Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Desafio CS e Convites

Oi, genteeeeeeeeeeee! Como está todo mundo? Senti falta de algumas pessoas.... Joguinho perfeito, e domingo, a Alemanha deu show, né?! Comi muito pinhão nesse findi, e nessa segunda, dei umas voltinhas e continuei nos meus convites, daí, para relaxar eu fazia outra coisinha, hehehehehehehe, por exemplo, minha casinha! Consegui! Passei sábado de madrugada fazendo e deu tudo certinho! Hehehhehehehe! Achei uma fofura, ganhei o tutorial na minha participação de um desafio no CS.
Olha ela aqui:
Uhuhuhuhuhuhuhuhu! Achei, mesmo, uma graça!

E aqui o trabalho concluído! Consegui terminar os convites!!!!!!!!!!!!! Umas fotinhos para dividir os momentos finais com vcs!


E aqui o convite. As meninas escolheram esse modelo. É de um cartão que eu fiz, então elas pediram para personalizá-lo. Eu gostei do resultado, achei uma gracinha.

Espero que vcs gostem! É meu primeiro trabalho, assim tipo, tantosssssssssssss iguaisssssss! Hehehehehehehe, foi divertido fazer e nem demorou, só eu ficava enjoada, ia fazer outra coisa e voltava pra ele. Achei divertido. 

Bjosssssssssssssssss pra todasssssssssssssssssssssss e todosssssssssssssssss!

BRASIL RUMO AO HEXA! 


DEUS ABENÇOE NOSSOS JOGADORES E COMISSÃO ESPORTIVA!

18 comentários:

  1. Mali querida sua casinha ficou uma gracinha e esses convites que fofura, adorei as flores!!!parabéns
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Mali do Céu... o que é isso!!!! menina que produção é essa... Loucura Loucura!!!!
    Acho que não conseguiria. Hihihi!!!
    Achei Lindo e parabens....
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos, que trabalheira hein!? menina!!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mali!! Quantos convites!!! E essa casinha que fofura!!! Tudo em papel??? PErfeito! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi mali...tua casa ficpu LINDA!!!!!!!!! Parabéns!!! E que graça ficaram os convites, muito legal.
    Sucesso aí em suas encomendas!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Mali,vai com fé seus trabalhos são lindos vai da tudo certo beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mali, oieee ameiii a casinha ficou linda mesmo, e os convites fofossssssssss parabens.....bjossss

    ResponderExcluir
  8. Mali, que casinha mais lindaaaa!!!E os convites um show!!!!
    Da um trabalhao, mas quando esta tudo pronto, lindo assim da um prazer imenso!!!!!Vale a pena!!!
    Nao tenho participado de nada!!!!Perdi o aniversario do CS.
    Tambem estou aqui produzindo, convites de cha de cozinha, que nao me autorizaram postar e um livro de assinatura.

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  9. Maliiiiii!! Super super fofos!! Uma gracinha!! E que trabalhão hein?!?!! Super sucesso!! Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Olá Mali,

    Esta é claramente uma lindissima Casinha!
    parabéns epla Criatividade e bom gosto nesta sua execução absolutamente espectacular tal como as restantes Criações!
    Um abraço para si,

    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Maliiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Caramba! Que produção é essa menina!
    Afffffffffffffff deu até um calor! Que trabalheira!
    E a casinha, que mimo!!! Linda, amei cada detalhe!
    Mali, você já entrou no Cute Blogs On The Block? Ele tem vários backgrounds de 2 colunas sim! E também já vi em outro: Hot Bliggity Blog. Procure lá em ambos! Mas background não pode experimentar porque depois sai o seu, eu acho. Bom, qualquer coisa estarei mudando o meu esta semana para o anúncio do sorteio e te digo depois!
    Algumas novidades! Fiz cartões esta semana, fiz ATCs!!!! Consegui, mas não me agradaram...: (( Fiz vários LOs, claro, meu grande xodó em scrap!
    Consegui a proeza de queimar dois chuveiros e agora vou ter que tomar banho frio ou de canequinha enquanto o ex não vai lá consertar para mim.
    Esta semana só vou ficar aqui na mamis hoje e amanhã, quinta vou anunciar o sorteio e meter o pé pra lá de novo!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Que mesa mais lindaaaaaa!!! Que legal uma encomenda assim grandona né!!!

    ResponderExcluir
  13. Ih, é mesmo, Mali! Você me falou do álbum de pinos e eu nem comentei sobre isso!
    Ai, eu queria fazer, mas, NOssa Senhora, nem sei por onde começar! Então eu compro mesmo, aqueles mais baratinhos, lisos e bobos e enfeito um tiquinho aqui e lá! Ai, se eu tivesse esta habilidade! E tecido, vai ficar lindão! Quero só ver! Eu tenho pavor de tecido! Não sei usar ia fazer dorga! Mas você não! Você faz muitas coisinhas com ele, tem maior jeito, maior destreza já! Mete as caras que quero ver! Vai ficar um máximo!
    Olha, eles avisam quando é para blog duas colunas e para blog três colunas. Eui acho que o nosso é de duas colunas, não é isso? Acho que sim! rsrsrsrsrs Ih, que rolo! Hahahahahahaha
    Mali, meu ex é um doce! Eu amo ele desde criancinha! Mas aconteceram as duas coisas! Eu sou/fui muito exigente e ele é do avesso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sabe o que é? Alexandre desde 2007 quando arruimou um novo emprego- e nem te digo onde (começa com C e termina com orreios)- ele virou um zumbi! Sim! Ele é um zumbi! Só vive para o trabalho escravo dele. É estressante demais! Ele gosta, vive falando bem, ao mesmo tempo que fala que vai enfartar, ter um iripaque, que o coração dispara em picos de estresse, etc... E nossa vida acabou aí, porque começou aos puquinhos a só viver para o trabalho. Eu já andava sozinha para cima e para baixo em festas, reuniões, finais de semana...quase que a gente só se via aos domingos de tardinha... a gota foi quando ele disse que ia e acabou não "fondo" na comemoração do meu aniversário só com os casais de amigos. Eu, aniversariante, fiquei lá sozinha no meio dos casais! Fiquei fula da cara e no dia seguinte quando ligou para se desculpar que ficou preso no trabalho foi "sai fora da mimnha vida, que você já não está mesmo presente!" Mas... as mágoas sempre passam e fica a amizade. Afinal somos amigos desde que eu-totalmente apaixonada por ele, o garotão mais maduro do colégio- tinha só 13 aninhos e ele 16 em 1987! É um carinho inexplicáevle de um com o outro, mas como digo para ele: somo sum casal impossível, de conto de fadas que não tem final feliz, tipo "Edward Maõs de Tesoura" onde cada um tem que seguir sua vida, amando, mas de longe? É assim!
    Eu sou uma complicaçaõ ambulante, não tente nem entender, Mali!
    Eu vou sumir de novo, mas vou tentar não sumir, entende? POorque quando volto fico louquinha com a quantidade de comentários e cê sabe como gosto de responder tudo tim tim por tim tim, loooooooooooooooongos comentários! Como este por exemplo! Mas eu ficarei sem postar, tentando todo dia acompanhar e responder, senão acumula tudo de novo e enlouqueço!
    Se não der para o banho frio, vai na canequinha! Hahahahahahaha, sabe que gosto? Lembra aacampamento, sei lá! hihihihihi
    A Anny também me falou! hahahahahah Deve estar ficando louquinha, Mali! Mas ela deve estar marcando na caixa de resostas de todo mundo "acompanhar por e-mail", daí sempre que postam nos comentários que ela está assinalando o blog manda para ela! Repara nas caixas de comentários como há esta opção!
    Eu já fiz isso, mas foi bem no início!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Sem comentários pra sua casinha Mali....ta linda demaiss....e esses convites....produção em massa hein....adoreii....ficaram lindos!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  15. uaauuuu!! vc conseguiu, mali!! parabéns!! fez todos os cartõezinhos!! e ficaram uma gracinha!! adorei essas fotos de vc com todos!! e deles todos, tbém!! maravilha!!
    e essa casinha foooofaaaa!! ficou um amor, mali! linda!! parabéns!! beijooosss!!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaaaah tá... vc com uma 'sala' dessas e eu que sou chique... pobre de mim neh flor!!
    Mali, tanta correria por aqui, tanta coisa, tanta ansiedade, cabeçinha qualquer hora explode sabe... só por Deus mesmo que da´força e coragem pra seguir sempre...
    esses cartões ficram um espetáculo!! e olhando o montao deles fica ainda mais lindo!!!
    olha, seus trabalhos estão num nivel muito bacana, bem caprichado mesmo!! E isso é que e´importante, por capricho, carinho principalmente.... tá tudo lindo!!
    e nao posso deixar passar as flores que vc fez - as coquinho e vitoria regia - JE-SUS!! ficaram perfeitas!
    parabéns pela casa chiquéeeeeeeeeeeerrima e pelas coisas lindas!
    beijão grande!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mali!!! Aff!!! Qtas lembrancinhas lindas, amiga!!! Mali, você ganhou o 3o. lugar no sorteio lá do meu blog, por favor, mande seu endereço completo, ok? Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir