Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Livros de endereços

Mais dois livros de endereços. Dois tamanhos diferentes, três e quatro argolas. Modelos inspirados em um pap da Tininha. Eu quero um! Tranquilo de fazer e fica um charme. Toda menina quer um.

Vermelho com azul.
Azul com rosa.

Bjossssssssssssssssssssss! Deus nos abençoe!

28 comentários:

  1. Ficaram lindos, adorei as cores que vc usou!!
    No notes é uma fita que fecha, achei bem legal a forma como ela colocou a fita!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiiii tudo bem ??!!!

    Tem um selinho pra você lá no blog !!!
    Passa por lá ...
    Espero que você goste !
    Bjks Andressa

    ResponderExcluir
  3. Lindo Mali!!!!! So fiquei com uma duvida, essas fichas de dentro vc ja compra pronta???
    Otimo presente, ne!!!!!
    beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Wowwwwwwwwwwwww!
    Mas que lindo!
    Que capricho, Mali!
    Xuxuzinho!
    As cores estão lindas mesmo! Amei o papel do primeiro! Lindíssimo!
    Os corações são pequetitos mesmo, mas... reinventar é tudo! Testa aí!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Fofooooooooooooos!! E eu ameiii os marca páginas do outro post!! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooo...Tbm fiz um pra mim baseado no PAP dela.. Muito Pratico... Bjus....Jô

    ResponderExcluir
  7. Amei seus últimos trabalhos querida, lindos de viver!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. oooii mali!! que agendinhas fooofaasss!! adorei a primeira!! e as fitinhas dão um charme, né! parabéns!!
    vai levar pra feira?? fooofas!! vai vender como água!! ou cerveja!! aahah haah ha

    ResponderExcluir
  9. pois eu ainda não comecei a guardar as moedaaasss!! afff!! rsrs vou começar!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    se vc quiser, eu te mando a receita, mali! aliás to te devendo a do pão de mel que até hoje não passei pro micro! daqui a pouco acho um scanner da vida! mas não esqueci, viu?? rs

    então, no scrap in santa eles farão um caderno (ou fichário, não sei) de receitas!! que legal, né?? e com a ana paula leal, ainda, será um luxo!!!

    to louca pra ver o prêmio que vc ganhou!!! eu nunca mais ganhei naaadaaa... buááááá!!! rsrs

    eu vi o sorteio dos botões, sim!! a dani me avisou! só ainda não postei! eu amooooo botões! não sei pq virou um tréco tão caro!! aliás sei, é pq passou a ser usado no artesanato. lembro deles serem tão baratos, cara! na época que só costureira usava!
    aquela vez eu só não fiz aquela arvorezinha de botões no meu cartão pq iria gastar muito dos seus!! rsrsrsrs

    mali, que coisa essa sua mandíbula! andou comendo demais!! rsrsrs mas brincadeiras a parte, por hora deixa o pinhão pra depois, mali!!! que coisa!! e dói tanto isso! uma vez eu desencachei minha mandíbula, acredita? dói pra caramba!!! um horror! eu suava frio!! desde lá ela é bem sensível!
    deve ser a tensão tbém, mali! vc não tem bruxismo?! pq essas coisas pra dar bruxismo ou pra vir disso é bem fácil! meu marido tem que usar daquelas plaquinhas pra dormir, pois arrombou com vários dentes só com o bruxismo, e na manhã seguinte acordava com a mandíbula toda doída!
    é... a minha cunhada quem fez a cirurgia de reconstrução dos ossos da face foi um bucomaxilo! é bem isso mesmo, rsrsrsrsrss.
    e já conseguiu consulta? que saco isso, né! o paciente morre e não consegue médico! argh!!
    não tem outro, mali??
    e o cataflan não tá fazendo efeito? tenta relaxante muscular! tipo tandrilax!

    ResponderExcluir
  10. aaiiiii não acredito!!! escrevi um monte e na hora de enviar deu comentário "too large"! aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    salvei uma parte, mas não toda!! grrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. ah, apareceu o desgraçado aí em cima! ufa!!! (o comentário grande, rsrs) pensei que teria que começar de novo! argh!!!!

    aaaaaiiiiiiiiii ansiedade tremenda pro sorteio da line!!!! e ainda temos chance nos dois!!! maaaraaaa!!!! rssrsrs e ainda mais sendo da line, né, é mais gostoso ainda!!! não posso falar, mas ando numa maré de azar com sorteios! nunca mais ganhei nada! afe! e material de scrap mesmo, ganhei poucos! preciso ganhaaaarrrrrrrrrrrr!! rsrs mas como vc disse, quem vencer que seja feliz, né!! e das tops será legal, pq conhecemos todas e ficamos felizes de quem ganhar, né!! rsrs

    se cuida aí, mali!! beijooossss!!

