Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desafio Semana #6 - Addicted to Cards

Olá! Estou melhorando...um pouco zonza, tonta, fraca, mas bem melhor! Sem dor! Graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Consegui seguir o passo a passo da pintura da Tilda ou Magnólia que a Regina me mandou para poder participar desse desafio. Ainda não tenho carimbos desse gênero! E também estou aprendendo a colori-los. E as dicas dadas pela Soraya e pela Gabi, são ótimas, mas mesmo assim, é difícil coordenar as cores e as mãos, hahahahahahahahahaha! Estou com muito frio e com vontade de voltar pra cama....
Perdoem-me a ausência, estive muito mal...da feira eu posto uma fotinho(só uma, nem fiquei na feira....) depois, agora não dá....espero colocar tudo em dia, uma hora dessas...se der, se não, tocar o barco em frente, afinal, não vivemos do passado, vivemos do presente, hehehehehehehehehe. Esse esforço me dá uma canseira!!!!!!!!
Obrigada, pelo carinho e atenção de todas, pela preocupação, e-mail's, torpedos, telefonemas, recadinhos carinhosos.
Nunca participo assíduamente de nada, sempre desanimo, espero aprender a pintar e a fazer cartões no ACC. Custei a fazer esse cartão e mesmo fraca tive que fazer pq a Regina me mandou uma bonequinha pq eu reclamei dizendo que não poderia participar pq não tinha bonequinhas e ligeiro ela já me mandou umas quantas. Obrigada, Regina. Não achei que ficou bem pintada, mas.....hehehehehheheehehheheehe, primeira tentativa...quer dizer, pintei uma outra antes, mas ficou pior, hehehehehehehehehehe.....é difícil escolher as cores, parece que não tem cor que chega....parece que nada combina....e depois os papéis para montar o cartão, aiaiaiaiaiaiaiaia, e o sktech era redondo e eu fiz um ovo, hehehehehhehehe.....gostei do cabelo....

Line, minha primeira pinturinha, hehehehehehehehe, quero sua crítica e suas sugestões.

Bjosssssssssssssssssssssssssssssss, amo vcs e estou com saudadessssssssssssssss!






32 comentários:

  1. Gostei muito do cartão!!!
    Também tive dificuldades para pintar a minha Tilda,e as carimbadas foi a Soraya que me mandou, pois ainda não tenho nenhum carimbo, mais confesso que adorei pintar. Vai virar vício e tudo isso é culpa dela.
    Mas com pratica nos vamos melhorar...
    Boa sorte no sorteio.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Mali....ainda não me animei a pintar Tildas e Magnólia...acho bonitinhas mas pra mim sempre falta a boca..rsrsrs
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Oi Mali, espero que você esteja melhor !!!

    sobre a tilda a minha primeira tb não ficou aquilo daí comprei giz pastel deu uma boa melhorada do que lápis de cor haha tudo dependo do que vc tem na mão para deixar ela linda haha

    mais eu adorei o resultado ficou encantadora!!

    beijokas se cuida Carol

    ResponderExcluir
  4. Ficou otimo Mali...
    Lindo lindo mesmo viu !!!
    Parabens !!!

    ResponderExcluir
  5. Mali, não seja tão critica, amiga!!! Ficou linda demais!!!! Eu amo essas garotinhas, mas tb sinto falta de um sorrisinho...ehehehe Parece q elas estão sempre tão tristinhas!!!
    Seu colorido ficou lindo!! Ficou com profundidade,sombra, brilho...eu amei!!!!
    Beijos e melhoras, querida!!
    ps. se alimente bem, viu?

    ResponderExcluir
  6. OI Mali, melhoras querida.
    Seu cartao ficou fofo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá tia Marili !

    Quanta honra vc minha seguidora. Seu cantinho é um charme, sempre que puder estarei passando por aqui !

    Bjus
    Elaine

    ResponderExcluir
  8. Mali, melhoras pra vc... o cartão ficou foférrimo, adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Mali!!!! Melhoras prá você. Ameeeeeei seu colorido e seu cartão!!!

    Bjs

    Regina

    ResponderExcluir
  10. Mali espero q fique boa logo!
    Amiga se sem vontade tu já fez esta belezura...imagina sem dor????
    Ficou linda!!! Adorei este cartão!
    Parabéns...continue treinando...quer uma dica simples para aprimorar??? Compre aqueles livrinhos de pintura de criança....sempre tem desenhos bem legais e tu vai testando cor e formas ali....ajuda sabia?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Depoois se der responde meu e-mail com as informações da viagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Antes de mais nada minha bronca: JÁ PRA CAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    Menina teimosa, meu pai!
    Deixa melhorar tudo que tem para melhorar, Mali!
    Eu não tenho críticas! Sabe que não saberia pintar as Tildinhas? Eu acho que não, porque não tenho material para este tipo de pintura...como você fez? Com aquarelável? Ficou linda! Sem dúvida! Não tenho o que falar! Desses carimbinhos que vejo nos sites Internacionias - que tem bastante- e vem muito o passo a passo numa seção especial da Guia do Scrapbooking todo mês - a sua está igual! Não vejo diferença! E Elas pintam com Copic, não é este o nome das canetinhas caríssimas de R$190, 00 contos?
    Mali, minha palavra é: PERFEITA!
    Parabéns!
    E já pra cama!

    Ah, sim: muito obrigada, Mali! Só fiquei nervosa quando você falou que o LO te "baqueou"!!! rsrsrsrs POrque anda fraquinha e zonza! Não faz isso não, hein?

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Querida, o que houve!! Ainda não entendi o que vc tem! Mas de qualquer forma desejo fortemente que melhore para espalhar sua energia boa pelos blogs afora e seu talento nas coisas lindas que está fazendo! Sem problemas o cartão ficar com o centro oval, pode ser sim e ficou ótima a pintura. O segredo é treinar, viu! Não se preocupe e repousa, alimente-se e melhoras para vc! Bjão!

    ResponderExcluir
  14. Mali, vou te contar um segredo:

    haheheheheheheeh

    Sempre que você escreve a excpressão de queixo caído você escreve queijo! Já acostumei! Não ligue! Fique à vontade!

    Ai, Mali, eu sei que a revista é carinha mas é a melhor que tem de scrapbooking porque vem com vários PAPs legais, matérias, produtos novos no mercado e além de tudo os LOs que ela piblica são os mais lindos de todos. A Minuano é tão fraquinha, isso que dá raiva! Os LOs parecem todos de iniciantes! A Outra da Editora On Line também é boazinha, mas fininha... a GUia é maravilhosa! Não sei te falar! Você nunca viu uma?
    Tenho medo de elogiar um monte e você não gostar, ficar frustrada....
    Mas como eu disse, eu acho, vendo assim na foto que ela está perfeita sim, porque a pintura é mesma das revistas...ou parece estar como das revistas...bom, na foto juro que sim!
    Eu acho que você ficou tensa por conta de perfeccionismo, não é? Querendo fazer o melhor, toda agitadinha e nervosa! Eu sei porque sou assim! E travo logo a mandíbula também. Lembra que te falei antes de tudo acontecer para tomar cuidado que eu acabei tendo que tomar uma baita injeção? Então!
    Temos que aprender a meditar e relaxar.... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOn!
    rsrsrsrsrsrs

    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Maliiiiiiiii!! Que fofoooooooooooooooo!! Muiito lindinho!! Arrumei lá no post expliquei o que é ScrapBi. rsrsrs... Scrap de scrap mesmo e Bi de GaBI!! kkkkkkkkkk! Eu gostei!! Obrigada pelo recadinho!! Bom final de semana!!! Bjooooos

    ResponderExcluir
  16. Mali!!! Os minis de envelopes são deliciosos de fazer!!! O truque q eu descobri depois de fazer alguns q não ficaram tão bons, foi que tem q usar um papel mais fino quando for fazer o bolsinho de dentro.
    Vê esse video que dá pra entender tudo!!!!
    Beijoquinhas!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=RjzRGSevuuQ&feature=PlayList&p=DB0AAFD83E52AFBE&playnext=1&playnext_from=PL&index=3

    ResponderExcluir
  17. Oi Mali

    Eu também não tinha a bonequinha e recebi por e-mail, estou tentando fazer um cartão, estou como vc primeira tentativa de pintar esta tão fofa Magnólia, e olha a coincidência escolhi a mesma que vc, mas a minha é loira e meu cartão é azul, hahahaha!!!!

    Vamos lá ver se termino o meu a tempo, pois deixo tudo para a última hora.

    Vc se cuida heim...

    Beijos e melhoras
    Ba

    ResponderExcluir
  18. Mali!!! Agora fiquei preocupada!!! Vc está melhor? Melhor mesmo?
    Se cuida amiga!!!!
    Quanto ao seu cartão... bom... tá lindo!!!!
    Muito fofo!!!!
    Fiquei emocionada com a sua força de vontade em participar do nosso desafio!!!! Obrigada!!!!
    Bjs e melhoras, hein?

    Rosa

    ResponderExcluir
  19. Ah, eu sei qual é o outro!!! Fica tipo um mini com um monte de bolsinho, né ? Desse tipo eu nunca tentei não. Até já vi um video tutorial no youtube dele, mas nunca fiz.
    Agora q tenho minha Bind-it-all, só quero saber de fazer mini e colocar espiral e tudo!!!! rsrssr
    beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mali! Espero que melhore logo! Adorei sua Tilda, ficou lindinha! Bjos da Bi

    ResponderExcluir
  21. Oi Mali
    Mas o que que é que você esta fazendo menina
    Fica na cama,até sarar.
    mas este scrap deixa a gente doida mesmo né...
    Sua Tilda ta fofa menina
    É eu também me arrisquei a pintar
    Mas ainda ta longe de uns que eu vi por ai...
    Olha, aquele que você viu é de pirulito e não chupeta rsrsrsrsrs
    Beijoooooooooooooooooo
    Sara logo deste dodói hein

    ResponderExcluir
  22. Olha, Mali, eu sei comom sei como é... muito difícil este controle. Mas a gente vai conseguir. Eu ainda me encontro na fase das toalhinhas arrumadas perfeitas e as latinhas retinhas com os rótulos para frente, tudo bonitinho. hihiihihihih Adoro! Ainda mais no meu apê, aqui na casa de mamis..nem tanto! KKKKKKKKKKKKK
    Mali, eu também quero ver se acordo numa madrugada dessas e tento uma mega promo de passagens. Só estou esperando todo mundo confirmar que dia vão. Acho que é quinta-feira 07 de outubro, segundo dia de feira. Mas não quero logo dar o primeiro passo depois não vão neste dia fica a pata lá. A Lu W mandou um e-mail com uns pacotes e 3 hotéis próximos. Quando será também que a gente já pode ver isso?
    Começa a ansiedade... Ah, leva o marido sim! Eu não me oponho, que isso? Sem problemas! Falei pra Gi levar o dela, eu se empolgou com a viagem e Gi deu logo um corte...rsrsrsrsr fiquei com pena!
    Ai, eu adoro a Guia mesmo...devoro em todos os detalhes!
    Se cuida aí, hein Mali. Vai devagar!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Olá, Mali, adorei conhecer o seu cantinho, vejo que você está bem caidinha!!! Aproveito para deixar minhas melhoras.Bjs ;0)

    ResponderExcluir
  24. |Oi, Mali!
    Que bom que está melhorando!
    Já te enviei o e-mail, embora eu desconfie que você já tenha e não tenha prestado atenção que os hotéis estão entre os vôos...bom, vamos ver se foi como penso...

    Vamos pular a parte da ANSIEDADE que outro dia mesmo já fiquei sem dormir pensando!

    Depois me passa alguma coisa deste IBIS? Ela não mencionou!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Mali, a gente deita retinha na cama, são só uns dois dias para pernoitar! Bom, eu devo ir quinta e ficar só até sábado! Hahahahahahah
    Mas a Lu falou que os hotéis são legais! Se tiver barulhada a gente não dorme! hihihihihhi A gente conversa, joga baralho! Vai comer umas pizzas lá embaixo!... Eita, já pensou eu na noite paulista apavorada??? rsrsrsrs
    Mas e o grupão? Que nada!
    Ainda não vi mas vou dar uma olhada nos hotéis agora...beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. POw, Mali, eu adorei o paulista Center! Já tem até serviço direto dos aeroportos para ele!
    Quanto ao barulho, é só escolher um apê lá para cima, sei lá! E é ele que fica mais próximo, pois o evento é na Av Paulista!
    O legal é andar À pé, porque a Cla disse que o táxi na rua mete a mão e dá voltas e mais voltas para te enganar! Foi com quem gastou mais: táxi!
    Adorei, adorei até os precinhos camaradas!!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Ola Mali,

    Nossa quanta coisa mais linda, e esse cartão ficou uma graça. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Calma, Mali!
    Não elimine a 25 de cara!
    Também tenho medo, mas algumas meninas já sabem ir sem problemas e eu acho que você tem que conhecer, sabe por que? A Cla falou que comprou um monte de furadores lá...quer saber o precinho? R$1,50!!!! Aqueles de 82,00, os grandalhões, saem por R$32,00!!!! E aí? Vai ficar de fora dessa????
    Duvido!

    |Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Nem fala da feira Mali...
    To numa ansiedadee...rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  30. aaaaahhhhh eu tbém quero uma tilda pra pintar!! rsrss
    a sua ficou lindinha, mali!! adorei! e sei o qto é difícil pintar assim! gostei mesmo!
    e o cartão ficou fofo!! parabéns!
    e vê se agora relaxa essa mandíbula, dona moça! rsrs e come!! pra essa fraqueza ir embora! e descansa mais! nada de se agitar e querer fazer tudo ao mesmo tempo!! beijocas, se cuida!!
    tilda foooooooooofaaaaaaaaaa!! rsrs

    ResponderExcluir
  31. e a feira, mali?? vcs já combinaram tudo?? agora vou dizer que nem a gi: e eu?? rsrs beijos!!

    ResponderExcluir