Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais um sorteio

Keka fazendo um ano de blog e sorteando entre suas seguidoras um maravilhoso kit! Passem lá, confiram e prestigiem! Hehehhehehee
Bjos e ótimo fim de semana!


4 comentários:

  1. Oiii Mali!!!

    Tudo bem flor???

    Vai receber amigos hoje?? Que delícia!! Tbém adoro receber, fazer gostosuras! Agora ando meio parada aqui em casa, muita bagunça, então fica complicado convidar os amigos para virem nos visitar!!!

    Vc já sabe, quando quiser vir aqui me visitar ficarei muito feliz e as portas estão abertas!! Mas patchcolagem ainda estou no comecinho.

    Beijocassss e lindo findi!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali!!! Adorei sua caixinha, bem como o porta retratos!!! Amiga, agradeço o envio dos seus cartões, obrigada! E, qta honra, fique à vontade para liftar qq trabalho meu, o importante é produzir!!! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas, Mali!
    Foi só dar uma chacoalhada neles que acordaram! Fui lá no apê, dei outra camninhada boa para minha saúde e meu pedido havia chegado!
    Atrasam, não adianta pedir SEDEX, mas o importante é que eles cheguem. Eu fico nervosa Mali, não é com o atraso, pois só final de smeana que vem que vou trabalhar com eles, meu medo é que nessa brincadeirinha de esquecerm meu material por lá eles ercam ou extraviem, porque a irresponsabilidade deles é imensa! Graças à Deus isso , pelo menos, nunca me aconteceu, mas morro de medo! Então fico em cima que nem louca até ver a caixa nas mãos. Fui lá, peguei, curti, arrumei tudinho e voltei. Agora vou descansar de cabeça fria...porém...vi que a encomenda das tintas True Colors foi para onde também? CEE Penha! Ai, que perseguição! Quando vai para CDD de Madureira bate e chega! Impressionante. Mas uma semana, vamos ver! Esta caixa vou querre lá até quarta feira, cara, porque quinta já vou pra lá e quero trabalhar meeeeeeeeeeeeeeesmo! Estopu cheia de saudades, com a nova Guia do Scrapbooking nas mãos com dicas de tinta da Megui Saito, tô doido aqui para usar os stencils que comprei num armarinho e as tintas o pau vai quebrar se não chegar até quarta! rsrsrsrsrsrs Mas vai chegar! No stress!
    Obrigada, Mali!
    Você curta muito seu findis e suas visitas, viu?
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ih, Mali... nossos blogs estão de picuinha? POis era só no seu também que eu perdia tudo que eu escrevia...mas acabou isso, graças à Deus! Já relaxei e nem salvo mais antes de mandar! rsrsrsrsrs
    Mali, mas é fogo! O atraso foi de 3 dias! Fiz a compra na Les Babioles e em segudia na Arte. 1 no mesmo dia, 12 de junho, me dei presentes de dia dos namorados, sabe? rsrsrsrs Como o da Arte.1 foi para CDD de Madureira no dia seguinte já estava em casa e o outro ficou este atraso todo, porque nesta central da Penha a impressão que se tem é que tem tanto bagulho que eles enfiam a caixa em algum canto e se tu não ligar e cutucar ela fica lá esquecida. É sempre assim! Já a CDD de Madureira é tão boa, cara! Bate lá e já sai para entrega! Sem estresse! Tão organizada!... POde até ser PAC! Bateu, chegou! Agora vamos ver as tintas. Se não cehgar amanhã, já ligo e cutuco e até quarta vai estar lá. Meus 2 carimbinhos vão chegar mas já fiz uma lista para julho também. Cara, vc comprou 10, Mali... hihihihihih Já vai mais? Eita nós! Eu tô sem scrap aqui na Mamis. Só vou me divertir no próximo findis. Tô pensando até em emendar segunda também para ficar mais. Não sei o que vou fazer... Pois quero ir passear em Petróplois, estou com saudades. Vamos ver!
    Que bom que as visitas gostaram e reconheceram o carinho por elas, não é? Acho uma delícia!
    Um bom domingão para você, Mali!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir