Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desafio Semana #4 - Addicted to Cards

Mais um cartãozinho para o desafio dessa semana! Pelo menos estou aprendendo a fazer cartões! Hehehehheheheheheheheh! Esse eu queria fazer mais masculino! Fiz uma lanbuzeira com cola gel, mas ela secou, hahahahahahahaha!  O desafio era: "Você deverá fazer um cartão que contenha uma técnica, ou mais se quiser, que se inicie com a letra do seu nome". Hahhahahahahahahaha! Usei MÁSCARA de toalha rendada, MASSSSSSSSSSS, o papel muito fininho colou e não desgrudou mais, hahahahhaha, daí, passei cola gel para fixá-la de vez, hahahahahahaha, usei MESH (algo como malha, tela, tule, sei lá qual a perfeita tradução, fiz dois lacinhos e colei) e usei MOSAICO (rasguei papel, e juntei, e colei)! Olha o cartão aí! Hahhahahahahahaa
Bjos e um ótimo restinho de semana! Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe imensamente (com seu infinito amor) a cada novo amanhecer!


Bjosssssssssssssssssssssssss

36 comentários:

  1. Obaaaaa,vou ser a primeira a comentar!!!!!Ficou fofo!!!Tu e teus rasgadinhos,heim?
    Gostei,miga!!

    ResponderExcluir
  2. Mali, que lindo que ficou!!! Adorei as cores, principalmente! Super charmoso! Beijo grande e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oie Maliiiiiiiiii!! Que bom que vc está participando mais uma vez!! Continue!! E boa sorte no sorteio!! Ahhhhhhh!! E o desafio de terça vai ser meu, então aparece lá pra participar! Tá?!?! rsrsr... Bjooooo Ameiiiiiiiii os lacinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo...que graça! Anda produzindo bem né amiga!!!
    parabéns!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. OLÁ!!!
    Vim regar com beijos o jardim de nossa amizade e desejar que sua semana seja cheia de felicidade
    (¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯) com carinho
    *`•=¸(¯`•.•´¯)¸.•´*
    ¤ º° ¤`•.¸.•´ ¤ º Maitê- Petit Art ¤`•.¸.•´`¤ º°¤

    ResponderExcluir
  6. Mali, Mali, como assim: Pelo menos estou aprendendo a fazer cartão???? Vc faz cartões lindos, maravilhosos e criativos!!! Vc já é fera garota!!!!!

    Viu que já fiquei pra lá de animada com sua vinda!!!!!! Quando será que vc vem??? Aiiiiii!!!!! Já combinei com a Deinha. Como vc estará em São José, pegarei a Deinha, depois vc e vamos lá na Pqnos Detalhes. Depois vamos no Floripa Shopping para vc ver outra loja de scrap. Como vc disse que não dará para fazermos scrap, pelo menos vc poderá visitar as lojinhas. Ahhh e poderemos almoçar ou tomar um café no shopps. Mas depois vc terá que vir de novo, aí conhecer meu cantinho e eu farei um almoço, um lanche gostoso pra vc!!!!!!

    Quando vem, quando vem, quando vem???

    Estou aqui morrendo de medo de não conseguir dar conta das abelhinhas!!!! hihihihihihi Agora tenho que separar as folhas para a Sil começar a pensar num layout bacana!!!!!!!

    Vou indo, tô muito cansada!!! Afff, tanto trabalho lá no apê!!!!!

    Beijocassssssssssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Adorei isso!
    Que técnica eu usaria para o meu nome, hein? Sei lá...me deu branco a pressão de pensar numa técnica que comece com A - aquarela? rsrsrsrsrsrs

