Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Livro de assinaturas de casamento e cartões

Hj vim mostrar o livro de assinaturas que fiz para presentar um casal de amigos(cunhado da Anny). Era uma surpresa. Os tons usados no casamento foram vermelho e branco, então fiz o livro assim:
Capa encadernada com tecido e renda. Letras douradas que vieram da Cacau quando estava nos Estados Unidos e um coração de chipboard que eu passei cola glitter vermelha.
Como era surpresa, eu usei na primeira página o convite que me deram, heheheheheh
Fiz algumas páginas para o casal colar fotos e sem muita decoração para não atrapalhar na hora de escrever, afinal, é um livro de assinaturas e não um álbum. Bom, se eu estivesse peca em digital, faria tudo digital.
Deixei marcado o tamanho das fotos nos tapetinhos, usei rubon e não gostei muito não....parece transfer que eu brincava na escola...
A última. Na verdade são duas folhas, ou quatro páginas. Depois deixei folhas em branco para as mensagens e assinaturas. 
Espero que gostem! Ao vivo é bem lindinho! 
E aqui meus últimos cartões.
De um blog estrangeiro tirei a ideia. 
Uma florzinha tipo coqueirinho, adorei! Não lembro o blog....mas aprendi direitinho.
A florzinha da Line, que era da Lívia, hehehehehhehehe, também aprendi direitinho, heheeheheh.
Estou amando fazer cartões. Agora vou fazer um lift, da Line, um cartão cheinho de corações em um coração só.

Bjossssssssssssssssssssssssss, uma abençoada semana!

26 comentários:

  1. Maliiiiiiiiiiiii!! Que liiiindooooooooooooooooos os cartões!! Suuuuper suuuuper!! Eu to aqui penando pra fazer o meu do ACC! hahahha!! Totalmente sem inspiração!! E esse livro de assinaturas tá liiindooooooooo!! AMeiii ameiiiiiiii!! E nessas horas a coisa tem que ser simples mesmo!! Um show!! Arrasou!! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Mali,Se lindo o livro nas fotos.Claro que em vivo é mais lindo,ainda!!!!Eu não tinha reparado que o tecido de renda tinha borboletas!!!!
    E os cartões ficaram bem legais.Cada dia melhorando,heim??
    Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Amei tudo!
    Que lindo e caprichado o livro de assinaturas! Maravilhoso!
    E os cartões? Affffffffffffffffff! Os dois primeiros são fantásticos! Muito lindos que ficaram, diferentes!
    Adorei a florzinha do terceiro que nunca tinha visto e, claro, a florzinha que era da Lívia e eu deturpei! Hahahahahahah Ficou ótima! O cartão ficou superfofo e delicado!
    Também adorei a idéia dos últimos!
    Ai, Mali, eu também comecei a gostar de fazer cartões! Estou doida para ver seu lift!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eita, que comentário danado de gostosooooooooo!
    Thanks!!! So much!
    Adorei o quej(x)o! hihihihihihih
    Ai, Mali,estou apaixonada por botões..já falei para minha mãe que acho que vou parar de usá-los nos LOs e fazer coleção. Fui mostrar para minha vizinha, ela tem 90 anos, ela ficou louca com os botões. Como ela admirava...já nãio está enxergando bem, mas pegou a lupa (que ela chama de luca) e viu umas cinco vezes cada potinho. Eita coisa encantadora aqueles pedacinhos de plástico colorido! Amo!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. POis é, Mali...tava pensando isso outro dia... Já faz uns 15 dias, não é? Meu sorteio foi depois e todo mundo já recebeu, os mimos do Five Bees também veio depois e já recebi e nada...mas é assim, Mali...nem todas as pessoas são as mesmas...tem que esperar ela ter vontade e tempo de postar, sei lá... E no ano passado que a Cari quis premiar as três primeiras comentadoras do Top Coments dela e até hoje não enviou o mimo? rsrsrsrsrs De vez em quando ela vai lá pedir desculpa s e dizer que não esqueceu mas está ocupada com o noivado / casamento e faculdade. Eu vou reclamar? Esperar e esperar, oras!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Mali, sua plaquinha está pronta?
    Se estiver use-a ao menos quando sentir que está pressionando!
    Puxa, vida...scrap deveria relaxá-la, mas tá ficando tensa até com ele?
    Perguntou ao seu médico se você pode tomar um relaxante muscular enquanto não melhora??? Pergunta a ele/ela! Mas tem que forrar o estômago para tomar!
    Ai, eu postei logo! Fiz o sorteio estava no meu apê, volto sempre atolada às segundas-feiras cheia de correria, mas corri lá no Correio e postei de uma vez antes de fazer tudo o que tinha que fazer! Fico nervosa! rsrsrsrsrsr

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Mali, quanta coisa... Menina você não pára!!! Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
  8. Nossa Mali
    Quanta coisa linda!!!!!!!!!!
    Estes cartões estão muito delicados
    E estes com botões fofinhos
    Adoro botão!!!!!!
    Ei menina se ta com bruxismo é???
    Ta dando aula de novo??????
    Eu também tenho, mas melhora um pouco nas férias rsrsrsrsrs
    Faz ioga ou dança de salão
    Ajuda a relaxar
    Beijoooooooooooooo
    Se cuida

    ResponderExcluir
  9. Menina, quanta coisa linda!!! Sua produção é impressionante!!! Bjussss e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Mali, claro que vou gostar! Tenho certeza! Que rir que nada! Estou doida para ver mesmo como fica com corações maiores! O mais legal de liftar é dar uma nova dimensão ao que a gente liftou! Pegar a idéia e colocar nosso jeitinho! Eu agora estou abusada! Quando eu faço um lift eu pegop a idéia e transformo. Hehehhehehehehe A graça está aí! Bem, o coração da Gladys eu tentei fazer o máximo parecido possível porque foi paixão à 1ª vista!
    Mas estou aqui com um caderninho onde anotei dois lifts que estou doida para fazer! Um LO de círculos dos furadores e um LO da Melinda Spinks da Scrapfarm...ai, Mali, esta mulher é um máximo! Eu entro lá quase todo dia e fico rolando os LOs dela um por um! Afffffffffffffffffffff que lindos! ERla fez um do bebê na água coma foto circular e ela usou vários botões decorados iguais mais de cores diferentes, tudo coloridinho, cada faixa de botões de uma cor. Ficou um máximo! Querio fazer com aqueles botõezinhos decorados da TEC que tenho bastante cores... Vou tentar, ver se é possível com o que tenho...bem... é isso, talvez mudar um pouco a idéia...
    Eu falo, mas às vezes também fico tensa e contraindo o maxilar fazendo scrap. Isso acontece quando fico ansiosa para ver o resultado e vejo as horas passando, eu tendo que fazer outras coisas e o LO não acaba. Aí, eu remexo o maxilar, faço uma massagem nele com os nós dos dedos, abro e fecho a boca e dá um jeitinho! Experimenta fechar os dedinhos indicadores e com os nozinhos deles fazer uns movimentos circulares no seu maxilar um dia. Vê se dá um alívio...

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Lindas produções, Mali, você está super "turbinada" essa semana, kkkk...Muié, você é mesmo a rainha das flores! Bjos grandes

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo de viver Mali...
    Agora vc precisa vir pro scrap sabado la na scraperia... eu vou e adoraria te conhecer !!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Mali do céu....tá arrasando amiga!!!!!!!!!!!!
    Que cartões são esses...fofos e delicados!!!
    Aff...nem depois na quarta encarnação eu faço isso...rsrsrsrs....mas vou tentar...este cartão de corações da Line é show de bola...lindo q só! E as flores...dorei...eu vi esse coqueirinho, lindo!
    Amiga esta superando as expectativas a cada post! Parabéns...aliás vc e a Aline né????
    E joga confete nelas!!!rsrsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. ooiiii mali!! melhorou, amiga??!!
    já tudo isso de produções?? noooossa, mulher!! vc não para mesmo!! rsrs
    que presente mais lindo esse aí que vc deu pro irmão da anny, mali!! lindo!!! ele deve ter adorado, heim? mais ainda a mulher dele!! que lindo!!! parabéns!!
    e esses cartões?? mali do céu, amei!!! AMEI!! AMEI!! adorei todos!!! essa flor tipo coqueirinho, que máximo!! me ensina?? rsrs e essa da aline que era da livia, rsrs, ficou dez tbém! e as outras flores são prontas, né? mas ficaram muito boas na forma como vc as dispôs!! e esses dois últimos de botõezinhos.... aaahhhh eu amei!! muito fofos!!! estão todos lindos, mali!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. eu não sei se eu tava aqui qdo vc postou uma msg "taí, déa?" rsrs ou já tinha saído, pq só vi sua msg no outro dia!! pena!! rsrs
    mali, morri de vontade de te ligar, mas fiquei com medo de te incomodar, pq só sabia de vc estar na cama, fraca, com dor! aff! e como tá agora, melhorou??
    e o remédio na hora errada?? aahah haha haa ai mali... só vc! rsrsrs
    tá descansando direitinho? e se alimentando? vc precisa comer bem!!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Arrasando nos cartões hein Mali!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. que bom que seu marido e filho cuidaram bem de vc, amiga!! que queridos!! tá comendo feijão?? e sucrilhos?? chocolates?? tem que comer pra ficar forte de novo!! e pra não fazer desfeita pro filhão!! querido!
    tudo bem qto aos recados, mali, eu até tinha vontade de escrever mais aqui, mas daí iria te obrigar a responder, e não seria uma boa pra vc naquele estado, né! o importante é que vc está melhor!!
    e como foi a feira?? me conta!! soube um pouco pela anny, mas quero saber de vc!! vendeu? fez contatos?? aaiiii, rezei e torci tanto por vcs!!!
    beijossss!!!

    ResponderExcluir
  18. ah, esqueci de dizer (olha eu aqui ainda....): mali, se vc não quiser postar sobre aquele sorteio lá, não precisa, viu? só indiquei vc pra não ficares triste caso eu indicasse outra pessoa e não vc... ok? mas quase não te indiquei por causa da tua fraqueza e coisas pra fazer aí. beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Que tanto de coisas lindas vc anda fazendo!!!!!!!!!! Olha, tava conversando com a Dea sobre vcs ficarem aqui em casa pra feira de scrap em outubro!!!!!!!!!!!!!!!!! Na sala... que tal? rsrsrsrs sério!!!! Vcs economizam na hospedagem e compram mais coisas na feira. Que tal?

    ResponderExcluir
  20. oi mali!! tudo joia? vou começar a responder aos seus recadinhos aqui depois comento os posts acima, rsrs.
    vc vai de certeza na feira, mali????
    aaaaaaaaaaiiiiiiiii mali... eu desanimei... rsrs. pq acho que to querendo dar o passo maior que a perna, sabe? sei lá... não tenho dinheiro e daí ficar gastando com uma viagem assim... apesar de morrreeeeeeeeerrrrrrrr de vontade de viajar com vcs e conhecer todas!!!
    perguntei pro meu marido se ele não tinha nenhuma viagem de serviço pra sp, e ele acha que pra lá não vai tão cedo... :(
    vc vai pegar o avião onde, mali??? pq daí se vc pegasse aqui eu poderia ir com vc! sozinha não vou, não, rsrs. tem a gi tbém que não sei se vai, mas ela se animou! e a mara, vai por onde?? vc vai com ela?
    e que dia vcs vão, mali!! pq eu posso ver passagem na madrugada, rsrsrsrs, mas não sei nem que dia vcs vão!!! e qdo voltam!!!!
    e seu maridinho vai? que legal!! daí já fica uma viagem romântica tbém!!! legal!! é... só se meu marido se animasse a ir, tbém... já falamos em viajar pra sp... mas não sei.
    aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii eu to com nego de dois corações!!! rsrsrsrs
    e as moedinhas de 1 real, mali!! tá guardando???? rsrs parece o tio patinhas com a moedinha número 1!! kkkkk e eu tenho que dar uma de maga patalógica pra fazer magia e arranjar dinheiro!! rsrsrs
    beijos!!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkk eu demorei pra entender o que vc queria falar com "Olha, Déa, eu não sei pra onde vai o que eu como, pq não fica nada reservado nas minhas bundas, coxas e peitos, cara, que coisa...." depois que me toquei!! kkkkkkkkkk ai mali...! e eu, ao contrário, TUDO que eu como fica aqui nas minhas coxas, bunda, culotes, barriga, braços, tudo e mais um pouco!!!!! até o ar que eu engulo junto qdo como, fica tudo!! e o líquido! só pode!! pq só incho, incho! engooooordoooo!! ô metabolismo danado!! o seu é 100 por hora e o meu 10! uiiixxx!!! rsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  22. que ruim que vc não pôde curtir a feira, mali!! mas por outro lado que bom que seu marido ficou, né? querido!
    mas então se a feira foi bem fraquinha e todo mundo reclamou, então vcs venderam bem, mali!! e melhor ainda que fizeram contatos!!
    aqui em floripa uma feira assim iria fazer o sucesso!!
    aaaahhhh que legal que seu marido vendeu um avental!!! ahahhh máximo!!! rsrs dei minha contribuição para a sua feira, então!! rsrs tem que fazer maior, então, mali!! rsrs pra mim de certo já não serviria... gordatcha do jeito que sou! rs beijos!!

    ResponderExcluir
  23. o que vc não come então seu marido come!! rsrsrs
    ah é, é?? já tá pegando no pé dele?? então já tá boa!!! ahaahh ahah aha bem assim que eles falam, mesmo! rsrs chamam a gente de chata toda vida! rsrs
    vc que sabe se posta os selos e sorteio, mali, pq as vzs nem dá tempo, né! eu sei!
    aquele cartão da line tá lindo!!!! os dois, inclusive! eu amei!!
    quero ver o seu que parece que já vi algo aí em cima!! rsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  24. mali, ontem de madrugada eu olhei o voegol, mas preciso saber que dias vcs pensam em ir e que dia voltar!!!!!
    ontem a passagem tava 149,00 para ir e 129,00 pra voltar!

    ResponderExcluir
  25. é ótimo ganhar presentinhos!! e apesar de ficar até com vergonha, fico emocionada e feliz!!! obrigada!! beijos!

    ResponderExcluir
  26. OI MALI...HOJE VIM VER VC...RSRS CADA CARTÃO LINDO MENINA...VC É UMA ARTISTA...BJOS BOA SEMANA..

    ResponderExcluir