Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Porta retratos e caixinha...

Uhuhuhhuhuhu! Gente, fiz meus primeiros porta retratos, mas claro, precisei de inspiração, e me inspirei na Gabi, na Tininha e principalmente na Aline, que tem me dado um ânimo muito grande para fazer scrap!
São presentes para duas bonequinhas, amiguinhas da minha filha, que fazem niver esta semana. Coloquei uma tag em cada um para as meninas saberem por onde colocar a foto. E as letrinhas dos nomes foram feitas pela Gi, feltro a roxa e EVA a rosa. Olhem só como ficou:
Atrás fiz o pezinho como os da Gabi e colei meu novo cartãozinho de visita.
E agora, minha primeira caixinha, pintei de lilás, colei forrei com carsdtok lilás e decorei a tampa.
Fiz esta caixinha para guardar meus cartõezinhos e poder levá-los para a feira em julho.
Este modelinho me inspirei na Tininha e na Virgínia. Podem conferir.

Espero que tenham gostado! Agora, chega de lãs e tecidos, quero fazer SCRAP, me aguardem!

Bjossssssssssssssssssssss, Deus abençoe a todas/os, saudades do Brenninho!

17 comentários:

  1. Oi Mali, fiquei super feliz com sua visita e comentário no meu blog. Fique a vontade para liftar!
    Posso adicioná-la na minha relação de blogs? Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei os porta retratos com espaço para o tag

    muito fofus

    ResponderExcluir
  3. Huuu...luxooo....rs
    Amei os porta retratos...acredita que ainda não fiz nenhum? Estou para fazer um qualquer dia deses...rs

    Lindaaaa sua caixinha...digna desses cartões meigos que ameii tb!!

    E como foi a estréia da seleção por aí?
    Mta animação??

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Mali do céu!!!! Que lindo que ficou os porta retratos e os cartões!!!! Amei, eu já tinha visto as dica da Tininha e fui ver da Virgínia, que lindos. Feira em julho...tu vem pra MEGA???? Me avisa que eu vou!!!! Só que eu vou na quinta feira...pq toda vez no sábado e domingo...já acabou as coisas mais legais e de promoção....e desta vez não quero perder nada!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mali, fiquei tão feliz que você tenha falado assim, que tenho te animado a fazer scrap! Puxa, que legal! Me senti importante agora!!! Isso que vale à pena, por isso que me esforço!
    Amei seus porta-retratos! Ficaram muito harmoniosos e delicadinhos! Pra princesas mesmo! Estas que são as letrinhas da Gi? Muito fofas!
    Mali também estou super preocupada com a Marília, mando mensagem e ela não responde, já perguntei também para Cla se tem notícia dela, pois às vezes conversavam por MSN e nada! Queria perguntar para a Fabi, por causa da parceria delas, mas fiquei sem graça por conta do que aconteceu com o pai dela...
    Bom, agora fico um pouco mais alividada pois não sabia da festa da cidade e acabei lembrando que ela estava super enrolada com um projeto de fazer muitas coisas recicláveis, não é? Deve ser isso então!
    Mali, hoje paguei meus carimbos também, mas foram só os dois que falei. hihihihihihih

    Em compensação comprei muuuuuuuuuuuuuuuuuuita tintas spray TRue Colors na Scrapcenter, já que rodei num bairro aqui perto atrás delas, pois vi no site as lojas que revendiam e os endereços eram todos desencontrados! Cheguei em casa e fui logo encomendando!

    Vou ver como são os carimbos daí em Agosto encomendo mais se for legal.

    Ah! Os cartõezinhos personalizados estão maravilhosos! Só este capricho já vai chamar a atenção dos clientes! Muito lindos!
    E a caixinha! Tão fofa! Lilás é uma cor linda e o papel maravilhoso combinou perfeitamente! Ficou deliciosa de se ver! Parabéns!!!

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Por aqui pura animação...rs .... viu as fotinhas no blog??...
    Só que não teve churras igual aí não...[peninha pq adoooro churras...rs]
    Comemos pipoca, amendoim, chá e vinho quente...rs
    Mas foi bem legal...pena que o Brasil não jogou tão bem assim...rsrsrs

    To tirando bastante fotos que vão para um mini depois...rsrsrsrsr

    Deixa eu ir lá fazer scrap
    hahahahahahaaaaaaaaaaa.....kk

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Ah, Mali, eu já tinha visto as tintas na feira então entrei no site, já sabia o que queria e fui metendo no carrinho! rsrsrsrsrs
    Mas tem uma parte lá só de tintas TRue Colors, e´só dar uma olhada que as cores não são tão diferentes assim do real, às vezes a foto está um pouco mais escura do que é. Mas... em se tratando de cores, nunca fico decepcionada mesmo! Para mim é tudo lindo, este mundo colorido! KKKKKKKKKKKKKKKKK É o meu mundo desde crianaç! Desenho e pinto desde de pequena! Sempre tive fascinação por cores. Meu pai me dava aquela s canetinhas de 48 cores, lápis de 36 cores... tudo assim!
    Amo! Amo! Amo!
    Realmente esses DDDs não são mole não!
    E celular, não tem?
    Ás vezes mando um torpedo para Cla no Sul! hihihihihih
    É bem mais em conta!
    Vou ver naquele mail da Gi se ela tem cel, daí mando o torpedo!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Mali, fiquei apaixonada por teus trabalhos! O que são essas golas de outro mundo de lindas? Difícil demais de fazer? Adoro!!!! Esses porta retratos ficaram fofos, e essa sua caixinha está um arraso! Adorei tudo por aqui! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii Mali!!!!

    Tudo bem amiga?? E a família?? Por aqui tudo bem, uma loucura arrumando o apê!! Affff!!!!!

    Amiga, vc me surpreende!!! Sempre que venho aqui uma artinha nova e cada dia mais lindas!!! Nossa!!!! Vc é demaissssssssss!!! Vou copiar a Elaine e tbém sou apaixonada por seus trabalhos!!!!!

    Flore, chegou bem no dia do meu niver sim!! Fiquei tào feliz! TInha acabado de voltar do médico....aiii, fiz ultrasom e descobriram que tenho nódulo ou nódulos na tireoide. Aiii, estou apavorada!! Todo mundo diz que é normal, mas sei lá...Essa semana farei mais exames para levar no médico.

    E a feira?? Achei que tinha sido nesse findi!! Será em julho?? Já tem muitas artinhas??

    Adoreiiii seu cartão de visita!!!! Uma graça, uma fofura como vc e seus trabalhos!!!!

    Beijocassssss
    Gi

    ResponderExcluir
  10. faço sim ^^

    qualquer modelo

    se vc quiser ver o catalogo mando um e-mail pra mim.

    renata_selene@hotmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Maliiiiiiiiiiiiiiii!
    Obrigada, querida! Que bom que vocês gostaram!
    O primeiro dos círculos eu estava triste, tinha achado muito simples, mas eis que lembrei dos botões e sempre que acho simples encho de botões e fico mais satisfeita! POr isso as caixas com mais 500 peças! rsrsrsrsrsrsrsrs è meu trunfo, meu coringa! E o preto e branco, nossa, tinha achado tão confuso, mas pelos recadinhos até que está agradando e pude usar a coisinha insignificante! rsrsrsrs O minúsculo, raquítico...rsrsrsrsrs Até que ele trabalhou!
    Eu vi que ela havia aparecido nas atualizações, corri lá e dei uma pequena bronquinha carinhosa! Affffffffffffff, foium senhor sumiço,né? Fiquei nervosa e tudo o mais!
    Esta maldita deprê! Ô coisa chata, limitadora! Para quê existe?

    Enfim...

    Que bom que ela voltou!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Mali!!!!
    Ai...ai...desculpeeee!!!!Nao tive a intençao de deixa-las preocupadas!!!!
    Mas em bateu um desanimo imensooooooooo...uma vontade de fazer nada e uma leve preocupaçao com minha conduta em relaçao a jogos...farmville, que tive que parar mesmo!!!
    Esta passando...vou voltar aos poucos!!!
    Sabia que visitava os blogs, abria o meu e nao tinha coragem nem de responder meus recados??????
    Credooooooo...eu nao sou assim!!!
    Ai juntou com frio, minhas tarefas diarias, festinha as crianças e deu nisso!!!
    Minha vizinha esteve em Florianopolis este fim de semana.Foi em uma reuniao sobre organicos.Quando soube, me lembrei de voce!!!!
    Bom, vamos as coisas boas!!!!rsrsrsrs
    Sua caixinha com os cartoes...lindooooooos!!!!
    As golass, cachecois, que paciencia!!!!Minha mae faz sempre!!!Eu sou preguiçosa, tenho um que comecei ano passado e nao terminei ate hoje.
    O que fiz que gostei muito, foram uns spatinhos de la, super gostosos pra durmir e faceis...rapidos!!!rsrsrsrsrs
    Vou ver se acho a receita e te passo!!!
    Vou tentar ir na Mega Artesanal, pra conehcer a Clarice e rever Kelzinha, Virginia e Fabiola.Pq comprar mesmo que e bom...nadaaa!!!!hahahahahahahaaha
    Se pedir mais alguma coisa de scrap pro Pedro por estes dias ele me mata!!!hahahahhahahaha
    Comprei umas placas de corte da Cuttlebug e a Bind It All, uma conhecida traz de la, a gente compra, manda entregar na casa dela e ela cobra de 30 a 40% do valor.Dependendo do que e!!!
    Coomo ela vai sempre a Sampa, pra mim vale a pena e sai beeeeeeeeem mais barato que aqui.Agora vou juntar dim dim pra comprar a cricut.
    Vou mandar email pra Aline, nao consigo deixar recad no blog dela.Eu escrevoooooooo um monte e quando vou postar comentario some tudo!!!!
    E a feira?????Esta pertinho ne????Ta ansiosa????
    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Huuuuuuuuuum, que delícia Maliiiiiiiiiii! Ai seu morasse com minhas coisas e não pudesse mexer eu acho que ficaria sem dedo de tanto roer unha! POis é...agora dei para ficar roendo unha de ansiedade de fazer scrap, é mole? Depois de véia? Hahahahahahahahahaha
    Mali, se essas florezinhas miúdas são tipo umas que a Ingvild me mandou, affffffffffffffff...como eu queria achar isso aqui! Nem que fosse para comprar um raminho à toa por mês! Elas são lindas e eu não acho mesmo! Só aquelas flores de tecido de arranjo, sabe? E nem compro porque acho feias e abrutalhadas! Eu tinha que andar mais no Centro da Cidade aqui do Rio, mas eu tenho medo, né? Fica difícil. Talvez eu achasse dessas ou meso outras coisinhas legais garimpadas!
    Eu vou me programar fazendo todo um trabalho psicológico para os próximos meses, talvez num dia de recesso em julho, ou em agosto eu dê um pulo para garimpara legal no Centro do Rio. Devo achar coisa "do arco da velha" lá!
    Vamos ver!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Mali,

    Tudo de muito bom gosto, um charme!!!

    Seus cartõezinhos então, estão maravilhosos!!!

    PARABÉNS e um ótimo fim de semana ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  15. Oi Mali
    Quanta coisa linda menina
    Você não para mesmo hein!!!!!!
    Adorei estes cachecóis todos!!!!!
    E este cartãozinho ta lindo
    Acho que vou te imitar viu
    Ja vai ser sucesso só o cartão, imagina as suas produções todas por lá
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Mali querida, adorei sua produçao, seus porta retratos, os cartões lindos vão fazer o maior sucesso. Mas seu trabalho em lã é divino!
    Parabens querida.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Mais uns fantásticos exemplares dos eu muito bom gosto e criatividade cujo resultado é simplesmente espectacular, parabéns Mali!
    maria Lemos

    ResponderExcluir