    ResponderExcluir
  12. ah, mas ficaram lindinhas mesmo assim, mali!
    aaahhhhh o meu é especial pq é meu!!! aahah ahah ahah e foi vc que fez pra mim!!!! rsrsrsssss
    eu vi que ficaram diferentes. mas gostei! e mesmo assim é artesanal, mali! imagine!! eu tenho uma agendinhas de aniversário aqui que fiz em 2006 numa aulinha, que essa sim parece de papelaria! mesmo assim amo!
    to louca pra saber da feira!! bem que vcs podiam ter um correspondente ao vivo de lá transmitindo informações o tempo todo!!! aahhah hahah ahah já pensou?? rsrs eu iria ficar assistindo direto daqui!!! rsrsrsrsrs
    beijoooss!!

    ResponderExcluir
  13. claro que vc está fazendo as coisas certas, mali! não fique pensando assim! esses pensamentos são fruto da ansiedade, viu? portanto não dê trela a eles! é tudo coisa da ansiedade que fica enchendo caraminhola e fazendo vc desistir! pq ela é uma medrosa, vc não!! rsrsrs eu falo assim como se a ansiedade fosse uma terceira pessoa pq pra mim ela toma proporções tão grandes que tem que tratá-la assim! rsrs e ajuda pra diminuir!!
    mali, vc tá fazendo certo, sim, como não?? vai participar de uma feira, é corajosa, tá dando a cara a tapa, pois pode vender ou não (vai vender!), e acima de tudo: está tentando, mali!! está se arriscando!!! claro que vale a pena!! e todo esse seu esforço aí então foi em vão?? não foi não!! é esforço, tempo, dinheiro, nada disso é em vão! e se caaaaaaso não vender muito, mali, valeu a experiência e vc ter tentado! se ficasse em casa ficaria pensando "ahhh... mas se eu fosse pra feira, será que eu não venderia mais... será que não seria uma boa coisa...?" assim vc vai! e verá!! to a maior orgulhosa de vc por teres peitado esse desafio!! vai firme, amiga!! to torcendo por vcs!!!

    ResponderExcluir
  14. e eu que aquela vez comprei 4 folhas, acho que foram 4, pra vc, de cozinha, todas bonitinhas, e esqueci de levar! afffff!! não me conformo!!!!! acho até que vc já tem, eu acho que vi aí, mas eu me esquecer... me preocupei com os tecidinhos e no ônibus que fui lembrar das folhas! afe!!!! que raiva! rsrs
    tomara que seja um mundão de papéis!! o pessoal quase não dá papel, né! e aqueles lá da feira que a elaine e kel compraram por 0,50???? já pensou?? que maraviilhaaaa!! que tentação!!! rsrsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  15. ahaahh hahah ha já pensou todas nós reunidas?? tomara que dê certo, mali!! rsrs se eu não puder ir (que por enquanto nem sei como!) vou morrer de dó!! e de vontade!! e de tristeza! rsrs
    aaaiii mali!! cada uma escreve do seu jeito!! tbém gosto do jeito que vc escreve! vc é só mais objetiva, o que não é ruim!! viu?!! ;) :) beijos!!! se cuida aí!!

    ResponderExcluir
  16. essas borboletinhas são um charme! Tudo lindo por aqui! saudadeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  17. é pq vc está com essa dor horrorosa, mali! e tbém cansadinha! afinal o pique tem sido grande, ne´? pensa, siretaço trabalhando e fazendo tudo!! e ainda participando dos blogs ativamente e dando atenção a nós ;)
    qdo for o dia da feira, relaxa e fica só lá. não fica fazendo um mundaréu de coisas em casa. e até esses dias dessa semana, mali, vc deveria descansar um pouco. tbém essa dor aí atrapalha, né! e desanima.
    se os materiais não fossem tão caros, né! droga! pq artesanato em geral todo mundo acha caro, uix! ninguém se toca do trabalho que dá pra fazer e que a gente não compra material de tonelada pra sair barato. se acharem caro nem ligue. vc sabe qto custa e o trabalho que dá!
    ah, os tecidinhos são pra usar, mali! não fiquei com pena, não! além do mais, avental acho que vc acerta na boa! e nem coloca viés. ou se colocar, tbém, não terá vários tecidos dobrados, só um ou no máximo dois.
    mas não desanima, mali, é pq vc está cansada e com dor, daí nada presta mesmo.
    beijocas!

