Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Sábado

Olá! Tudo bem? Por aqui as coisas vão indo....plaquinha que não se ajusta, dor que não passa, mas....vai indo, uma hora tudo passa....  Está escrito em Eclesiastes 3 que se tem tempo para tudo, inclusive tempo de sentir dor, de sofrer....


(Eclesiastes 3:1) - TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
(Eclesiastes 3:2) - Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
(Eclesiastes 3:3) - Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
(Eclesiastes 3:4) - Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
(Eclesiastes 3:5) - Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
(Eclesiastes 3:6) - Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
(Eclesiastes 3:7) - Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
(Eclesiastes 3:8) - Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.


E agora, a fotinho que tiramos deste sábado. Pois é, fui para Florianópolis no Festival de Artesanato e lá reencontrei a Déia e finalmente conheci a doce Gi! Foi ótimo! Bom, deixei-as esperando por uma hora, ai, me perdoem.... Meu marido quis passar por Brusque, Nova Trento(cidade Natal dele), daí já viu, andamos um monte e demoramos mais que o devido....

Hahahahahahahahahahaha! Eu e meu marido nos perdemos na entrada de Floripa, na saída, de tudo que é jeito, mas conseguimos encontrar tudo, hahahahahahahahaahhahaahha, a gente não conseguia sair de dentro do Shopping Itaguaçu, hahahahahhaahhahahahahaha, davamos voltas, hahahahahahahahahahahaha! E tinha que ligar para as meninas e esqueci e elas acabaram me ligando primeiro. Quando fomos embora, não achavamos o carro no estacionamento do shopping, meu marido quis sair antes da Gi e do marido dela, daí, a gente não achou o carro, o segurança teve que ajudar a gente hahahhahahahahahaha! E depois a Gi ligou dizendo como era para sairmos e daí eu acho que confundi o meu marido e saímos em outro lugar, mas tá, ele achou fácil a saída, hahahahahahaha e depois entrou em uma rua errada e não é que encontrou um posto com o combustível a R$ 2,19? Pois é, ficou super feliz, abasteceu e perguntou como chegava a BR 101, tranquilo! Hahahhahahahahahahahah! Ah, foi legal! Valeu a pena! 

A Gi é um doce e ainda levou presentes pra mim e pra Déia, lindoooooooooooooo! Eu já sabia que a Gi era talentosa e caprichosa, dá uma olhada nos panos com pathcolagem que ela fez pra gente. Obrigada, Gi! Estou doidinha pra fazer também! Mas, vou ter que ir pra Floripa ter aulinhas com a Gi, hehehehehehheehe!
E obrigada, as duas,  pela companhia. Que legal, até nossos maridos se conheceram! Meu marido gostou muito! 

A feira estava muito linda, cheia de tecidinhos para pathcolagem, patchwork e tinha até uma cricut novinha por 1660 reais à vista! Sonho de consumo! Bom, só isso! Olhamos a feira e fomos para o Shopping Beira Mar comer e conversar, falamos muitoooooooooooo! 

Bjosssssssssssssssssssss !!!!!!!!! Óima e abençoada semana!




12 comentários:

  1. Aaaaaaaaaahhhhh....
    só uma fotica do encontro?
    Que peninha...
    Lindo o paninho com patchcolagem da Gi!
    Quanta aventura para um só dia., hein Mali!
    Hahahahahahahah
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali
    Que encontro bacana hein
    Gostaria de estar em Floripa ( ooo terra linda!!!!) e conhecer essas 3 queridas!!!!!!
    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de passeio heim amga...o meu marido é igual ao seu, se perde na ida e na volta. Eu já digo pra ele que ir viajar com ele é uma verdadeira "Perdição" KKKKKKKK...beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de encontro. E que legal ler o relato das suas aventuras, me divirto muito pois eu meu marido ja nos perdemos varias vezes nas viagens e ele é daqueles que nao pergunta o caminho pra ninguem, prefere descobrir sozinho e aí ja viu né? hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaliiiiiiiiii!! ahah ahah ahah então a saga continuou?? rsrs perderam o carro no estacionamento??? ahahah haha haha normal, mali!! meu marido nunca sabe onde estaciona o carro dele! rsrs e ali é bem ruinzinho de sair, né? pq se erra a saída, sai pro lado errado da beira mar, rsrs, mas daí é só fazer um retorno...!
    mas que bom que ainda encontraram bom preço de combustível no caminho! rsrs
    e a viagem de volta, como foi?
    adorei rever vc!! agora temos que nos encontrarmos todas em blu! ou vc vir fazer alguma aulinha aqui!!
    adorei o nosso sábado!! feira de artesanato, café e muuuuuito papo!! rsrs ainda bem que os maridos se entenderam!! o meu tbém gostou muito! achou todo mundo legal!
    manda a foto pra mim!!! eu fiquei sem nenhuma!! deveríamos ter batido no shopping tbém, né? e com os maridos!! rsrs os "maridocínios" como diz a gi!! rsrs
    aaaaii, e eu aí na foto to parecendo mulher grávida!rsrs a blusa ficou bem levantada! e fiquei com o olhinho fechadinho! rsrs logo eu que tenho olho grande, rsrs.
    beijos, mali!! amanhã cedo to viajando!! boa semana e até semana que vem!

    ResponderExcluir
  6. aliás, muuuuuito obrigada pelo presentinho!! adorei!! fiquei com vergonha que não levei nada!! uuuuuuix!! sorry!! só vcs, mesmo! ;) brigadão! beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mali que sábado gostoso!
    Sou louca pra conhecer vocês, ainda vamos ter um dia assim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mali.
    rsrsrssr estou rindo aqui com a sua história de ficar perdida!!
    Que legal o encontro com as meninas! É sempre bom demais conhecer nossas amigas virtuais, não??
    Bjssssss e boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Mali...se fosse meu marido surtava.....ele "odeia" dirigir...e imagine ficar rodando num shopping....adoro Floripa.
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  10. Oi mali...quedelicia de encontro...Nossa encontrar a Deia e conhecer a Gi...sniff...ainda quero ter um encontro assim....adoro vcs meninas...Gi lindos guadanapos...parabéns...bjos

    ResponderExcluir
  11. Mali....porq só uma foto do encontro???? que pena...posta mais...rsrs....bjos

    ResponderExcluir
  12. Mali...morri de rir com o post...
    rsrsrs

    Que delícia esse encontro hein
    Adoroo as duas.....e esses mimos da Gi estão um encanto...
    que vontade de ter encontrado vc's tb...!!!
    BjoO

    ResponderExcluir