Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Crop com a Tati no CS

Ai, consegui participar de mais um crop no CS, fazia tempo! Ameiiiiiiii! 
Adorei essa música(que está no LO e não dá para enxergar...) do Tom Jobim, você. Amei, Tati!

Bjosssssssssssssssssssssssss, não resisti tive que postar agora mesmo!

22 comentários:

  1. ficou lindo Mali^^
    Adoorei também o crop...
    Depois eu posto o meu..

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaaaaaa que ficou Mali!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o LO ,adorei !!!
    Mali te ajudo sim com o blog ,é só me dizer quando tu quer fazer as mudanças que colocamos a mão na massa ,rsrrs.Estou a disposição ,beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, Mali! Que página linda, de cores suaves! Amei esse efeito de máscara nas borboletas e corações! Bjos grandes

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ficou lindo Mali! Que corações lindões! Adoro coração assim gorduchinho! E teve máscara, Mali?
    Muito bom!
    Mali, acredita que estou em pé de guerra com aquela agência CEE da Penha de novo? Minha outra caixa está estocada lá há uma semana. o Prazo era 1 dia útil. Fiz 4 reclamações na ouvidoria, uma queixa por telefone com abertura de reclamação e hoje a Andréa da Scrapcenter fez Pedido de Informação com queixa e solicitação de entrega urgente ainda hoje. POde? Será que é meu nome que eles marcam lá numa lista negra, só para me aborrecer? RAIVA!!!!
    Neste findis já vou fotografar e catalogar meus kits de sorteio! U-hu!hu!hu!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Mali, querida!! Cada vez que venho aqui fico superfeliz e surpresa com seus progressos...esse mini com 34 comentários, que show!!!!Parabéns, fico realmente muito contente por vc sempre fazer
    suas visitinhas ao meu blog!BJão! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Mali,minha querida amiga!!!!!Muita calma nessa hora!!!!Te amo muito,vc sabe,né?Fica calminha que depois a gente fala.Ok?
    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Eu vou comentar bastante,pra ter um lugar no TOP

    ResponderExcluir
  9. Mali que graça que ficou sua página, eu já tinha visto de outras meninas, muito legal.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Mali, eu confesso para você que com a gastança que eu estou tendo eu até tenho matreial para dividir, mas acontece que estou comprando só o quero demaissssssssssssssssssssssss, e aí fico com pena de dar. Antes, como eu ganhava muitos sorteios, eu separava das coisas que eu ganhava, mas agora eu vou e compro mesmo o que tenho em mente sortear. Não tem mais outro o jeito! Tenho comprado muito para mim mas o que eu quero ter mesmo, então, não dá para dividir! Se por um lado fiquei egoísta, por outro eu vou e compro mesmo o que vou sortear, então comprei 2 kits e montei com outras coisinhas de armarinho!
    Fazer o quê? Mas daí chega de sorteio toda hora! Isso pra mim acabou! É niver do blog, acho super importante! Depois..nossa! Se se me aciontecer algo bom demais que tenha que ser supercomemorado - o que acho extremamente di´ficil neste mundo do scrap, que já vi que é todo fechado mesmo - ou talvez de Natal, mas aí não sei, tem que ver até lá como ficarão as coisas!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oiii Mali!!!!

    Tudo bem amiga??? E o frio?? Aqui está gelado, gelado!!! Uma delícia!! Marido e eu aqui na sala de tv embaixo do edredon!!!!

    Amiga que linda sua página!!! Ficou muito charmosa!!!

    Nunca fiz um crop on line! Não me acho nesse site!! Como faço para participar?? Faz tanto tempo que não faço scrap que ando até desanimada....

    Beijocassssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  12. Nem me fale Mali...fiquei devendo os cartões da Julia, mas já prometi que vou fazer para o próximo sorteio e quero começar logo...mas com certeza será tudo liftado...pq num consigo criar...não sai NADA!!!!rsrsrs O coisinha difícil...é igual crochê...nem na agulha eu sei pegar...tricô até arrisco e estou com saudades, mas crochê??? Já me dá um chilique só de pensar na agulha e na porcaria dos nós que embolam e não saem daquilo...rsrsrsrs
    Obrigada pela visita!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Ih, não precisa ser nada coordenável não! A gente coordena com o que já tem! Tem sempre infinitas possibilidades! U-hu! Hu! HUUUUUUUUUU! Tô doida para ver seu kit, hein? Quem sabe eu não ganho? É meu niver, vou ganhar de presenteeeeeeeeeeeeee! Hahahahahahahahahahah
    Bom, já estou na contagem regressiva para postar o meu, doida para chegar lá e fotografar e ver a reação de vocês, o termômetro, se vão curtir ou não!...vamos ver!
    Não consegue fazer 2 coisas ao mesmo tempo? Hahahahahahahaha com este tanto de coisas que está fazendo, Mali? O que você queria ser? Um Polvo????
    Calma amiga! Já, já você vai poder fazer algumas coicinhas...ou não, né? Ou vai ter que começara a produzir em série, muito, muito, muito, muitoooooooooooooooooooooooo!!! Belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tudo ao seu tempo!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss e relaxa um pouquinho, né Mali? Tem que ter um tempinho de descanso também!

    ResponderExcluir
  14. aaaiiii mali... desculpa!! DESCULPA! eu não estava reclamando "dos" seus recados, e sim reclamando da "ausência" deles! rsrs isso porque eu gosto de vc e sinto sua falta, mali...! só isso...! desculpa!! não tá mais aqui quem falou! só perguntei se vc não havia sentido a minha falta. só isso... :( beijos!!

    ResponderExcluir
  15. que legal que vcs já foram ao uruguai!! foram de carro?! o povo lá é muito sossegado, né?
    onde vc viu peixe-boi, mali??
    vc não chegou a ir na feira ainda, então? só 9 de julho?? melhor, daí dá mais tempo de fazer as coisas, né? e como anda tudo? muita coisa pronta, já?
    vai dar tudo certo, fique tranquila!! vc faz as coisas com capricho, vão gostar! e se n]ao gostaram e não quiserem comprar, pior pra eles, tbém! rsrs mas vão comprar sim, vc vai ver!
    tá sem criatividade pra fazer scrap?? mas pelo que vi rapidamente por aqui vc tem feito coisas bem legais, mali!!! não se exija tanto, menina!
    qtos convites vc tem que fazer? é tudo igual? pra qdo?
    melhor que vc não faça milhões de coisas de uma só vez pq daí vc se concentra e faz rápido!! calma que aos poucos vc consegue! e que bom "encomenda", heim?!! que bom!!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. esse LO que vc fez aí no crop do CS ficou muito lindo!! esses corações foi com máscara? adorei as cores, as borboletinhas, os coraçõezinhos! mas o que gostei mesmo foi essa foto de vcs dois!! mali, que lindos!!! adorei!! parabéns!! beijos!!

    ResponderExcluir
  17. aqui tbém tá looouco de frio!!! ontem dormi com pijama grosso, um edredon grosso e mais dois cobertores!!! um ventinho frio que soprava que eu não sabia de onde vinha!! e pior que acho que vou ficar gripada. a garganta tá arranhando! ainda bem que só veio agora, né!!
    agora... não consigo imaginar blumenau com frio!! rsrs sempre que fui pra lá foi sempre tão quente, tão abafado (claro, verão, né)! rs
    se cuida aí com esse frio!!!! não vá se gripar!
    ah, e não quis mais limpar as janelas da sala, né???!!?? sua louca!! fiquei preocupada desde aquela vez!! rsrsrs nem sonha!! rsrs
    beijos!!!
    vou comer algo agora! hoje só parei na frente do micro agora, daí vim responder seus recados que estavam no topo da lista e agora vou lá comer! to sozinha em casa!! marido viajando! beijooossss!!!
    vê se não fica braba comigo, né? sabe que eu te amo!! ;) :) :D

    ResponderExcluir
  18. ooohhh maliiii!! LOV-U!!! amanhã te respondo, tá?? preciso ainda tomar banho e ir dormir!!!! rsrs beijos!! descansa!!

    ResponderExcluir
  19. Mali! Tentei comentar mas parece que o blogger não está querendo aceitar!!!
    Ficou linda a tua página!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Pois é mali...este seu Blog é um Lugar Encantado...aqui respira-se beleza e encanto e estes exemplares são disso um fantástico exemplo.
    Maria Lemos

    ResponderExcluir