    ResponderExcluir
  18. siretaço não, Diretaço!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. eu tenho algumas argolas aqui! se não demorasse mais pras minhas argolas chegarem aí do que vc comprar, eu te mandava! rs
    e esses pinos, de que tipo são?

    aaiiiiiiiiiii as moedas do pé de meia nãããaooooooooo!! rsrsrsrsrs e a feira em sp??? rsrs mas faça assim então, qdo entrar moedas dessa feira aí daí vc repõe!! rsrs
    eu que não sei de onde vou tirar moedas pra guardar!! rsrs vou assaltar o cofre do meu sobrinho que tá cheio!! kkkkkkkkkk brincadeira, rsrs.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Mali,quando o Cesar bater em ti.fala que não seja na boca,hahahahahahaha!!!!!!Brincadeirinha!!!!!Para de comer tanto pinhão ou ficar muito irritada quando fores dormir,pra não apertar tanto os dentes,hahahahahahahahah
    Eu tinha escrito quase um testamento antes e sumiu tudo,que saco!!!!!
    Bom,amiga,ainda não fiz os meus carões,pois minha querida impressora estragou,Buáaaaaa,Buáaaaaaa.Justo na hora quee a gente mas precisa,estraga a imp.,o Pc fica devagar,acabou meu dim dim e tenho um monte de coisas pra comprar.
    Ainda tenho hora marcada pro cabeleireiro,tem que limpar a casa da praia pros pombinhos pra Lua de mel,e Ufff!!!Uffff!!!!
    Então minha querida a luta é grande,mas a benção vai ser BEM MAIOR.
    Ánimo!!!!!!!!!!!!!Levanta e olha para os montes,de onde vem o teu socorro o teu socorro vem do Senhor que fez os ceus e a terra.
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Mali...
    Lindos os caderninhos, fiz um parecido pra minha priminha, ela disse que tem pena de usar pois são mto chiques .. hihihihih

    E ai recebeu meu mail ??? La tem meus dados...
    Ansiosserrima pela nossa troquinha !!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  22. ahah haah hah então entendesse direitinho! rsrs diretaço, rsrs.

    caixinha boa essa então, heim?? cheia de moedinhas!! aahh haha ha a hora que ele for colocar de novo vai achar que tem furo na caixinha!! rsrsrs meu sobrinho que tem um cofrinho e meu irmão tbém sempre coloca umas moedas lá, e minha mãe, o cofre tá gordo! rsrs

    então pra feira fique só com suas coisinhas que já fez, mali, e as de scrap! daí tbém vc não se estressa mais tanto, pq se tiver que começar a fazer coisa nova, diferente sempre dá um nervoso, né.

    ai, eu tbém morro pra sair de casa... afe! mas é como vc falou, a gente vai ficando bichinho do mato. eu noto a diferença em mim! uix!

    vc me fez lembrar que descongelei uma carne pra fazer sopa e não fiz!! e minhas verduras vão estragar! comprei um monte e esqueci que marido não tá em casa!! afe! lá vou eu fazer sopa! rsrs tbém não tenho mais cozinhado... abusei um pouco da cozinha. agora minha vizinha quer fazer a quiche, daí eu querer tua receita. vamos ver se vamos fazer, pq agora ela parece que não vai poder.
    quer eu te mando uma cebooolaaa!! rsrs se fosse fácil assim, né mali?? rsrs vc podia ser minha vizinha! rsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  23. ééé, eu tbém queria fazer dois sorteios no meu blog, como a line! mas já vou ficar feliz em fazer um!! e pelo menos um já é super legal, mali! a maioria das pessoas fazem só um! e tem algumas até que nem dão muita coisa.
    meu blog tbém nasceu em agosto, como o seu!! preciso me agilizar até pra arrumar o material! queria comprar umas coisinhas legais, pois não tenho muita coisa. vamos ver! queria uma liquidação bem boa de materiais em alguma loja on line! rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  24. Mali que lindos...esse PAP da Tininha foi bem legal mesmo!
    Com certeza...todas nós queremos um!!!!rsrsrs
    Bjokas e parabéns!

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Os cartões eram para retribuir os mimos que ganhei da Cla e da Lívia e para duas aniversariantes aqui, rsrsrsrsrsrs mas... pode deixar que faço para você de outro tipo! Tenho que treinar cartõezinhos mesmo!

    A foto é mole, ajustar imagem e inverter imagem. Pronto!
    Eeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhh...até que enfim vai tirar um tempo para você! Descansar!

    Isso mesmo! Você está precisaando desacelerar um tiquinho, Mali!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Mali...amei isso aqui mulher!!
    Lindoss

    ResponderExcluir
  27. ficaram muito lindos, realmente não podemos perder uma hora dessas de nos conhecermos. Beijão e parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Lindos demais...aliás...tudo muito lindo por aqui!!! PArabens!!!

    ResponderExcluir