Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reciclando

Fim de semana maravilhoso em uma praia tudo de bom aqui de Santa Catarina! Balneário Camboriú! Retiro de Casais. Foi de arrasar corações! Adoramos e aproveitamos tudo!
E aqui um porta moedas que vi no blog Página Virada, da Rosangela. Uhuhuhuhuh, como eu sou teimosa, fui fazer, ahahahahahahahahahahahahaahahahahahaha! Só porque sou teimosa!
Bonitinho, né!? E fácil! Agora preciso organizar minhas baguncinhas para deixar tudo arrumado, afinal, não posso deixar minhas coisas desse jeito.

Bjkassssssssssss e abençoado dia, abençoada semana! Enterro hj......faleceu uma irmã preciosa para nossas vidas, mas Deus a levou, ela está na glória! Sentiremos saudades!

21 comentários:

  1. Lindo Mali, e continue com suas teimosuras, pois assim nos presenteia com coisinhas lindas!

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii Marii que linda'
    Aiai vc é sueus maravilhosos trabalhos neeh'
    bjOo fLÔr

    ResponderExcluir
  3. que lindo Mali!!!ficou uma graça e as cores então!!!
    eu imagino o super findis que vc teve em BC... aaaaaaaaaaamo esse lugar... serio, se pudesse pegava a mala e fugia pra la... fiquei 13 dias la agora depois de toda a merda que deu por aqui, tão bom pro espirito... quero ir pra SC... amo tanto tudo ai... snif.... rs
    beijinhos pra vc... tudo lindo por aqui como sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Sim, é muito fofucho, Mali!
    Menina, claro que não fiz o álbum! Sempre compro pronto na Scrapcenter! Esta semana vou receber um de tecido.Como eu já disse antes não tenho jeito, nem paciência e nem tempo para montar um destes. Só ter que comprar as peças todas separadas...affffffffffff! Não! Dá muito trabalho, mas um trabalho que eu não gosto mesmo, não é como um trabalho que um LO dá, por exemplo.
    Ah, mas que fim de semana danado de bom, né? Unir o útil ao agradável é tudão!

    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo o prota moedas !
    Agente é teimosa , mas vale a pena Hihi !

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Lindo Mali!!!
    Sim, passei o fim de semana com ela!!
    Depois, ela foi pra Sampa porque tinha ortopedista e como o Gabriel estava em semana de provas não consegui ir.
    Não fui mais ao corte e costura, to sem tempo.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Oiii querida amiga! Olha só...usei o corrugador de papel só para "amaciar" mais o papel,por causa do problema da minha mão...mas é só amassar bem a florzinha, aí vc abre ela e vais notar que ela já abre nas pontinhas, pega uma pinça e vá abrindo devagarinho...o legal é a textura que fica o papel,não user nada de água...consegui me explicar??? se não...grita daí kkkk
    Ah! mas vc está metida demais amiga...foi só olhar o porta moeda que já saiu fazendo kkkkkk isso é que é competência, não é essa porcaria aqui kkkkkkkkkk
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oiii Mali!!!!

    Tudo bem amiga???

    Findi maravilhososo e abençoado?? Que maravilha!!!!

    Vc tbém sente saudades da sua casinha?? Maliiiii, sabe que eu tbém sinto!!! hihihihihihi Meu pai nunca deixou eu dormir fora, sempre as amigas que dormiam em casa, acho que por causa disso não gosto muito de dormir fora não, sabe?! Hotel gostoso adorooo (principalmente a parte do café da manhã...gulosaaaa!!!! hihihihihihi), mas na casa da sogra, da parentada, quando passam muitos dias já fico incomodada, querendo meu cantinho!!! hihihihihihih

    Aiii que porta-moedas lindas!! Adorei!! E vi que vc sabe fazer cazear!! Então é fácil, fácil fazer patchcolagem. Mamusca tem bastante moldes, quer que eu tire xerox pra vc?? Se quiser só diga o que prefere que procuro aqui e te mando com a dobradeira.

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  9. Nossa....Mali...como você é prendada....parabéns
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  10. Vc faz coisas maravilhosa, Parabéns!! continue assim ara encher nossos olhos. bjs

    ResponderExcluir
  11. Mali, que coisa mais fofa!! Posso copiar???? rsrrsrsrssr Bjs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Mali.
    Amo sua teimosia. encara os desafios e executa. A gente aprende muito assim, não é?? Suas produções são lindas!!! Parabéns!!!
    Maravilhosa e abençoada semana!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Mali ,
    que lindo o porta moedas !!!
    sabe aquela coleção que fiz o LO da máquina de costura ,é da Cosmo Cricket e tem na Les Babioles ,como eu vi resolvi te avisar !
    Beijosssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindona,

    Tudo tão lindoooooooo por aqui viu.

    Mali me manda o link da encadernação???


    Sumemooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  16. Lindona mas vc fez o curso de algum site? Eu pago tb...onde é? Ou só foi uma vez e não tem mais?

    ResponderExcluir
  17. Oi Mali, vou tentar fazer o PaP da caixa. Vc quer da maletinha é isso? Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, desculpa só agora te informar do garfo da capa do caderno de receitas.
    É do papel Graphic 45 - Domestic Goldess Collection.
    Tem muitos para recortar em uma folha.
    É lindo!!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir