Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Desafio do Café do Scrap

O Tea Time dessa semana foi inspirado no sketch #9 do The Color Room:
E eu havia comprado o kit de papéis Amor I Love You da Julia Cotrim e as cores couberam direitinho no desfio, então resolvi participar, hehehheehehehehe.
Minha página (foto de meus filhos quando pequeninos):
Detalhes:
Usei os papéis do kit Amor I Love You, by Julia Cotrim, flores de crochê feitas por mim, pérolas, botões e fitas encontradas em lojas de armarinhos, spray com tinta acrílica vermelha e alfabeto American Crafts de chipboard. 

Bjossssssssssssss, abençoada segunda-feira.

11 comentários:

  1. Mali, adorei a página!!!
    Esta semana, como estou de férias, não fiz trabalho para o Tea Time, mas estou com síndrome de abstinência, hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mali ficou lindo!!!!As cores estao demais!!!
    Hoje vou tentar produzir alguma coisa.rsrsrsrsrs
    Voce esta fera nos ATCs heim...um mais lindo que o outro.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Mali sua página ficou liiiiiiinda! Adorei o uso de tintas no papel! Ficou o máximo!
    Obrigada por participar de nosso desafio! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mali!
    Você arrasa também no LO em!!!
    Linda, linda....
    AS flores de crochê estam belas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais o LO.As cores da paleta são demais, só podia dar em LO lindo.
    Bjus frô e uma semana lindona pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mali, adorei o Lo, suas florzinhas são um charme!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou uma graça, Mali, e eu conheço essa fitinha preta, kkkk...Amei suas flores de crochê! Bjos grandes

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a página Mali. Super obrigada pela sua participação!!! Amei!!!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Uiiii...que coisa mais linda essa página, essas tuas flores de crochê ficaram perfeitas nesse LO, estou precisando de flores brancas de crochê, preciso fazer uma encomenda contigo, estou querendo ir buscar pessoalmente rsrsrs
    O Paulo foi para o PR na semana passada e perguntou se eu queria ir junto,aí ele me deixava no meio do caminho kkkkkkkkkkk mas eu tinha médico e não pude ir.
    Como está as visitas ao dentista??? Já terminaste a peregrinação? Eu confesso que morro de medo do dito cujo (dentista) hahahaha
    Uma linda e abençoada semana para você!
    P.S. Ainda estou triste que vc não vai para a feira...snif snif

    ResponderExcluir