Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Mini Love

Oieeeeeeee!

Mini álbum: Love!

Fiz com base de capinhas de cd(papel) recicladas. Usei papéis da coleção Romance da American Crafts. Lindos e um de bolinhas que agora eu não lembro a marca...mas é da TEC.
Aiaiaiaiaia, estou bem feliz! Essa semana estou cheia de coisas boas para fazer!

Bjossssssssssssssssssssss

34 comentários:

  1. Maliiiiiiiiiiiiiii!!! Liiiindo liiiindo que ficou!!! Um arrasooooo!! Bjoss e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali,
    Que ideia genial usar as capinhas de CD. Adoro mini-albuns. O seu ta uma fofurete.

    Que bom que voce gostou da ideia do chalk. Na verdade, esse sistema com agua funciona com a maioria das tintas.
    Depois basta vc envernizar com verniz spray ou usar o MODGE POD para selar o trabalho.

    beijao!!

    ResponderExcluir
  3. Mali............ficou muito fofo!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Wowwwwwwwwwwwwwwwwwww, Mali!
    Lindeza!
    Amei! Sou suspeita, porque eu tenho paixão por essas coisinhas românticas e gostosas! Essas cores maravilhosas! Esses coraçõezinhos todos tão lindos, tão maravilhosos!
    Muito gostoso de se ver, Mali!
    Parabénssssssssssssssssssssssssss!
    Ai, que vontade de fazer scrap!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mali
    Obrigada pela visita
    Mas que xuxu este mini
    Adorei a idéia
    E estes papéis estão lindos mesmo hein
    beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. É, Mali? POr aqui já está calor de novo, Mali! Vem pra cá! rsrsrsrsrsrs
    Estou com vontade de que o frio volte!
    Se vi? Eu torço mesmo, boto minha camisa de seleção, monto na bicicleta ergométrica, grito, xingo, dou ordens... rsrsrsrsrsrsrs Quando sai gol, salto da bike e faço Rebolation...KKKKKKKKKKKK Figuraça, Mali, figuraça! As meninas ficam me olhando desconfiadas... só você vendo!
    Faz sim, Mali! Investe aí! Tô torcendo pelo seu sucesso!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Mali!!! Que romantico esse mini!!! Demais, sou louca por minis, acho tão charmoso!!!!
    Obrigada pela visitinha lá no meu canto!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Maliii que lindooo.....ameiii demais!!!
    Essas rendinhas estao fofíssimas...o papel super romantico....ai, ai....tudo lindoo...ameiii..

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. oi Malii....então...os botões eu tb não achei assim em armarinhos ainda...eu compro nas lojas de scrap....a TEC se eu não me engano que tem uns kit's de botões assim bem artesanais...kk

    Bjinhus lindonnaaa....e otima semana!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mali, bom dia!!! Adorei esse mini, muito fofo, parabéns!!! Mali, o Guia do Scrapbooking & Cia você pode encontrar em lojas on-line como Scrapcompany, Scrapstuff e outras. E, para fazer assinatura, 6 edições por ano, você pode me mandar um e-mail que eu mando as informações para você. Tenha uma semana maravilhosa!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  11. Precioso, desprende amor por todos los lados. Una monada.
    Besos

    ResponderExcluir
  12. Que mini mais fofoooo, Mali querida!!! Amei demais!!!
    Mil beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Mali obrigada pelo carinho de sempre querida!!!!!
    Desculpe minha ausência mas não tá fácil muita coisa para resolver minha mãe que não esta bem ela em Mina e eu em Sampa, mas se Deus quizer tudo vai passar e logo estarei mais presente viu......
    BJS
    Ah! Ficou um charme seu mini amoooooooooooo minis rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Mali , obrigada pela visita !!!

    Quero ver seu cartão de passarinho depois ...
    Nossa que lindo e romântico este mini . Adorei Bjks

    ResponderExcluir
  15. ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! Que ideia fantástica Mali...anotando esta super dica de reaproveitamento...kkkkk
    Ficou lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Hehehehehehehe! Todo mundo deu risada, Mali!
    À vontade! Qualquer um ia se matar de rir se tivesse sido filmado, porque foi uma coisa mesmo! Mass não disse? Não tem coisa que é simplesmente inexplicável? Meu! Eu vi a torrada entrar no forninho, cara! Não tinha ninguém em casa! Como foi aquilo? Voou!
    Uma sequência espetacular de coisinhas dando errado! Afffffffffff, passou! Estava irritada. Isso que chama as coisas negativas!
    Depois dei risada, porque foi demais da conta!
    Ai, ai...
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Vocês vêem, Mali!
    E no momento é bem isto que me importa sabia?
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Você não salvou, né? RElaxou...hihihihihih ele te pegou de surpresa! E olha que dei uma mexida lá nas configurações, tirei as letrinhas de verificação, para ver se ele "se tocava" e entrava nos eixos e nada! Blogger danado! Dá uma raiva! A gente fica impotente, não dá para fazer nada! A hora que ele cisma de fazer "coisinhas" sai debaixo!!!! Ficamos à mercê de seu bom humor!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Mali, eu mudei sim!
    Só um tiquinho, ainda não é aqueeeeeeeeeeela mudança que falei, mas tem uma coisinha nova no Blogger que se chama design, com mudanças bem simples que vc clica, ele vai mostrando como fica o blog e vc escolhe e aplica num clique facilmente! Lá em cima onde tem seu e-mail e fica escrito Nova POstagem, etc, vê se está escrito design no seu! Clica ali e vai abrir uma página escura do blogger aí vc brinca de escolher. Eu escolhi o "marac d'água" porque fica aquele enfeitinho dos pássaros voando que combinou com o fundo que eu uso hoje e é bem discreto e neutro, vai combinar com outro que escolher no niver. Bom, e aí deu esta mudada nas postagens, com moldura, que eu também gostei muito, essas "divisórias" nos gadgets que também achei legal.... uma mudança bem suave!
    Tenta aí!
    Qualquer coisa grita!
    Daqui a pouco vou desligar para ver filme, hein? Daqui há 10 minutos, por enquanto fico aqui à disposição, mas se não puder podemos marcar amanhã e tals, mas é muito fácil! Você nem vai precisar de ajuda!
    Quer ver?

    ResponderExcluir
  19. OIiii Mali!!!!

    Tudo bem amiga??? Como foi o findi?? Casa cheia, é?! Hummmm e vc tinha dúvidas que suas visitas não iriam adorar seus quitutes??? Afff!!! Só pelas fotinhos que vc colocava aqui já fico com água na boca!!!

    Que mini lindo!! Todo romântico!!! Coloca para vender na sua feirinha!!! Vai sair como água!!!!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  20. Mali que mini mais romantico, lindo e chique!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oiiii Mali!!!

    Vc gostou dos sapatinhos??? Então não faça não, que farei para vc!!! Qual a cor do seu pijaminha ou a cor que vc quer?? Seu maridinho tbém gosta?? Se gostar, farei para ele tbém, só diz a cor que ele quer!!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  22. Mali, vergonha do quê??? Nada disso não!! Vc é sempre é tão carinhosa comigo!! Já me enviou tantos presentes!!! Se vc gostou, farei pra vc!!! Faço os sapatinhos numa sentada!!!! Escolha só as cores!! Se seu marido não gostar, veja se os filhotes, a norinha gostam e diga as cores!!! Nada de vergonha!! Somos amigas, oras bolas carambolas!!!! hihihihihihii

    Ficarei aqui esperando as cores para eu começar a tricotar!! Anda, anda, pois o inverno começou hoje as oito da manhã!!!!! E aqui está geladinhoooooo!!!!!!!!

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  23. Amiga viu que saiu as letrinhas de confirmação?? Eu prefiro assim, já vai direto! Acho que o meu tbém não tem as letrinhas, tem??

    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  24. Maliiiiiiiiiiiiiiiiiii, mas você testou tudinho?
    Tudinho não, mas testou vários? POrque tem uns para 3 colunas outros para 2...vai ver foi isso!
    O seu tinha letrinhas sim, eu vou testar agora, porém a Gi já falou acima que não tem mais! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaa! Facilita a vida das pessoas, viu como elas ficam mais felizes???
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Aêêêêê!!!!
    Naõ tem mesmo!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo seu Mini-àlbum !!! Adorei . Bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  27. Oi Mali

    Fofo, fofo, seu album. Mas deixa eu te contar um segredo, este meu ultimo mini eu nem encadernei com minha maquininha achei mais rápido ir na papelaria no caminho da minha casa eles cobram R$ 2,00 e fazem na hora, hehehe!!!!

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  28. Mali, mas não pense você que eu faço isso na frente das pessoas! Não, não, não! Pelo que escrevo, não parece, mas eu sou maior tímida e até bicho do mato mesmo! Não vê? Eu fui na Feira de Scrap do Rio e fiquei na minha, cara, não interagi com ninguém! Só falei com as meninas da Scrapcenter porque me conhecem foram logo falando comigo, mas a Mila, por exemplo, fiz aula com ela e tudo o mais e dei um oi tímido e baixo, ela estava conversando com alguém, nem ouviu, me olhou de relance, nem me reconheceu, fiquei no vácuo e saí miudinho de perto. Se fosse outra, parava, falava direito...eu não. Bem, perante a família (e nem todos) e alguns amigos de muito tempo eu faço lá minhas palhaçadas sim. Mas é mais sozinha, entre 4 paredes com meus biços! Nem com meu ex eu fazia tantas palhaçadas. Bem, mas tem uma coisa que é minha marca registrada sim, e todo mundo gosta. Eu tenho todo um jeito corporal e teatral de contar as coisas mais simples que me acontecem. Eu levanto e "mostro" como foi. O pessoal morre de rir. Mas isso também é praqueles beeeem íntimos. E imito bem. Imito artistas, vozes, essas coisinhas. As amigas da escola não se conformam que eu seja professora. Acham que eu devia trablahar na televisão.rsrsrsrsrs Então quando eu falei que meu professor de TV, Roberto Acízelo e o Hector Babenco me escolheram para ser fantasma filha de Jonas Bloch e irmã de Dira Paes num curta e eu recusei porque tinha reunião com a equipe num fim de semana que já estava tudo reservado para eu viajar com um ex-namorado para comemorar meu aniversário elas ficam fula da cara, querendo me bater! hihihihiihihhi Essa vida não é nem nunca será para mim, querida!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Caracas, Mali!
    Hoje que vi que não era sua seguidora! Como assim? Acho que o Google comeu a minha cara ali!
    Nem deu login, como se eu não fosse mesmo! Será?
    Tão desligada?
    Bom, problema resolvido agora! Desculpa!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  30. Maliiiiiiiiiiiiiiiiiii ficou lindoooooooooooooooooooo!!!!Amei...amei..amei!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  31. Olá querida amiga, quanto tempo!! Agora as coisas vão começar a melhorar por aqui, ou seja, vou começar a me "desenrrolar", guria, o Paulo está sempre viajando aí sobra tudo prá mim...tô craque nesse negócio,acho que sei mais de material de construção do que de scrap kkkkkk
    A partir de quinta começa a faxina por aqui, minhas janelas estão cobertas de pó branco, meu piso de dentro de casa é branco...ou melhor era branco, os rejuntes estão marrom afff!!! e eu não consigo sentar no atelier e fazer scrap quando sei que tem alguma suja ou desorganizada...não consigo me concentrar em nada.
    Pois é...hoje o Brenninho vem dormir comigo, vai trazer o video game e já avisou que eu tenho que jogar com ele kkkkkkkk
    Depois eu conto como me saí, eu vi o teu comentário lá no SFC, obrigada pelo carinho!
    Te convidei para vir aqui para casa no sábado para irmos na aula da Ivy na Artesanalle, fiquei te esperando rsrsrs
    Liiindo esse mini, os papéis da American Crafts são lindos né, adoro as cores dessa coleção!
    Agora vou no super comprar umas "besteirinhas" para eu e o Brenninho comer kkkkkkkk, de janta ele quer pizza de calabresa, é a unica que ele come...hoje depois do almoço ele me ligou e disse: ô dinda, vc não está com vontade de comer uma pizza??? kkkkkkkkkkk aí eu disse que não só para ver o que ele ia dizer, e ele falou: Ah! então tá, é que eu pensei numa pizza para a janta! kkkkkkkkkkkkk vê se eu posso com uma coisa dessa, esse menino é uma figurinha.
    Bjsss amiga e que Deus te proteja sempre!!!

    ResponderExcluir
  32. Querida Mali, como está?

    Simplesmente lindissimo este seu trabalho...um encanto!
    Um abraço para si,

    Maria Lemos

    ResponderExcluir