    Mali, graças à Deus não chegaram às vias de fato, os vizinhos... rsrsrsrs serviu pra me distrair um pouquinho... hehehehehe O cara tava irado, xingando a mulher de tudo que é nome! Afffffffffffffff...depois apareceu a mãe dela e a coisa ficou mais calma, ele respeitou, deve ter ido embora...
    A sua vizinha tem todo direito de bater, é? rsrsrrsrss São os hormônios da gravidez, oras!
    O meu ex já veio logo ontem e deixou tudo consertadinho para mim. Os dois. Um tá com o dijuntor velho desarmando e o outro que era mais perigoso. O cretino do pedreiro fez lá uma droga de plástico separando os fios que o Alexandre disse que podia até pegar fogo! Mas ele já ajeitou. Bonzinho... rsrsrsrs
    E aí? Cansadinha? Aqui eu tenho que dar praticamente uma faxina por dia. Entra terra! Parece beira de rua! Nussssssssssssss, que chato!
    Ah! Mali! Eu não gostei do Kit Gourmet de Julho! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa! KKKKKKKKKKKK
    Não me interessou, que bom!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Mali!!! Também já postei o meu que usei Adesivo com "A" de Andrea!!! Esses desafios são deliciosos!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Mali , ADOREI sua participação!!!!
    Ficou lindu...

    ResponderExcluir
  10. Fikou Lindo... Parabens !!!! COntinue asism. Bjoss..Jô

    ResponderExcluir
  11. Mali,Estou postando só pra não perder meu lugar no tpo,hahahahhahahaha.

    ResponderExcluir
  12. Opsss!!!Parece que esrevi um palavrão,mas não foi,hahahahahahah.Eu queria colocar TOP COMEMMTATORS,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi Mali.

    Quanto tempo né?! Está tudo certinho com você?Vi o comentário da Gigi, você vem para Floripa? Me incluam nessa jornada pelas lojinhas de scrap que eu adoooroooo viu.
    Que legal estes desafios, mas são bem difíceis, não?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mali!
    Caracas e eu tenho pânico de chuveiro à gás!
    Aqui só deixei no fogão!
    No final de semana passado eu fiz outro LO daqueles como se expandisse a foto com tintas. Para minha tia. Vou postá-lo ainda, são tantos que tenho me atropelado!
    Hoje fiz 3 LOs. Um para paleta do The Color Room que eu gostei, os outros 2, nossaaaaaaaaa! Odiei! Sabe vontade de rasgar? O que fiz para minha tia não sei de onde tirei aquelas cores, ficou muito estranho e um para os "biços" colorido demais! Usei dois papéis super coloridos do Kiss Girls Love, ficou assim de chocar! Tudo meio fora de estética! Não sei o que me deu. Acho que é porque estou meio caidinha desde ontem, meio sonolenta, cansada, melancólica. Afetou. Só pode ser. Nem sei se vou tentar fazer amanhã, para estragar mais material à toa?
    Saco. Quanto ao apê aí também não deve ser mole, hein? Serra serra de madeira, sai debaixo!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Hahahahahahahhaha.Mali.A Aline fofa e muito paciente,me ensinou como fazer e eu estava certa,só tinha um detalhe que não tinha feito direito.Assim fiz e ficou bom!!!!Obaaaa!!!
    Ah!,Eu não falei mal de vc pra Aline,ta? kkkkkkkkkkkk.Só estava falando pra ela que vc é muito esquecida,ta?
    Te amo muito, miga!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que Alemanha foi quem ganhou!!! Ia ser muito feio ver PELADO Maradona,assim gordão!!!hahahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Eu amo fazer esse álbuns,acho que é tão fácil de fazer!!!
    Agora a gente tb esta sossinha.As crianças sairam,foram no cinema ver Eclipse,asch!!!Eu não gosto.Então vamos a aproveitar tb pra namorar!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo Mali!!!!
    Adoro a sua participação e que bom que vc esteja gostando!!!
    Parabéns e obrigada!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa, Mali...que delícia ver vc participando do nosso blog, vc com sua energia boa!!E quero ver vc carrengando esse povo para lá pro Addicted, viu!Obrigada pelas visitinhas carinhosas ao meu blog, sempre!! BJão e Fica com DEus!

    ResponderExcluir
  20. Ai Mali...realmente conhecer as meninas não tem preço...maraa!!
    Adorei!!
    Pode deixar que já, já venho com as fotos...rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  21. Mali....acho que vc nao viu...esta tendo um sorteio nesse post aqui no meu blog:
    http://kelzinhascrap.blogspot.com/2010/07/finalmentee.html

    vc não pode ficar de fora neh!!

    Bj

    ResponderExcluir
  22. Huuuuuuuuuuuuuum... parece até Lua de Mel... rsrsrsrsrsrsrs
    Hoje estou melhor. Fiz um cartão que me agradou, tem PAP. É um coração todo em punch art com "escaminhas" de pequenos corações. Ficou legalzinho, meu dedo polegar que não gostou, tá dolorido de tanto apertar furados... rsrsrsrsrsr
    Fiz um 20 X 20 também e deste até gostei. Outro para o Eric Bana! KKKKKKKKKKKKK Neste cas, ainda bem que não tenho namorado ou marido, porque acho que não iam gostar nada d'eu já ter 3 LOs dele... rsrsrsrsrsrs
    Mali, eu nem me tocava da pintura no LO até que Fê Argoud lançou isso num desafio do Scrapdiary. E muitas também nem se davam conta de que tinham esse talento. Sei que parece um bicho de seta cabeças, mas se você pegar uma foto bem simplezinha onde tenha s[o, sei lá, grama, algumas árvores e o céu, você consegue. É só rabiscar de leve o traço da grama com lápis pret comum, e o céu, uns esboços de árvores e tentar através das misturas das tintas atingir o tom. Você podia treinar numa folha de papel ofício um dia, só para ver que não é algo impossível não. Eu roubei esta foto do rkut da minha tia na qual ela estava numa lancha. Só aparecia a lateral. Não tenho muito contato com lanchas, mas logo imaginei continuar a foto. Caracas, adiei à beça, achando que não ia conseguir...tinha que fazer ela vir "crescendo" num ângulo, sabe? E como era a lancha? Um dia eu falei, vambora, chega! Encara essa! E$ gostei do resultado. O único problema é que não soube enfeitar. Foi pintura e título. Nada mais!
    Mas é legal, diferente.
    O àlbum dela tá bem diferente. Fico imaginando a cara dela quando receber! rsrsrsr No ano passado dei um LO, imagina, tava começando a fazer! Super simples! Quando ela viu começou chorar a bichinha, dizendo que nunca tinham feito nada igual para ela. Imagina agora um álbum com capa decorada um monte de LOs diferentes, bem mais elaborados. Vixe!
    Estou doida que chegue o niver!
    Bom, vou lá que tô assando um baby chicken, tadinho! Trsite fim!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Ai, fiquei com peninha dele. Ainda vem na embalagem: abatido com 18 dias de nascido! Affffffffffff, que se tivesse visto isso no mercado, nem comprava! Cara, mas como demora a assar! Os "biços" estão aqui alucinadas de um lado para o outro! Daqui a pouco vou começar a alucinar também! rsrsrsrsrs
    Mas você pode fazer o coração com o jumbo! Fica mais fácil, pois enche mais rápido! Você vai entender quando ver o meu!
    Ah, vamos ver se me organizo sim para comhecer vocês. Eu até falei com o ex da Mega e tals e desta de outubro, ele disse que pode se organizar para me levar e ficarmos na casa do primo dele, em Campinas... sei lá... vamos ver. É que vou me sentir toda perdidona lá! Que hotel ficar se não conheço absolutamente nada? E outras cositas mais! Mas vou ver sim, querer eu quero muito!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Anny Arts disse...
    Ai,mali é que chegaram os parentes de Gabriel,meu cunhado,do chile e meus pais vieram almoçar com a gente!!!Mas de noite a gente vai.Vcs vão de noite?

    4 de julho de 2010 14:37

    ResponderExcluir
  25. Oi Mali...estou só bisbilhotando a conversa de vcs....rsrsrs Olha a Aline falou aí no post de cima de ficar em Campinas...é longe da feira...eu trabalho com turismo e tenho umamcentral da TAM Viagens na minha empresa...posso ver a passagem e o hotel bem perto, dá pradividir em 5x no cartão de crédito, dividindo o quarto não fica caro não.
    Podemos fazer assim....reunir as meninas que querem vir, eu vejo os aéreos e hotéis....pq de carro acho muito cansativo, mesmo do Rio pra Aline. Tipo eu vejo de pegá-la no aeroporto e passo os valores pra vcs??? O que acha?
    Vou falar com a Mara...se quiserem ajuda é spo falar.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Oiiiii Mali!!!!

    Tudo bem amiga?? Como foi seu findi???

    Hoje vim rapidinho, tô tão cansada!!! Afff...trabalhamos ontem e hoje o dia inteirinho no apê!!!! Charleco e eu demos um pega no apê, acho que logo, logo começa a pintura!!!!!

    Beijocasssssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  27. Oi Mali
    Obrigada pela visita no bloguete viu
    Se ta produzindo bastante cartão não é??
    Eu to querendo começar fazer alguns também
    Ahhhhhhhh o stand da True Colors estava lindo mesmo!!!!!
    Quem me dera estar lá também
    Beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  28. Oi, Mali!
    Mas... eu não sou do interior, mas é como se fosse, cara! Sou do interior da minha casa! rsrsrssrs Eu vivo aqui neste bairro! Apê da mãe, meu apê, escola onde trabalho...fica tudo no mesmo lugar! Eu quase não saio, nem para Shopping. Zona Sul aqui? Copacabana, Leblon, Ipanema? NEM PENSAR!!!!! Não sei nem chegar e nem quero! Eu também nunca fui à São `Paulo, nem sei pra que lado fica, hotel, feira, bairros, nada! Não sei nada! Nunca voei de avião e gostaria muito de não voar! Só faria este sac´rifício para ir para Fernando de Noronha, cara, porque é meu sonho louco conhecer e mais nada, nem lugar nenhum.
    Eu queria que Aexandre pudesse me levar de carro. Eu gosto assim! Viajar de carro. Mas vou ver o que pode ser feito, tem uns meses de planejamento, né? Vamos ver!
    O baby era para nós três e apesar de pequenininho deu para eu almoçar e elas almoçaram e jantaram ele. Imagine? No almoço eu até não botei muito com medo de não sobrar para a jantinha delas, mas acredita que na janta então estouraram a barriguinha de tanto franguinho? Franguinho mágico! Tive que liquidá-lo totalmente, pois amanhã iremos embora, né?
    Ih, se nos encontrarmos creio que vai ter muitas fotos. Meu dedinho é nervoso pra caramba! Hahahahahahahahahaha
    Mas é isso! Um coração cheio de corações, um em cima do outro como escamas de peixe!
    Eu vi sim seu comentário lá no Five Bees! Obrigada, Mali!
    Agora o seu furador? Uxiiiiiiiiiiiiiiiii! Então deve ser mais difícil ainda!
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. o namorido precisa ser forte mesmo pra aguentar eu...kkkk
    hahahaha

    rs

    Mali....foi pedra não....foi papel...kkk...papel pesa viu, e muito!
    rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  30. ooii mali!! passando só para um oizinho básico pq ainda to cheia de coisas aqui pra fazer!! rsrs ainda não vou responder os recadinhos, rsrs. espero que seu final de semana tenha sido ótimo!!! beijocas!

    ResponderExcluir
  31. Ih, Mali, estou adorando que tanto no bloguinho quanto na escola o pessoal tmabém não participa deste pensamento Global de malhar o Judas! Affffffffffff, que absurdo! Eu tava com medo, pensei que fosse ser malhada junto com ele, hihihihihi, mas dei a cara a tapa, porque também amooooooooooooooooooooooooooooooooo o Dunga! COPA é isso, cara! Todos os grandes caíram, so ficou mesmo a Alemanha e tem que saber perder! Brasileiro não sabe, se revolta! Eu sei que tem muita tradição, orgulhos e vaidades aí, mas peraí, né?
    Olha, mudando de assunto, Mali, vocês estão me empolgando aqui com esta feira, já tô cheia de planos e pesquisas, affffffffffffffff, daqui a pouco nem vou conseguri dormir! hiihihihihhi Acho até que vou enfrentar um avi/ão! E se eu desmaiar? KKKKKKKKKKKKKK O açúcar cai, Mali! É fogo!
    Que vexame! Mas tô doidinha aqui! Meu caderninho de orçamentos já tá aqui do lado, para ver como vou fazer! rsrsrsrsrsrs
    U-Hu! HU! Hu!
    Putz, mas se o ex fosse ia ser tudo de bom, a segurança. É que homem é fogo! Sabe ir para tudo que é lugar, parece que tem um GPS interno! Jà nasce sabendo para onde vai! É incrível! Mas meio que já decidi. Vou e acabou! Mas nãio vou dançar Rebolation pra vocês não, hein?
    Na manha do gato, quietinha...
    Dor na mandíbula de quê, Mali? De rir, de comer oou de tensão? Cuidado, hein? Já tive que tomar até injeção que um a vez tranquei tanto as mandíbulas de tensão que inflamou até os ouvidos, doeu demais! Injeção das brabas depois!
    Se cuida!
    Eu como razoavelmente pouco, às vezes um prato de peão, de veneta. Mas comi bem, não foi tão pouquinho não! Fiquei com as asinhas, as coxinhas e um pedaço de peitinho, cara, não sei como aquilo esticou tanto, sério! Enfim...mas acho que não compro mais não, tadinho, que dó!
    Nem teve chances na vida...
    Bom, vou ficando por aqui...
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  32. oi mali!! tava mesmo por aqui pegando seu endereço para selinhos que vem por aí!! rsrs
    tudo joia? que bom que seu findi foi ótimo, mali!! o meu tbém, sói namorandinho! não fiz nada em casa!! mas foi tão bom! rsrsrs
    pois a line me falou da feira! e eu morriiii de vontade de iiiiirrrrrrrrr!! rsrs mas tbém estou como vc, sem trabalhar e sem din-din!! rsrs mas disse pra line que se eu ganhar no torpedão campeão eu vou!! rsrsrs ou minha vida financeira mudar até lá! quem sabe!! rsrs vou começar a pensar aqui e fazer contas, rsrs. e como vc disse, vou babar nas compras dos outrooosss!! ahahahahah ahahaha ahahah! mas que seria muito legal todas nós juntas, seria!! já pensou?? que tanta foto?? que tanta bagunça, gargalhadas?? aahha ahah ahah que máximo!! rsrs acho que isso é o que mais valeria a pena!!!! daí tinha que ir a gi, anny, clá, tbém!! e mais a clá, kel, marília, laine, etc!! já pensou?? que festa? urrúúúuuuuuuuuuuuuuu!! rsrsrs
    e isso que meu marido tá planejando outra viagem pra esse ano ainda, meu Deus! seria A mulher viajada!! aahah haha ha
    beijoooossssssssssss!!

    ResponderExcluir
  33. Gostou né, Mali?
    Mas, Mali eu quando fico com o maxilar duro tomo é relaxante muscular, do tiopo Tandrilax, que foi também o que a Otorrino que me atendeu quando a minha tensão virou inflamção receitou. E olha, isso não acaba virando bruxismo à noite, não? Eu tive que fazer aquela placa, porque eu me mordia toda à noite! Amanhecia com a boca toda cortada! Enfim...imagina como sou calminha por aí! É muita tensão com a feira, não é? Toda correira! Ai, ai, se cuida Mali!Caramba! Faça as coisas, mas arranja um tempinho para relxar com pezinhos para cima, para fazer uma massagem... è complicado, não é?
    Ma svai dar tudo certo! É só se cuidar!

    E se Deus quiser todas nós nos encontraremos, até Deinha! Tinha que ir todo mundo! E ficar no mesmo hotel para fazer bagunçaaaaaaaaaaaaaaa! Hahahahahahahahaha

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk saquinho de moedas de um real, mali?? essa é boa!! acho que vou fazer como vc, então!! começar a juntar as moedinhas!! ahaah haah ha ,mas pra chegar numa passagem de avião haja moedas, heim??!! rsrsrs
    maaaasss aiiiii que legal que seria!! já tô aqui me coçando!!!! meu marido acabou de me mandar um email dizendo que se eu quiser ir no scrap in santa ele paga! olha que querido!! mas tadinho, ele já pagou a viagem toda!! acho que vou fazer a proposta pra ele se ele não quer me pagar uma viagem pra SP!! ahah haha ha ou então vou comprar uma bolsa. pra rodas bolsinha aqui na esquina!! huuah uahuah huiahaha beijooossss!!!

    ResponderExcluir