahahaha


    Tudo meu!


    Amo demais para desapegar assim!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Mali, lindas as lembrancinhas!!! Tenho certeza que sua amiga vai amr de paixão!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Mali, parabéns! Tá tudo lindo aqui! Deus a abençoe!
    Bjus,
    Adri Malavazzi

    ResponderExcluir
  18. Lindo Mali...se ela não gostar me dá....rsrsrs
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh... hehehehehe
    Perdão!
    Eu pensei logo em sorteio!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Não tinha como não gostar né, ficou lindo de viver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei suas lembrançinhas !!! Um LUXO !!! ando fazendo lembrançinhas também maaais essas suas MARAVILHOSAS !!! bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  22. Oi Mali
    Muito lindas mesmo. Que papel marrom é este? Ficou perfeita a combinação.
    Aproveitando o comentário, queria te perguntar da Cinch. O q vc tá achando.. é fácil de manusear ou tem detalhes difíceis? E os "arames", sei lá como fala.. é fácil e barato encontrar por aqui???
    A propósito,cortei umas palavras p vc, nada q possa ser usado, pq o papel não ficou legal e eu ainda tenho alguns detalhes p acertar na Cricut. Mas dá p ver a gramatura, o tamanho e a fonte. Se quiser é só mandar o endereço, ok!! Bjim

    ResponderExcluir
  23. Oiiii Mali!!!

    Tudo bem amiga?? Como foi sua semana?? Aqui ilhada sem net!!!!! hihihihihihi

    Mas vc tinha alguma dúvida que a futura mamusca não iria ficar apaixonada, encantanda com suas lembrancinhas??? Impossível Mali!!!! As lembrancinhas, o cartão, a caixinha, ficou tudo tão lindo, tão perfeitinho!!!!!

    Beijocasssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  24. Acho que a mamãe vai amar. Estão lindas! E além de fofas serão bem úteis.

    bom domingo,

    beijos,

    ResponderExcluir
  25. Vou sentir sua falta la Mali!!
    Mas e por uma boa causa ne...entao ano que vem nos vemos!!!
    Cai da cama pra votar hoje...que chatice!!!Um frio gostosoooo!!!rsrsrsrs
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  26. Oi Mali
    Que lindas estas lembrancinhas!!!!
    É... estas fotos de pirulitos são ótimas para LOs né...
    Quero ver o seu hein
    beijooo

    ResponderExcluir