Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Risque-rabisque, porta canetas e carteira de mão feminina

Oieeeeeeeeeeeeee! Estou produzindo, mas na segunda-feira, fiquei cansada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nessa segunda fiz uma carteira de tecido, e de mão, mas deu muito trabalho, não foi fácil colocar aquele viés, até uma pecinha para colocar viés eu comprei, mas a danada não passou onde tinha os bolsinhos sobrepostos, afffffffffffff, tive que alinhavar, quase costurei a mão, mas estava muito cansada, e olha, não consegui dar o acabamento que eu queria...mas ficou bonitinha, e acho que na próxima, se tiver a próxima, eu vou colocar papelão, para ficar mais firme, coloquei entretela, mas mesmo assim fica molinha, mas bem charmosinha, hehehehehehehe! Olha ela aí:
Aberta e vazia. Tem um ziper, é um bolsinho para moedas. Amo, moedas!
Recheadinha de documentos, e sete reais, hahahahahahahaha. Meus cartõezinhos de visita! Meus cartões!
Agora, vou parar de aprender a costurar e vou fazer minhas amostras de scrap para a feira. Mas, a costura me deixa atentada, sabe, enquanto eu não faço, não sossego! Estou escrevendo para que eu consiga parar e ir fazer o scrap. Mas.....tem os porta lenços de papel....é acho que vai dar não para parar de costurar....afffffffffffffff! Mas, eu amoooooooooooo!

Agora, um pouquinho de scrap! Hehehehehehe! Essa é uma encomenda que minha filha fez e claro, eu dei de presente! Hehehhehehe, um risque-rabisque e um porta canetas, este último, ela trouxe para eu decorar. E tudo ficou assim:
Usei uns papéis rosa  pinkpink, hahahahahahaha, tudo em tons de rosa! Adoro! E ela também!
Ontem terça-feira eu não consegui costurar nada, estava cansada.... só fiz scrap, mas posto amanhã! Hehehehehheheheheehe!

Bjosssssssssssssssssssssssss, meu sorteio está quase aí, um ano de blog em agosto! Já estou reservando muitas coisas!

Abençoada semana e me perdoem se eu não passar por aqui, é que essa vida de artesã e dona de casa, não é brinquedo não! Hahahahhahahahahahahaha!

Deus abençoe a todas/os!

Bjos, Brenninhoooooooooooo!

20 comentários:

  1. Uauuuuu Lindo tudoooooooo...
    Adorei...
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Maliiiiiiiiiiiii!
    Fiquei estressada só de ler seus recados lá no blog e seu post! Deve cansar muito esta vida! É muita correria! Fiquei imaginando a cena na minha cabeça!
    Mostra pra gente o cachecol também, Mali! Acho lindo! Sabe que compro e depois não acabo não usando! Também o frio aqui nem é tanto.
    Mali, a carteira ficou linda mesmo! Um mimo, delicado e feminino. Amei os porta canetas pink, que fofos, gente! Está muito caprichadinho! O risque-rabisque também!
    Quanto ao sorteio, como você é muito ansiosa que nem eu, para não sofrer demais para postar e depois para sortear, dá uma média de 20 dias antes do niver do bloguinho. Eu considero 15 dias excelente! Mas bota mais conco dias aí para vc não sofer tanto. O meu eu vou fazer o seguinte, dia 10 de julho foi que fiz o primeiro post, então no dia 1º de julho vou fazer meus post especial anunciando tudo, regras, postando o primeiro post para relembrar, mudando o layout do blog, essas coisas e no dia 10 eu sorteio. Pra mim serão apenas 10 dias e está bom demais! Duro está sendo aguardar chegar até lá! rsrsrsrsrsrs
    Olha, ela falou aquilo mas ainda não recebi o número do rastreamento não. Eu fico fula da vida, Mali, já não participo mais lá também não. Eu acho que tem que ter palavra e honra! A gente que só tem nosso bloguinho, que não lucra nada com ele, veja eu, por exemplo, eu nem vendo scrap! Eu só gasto! Nem lucro, nem retorno tenho, mas faço questão de estar sempre sorteando alguma coisa, de dividir com vocês e eu sou assim, na semana do sortieo já fico com aquele peso, sabe? Querendo logo despachar, ansiosa para que recebam logo... nos primeiros sorteios eu paguei SEDEX para as ganhadoras, Mali! Para receberem prontamente! E que direito tem esses sites de ficarem prometendo, prometendo, prometendo para chamar todo mundo, ser bem acessado e depois deixa pra lá, do tipo, se a pessoa esquecer a gente não manda nada mesmo???? É assim???? Falta honra e palavbra nisso, eu acho! Muito chato! O meu é de março, Mali! Imagina? Estão reclamando do Dia das Mães, que foi agora, cara imagina o meu que foi em 05 de março??? Eu não gasto mais minha energia com aquele site não!
    Os cadny internacionais são mais honestos e pontuais do que ele!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Fazia tempo q não passava por aqui!!
    Ameiii essa carteirinha super útil e delicada!
    E adorei o risque rabisque rosa showw e ainda pra combinar
    o porta lápis!! Quero um pra mim!!Kkkk
    bjinhos e boa semana pra vc!!xerooo

    ResponderExcluir
  4. Uauuu Mali!!! Muito lindo! Imagino o que vc deve estar aprontando aí no seu cantinho...
    Mostra tudo para a gente depois viu?
    Beijos e vê se descansa, senão não há saúde que aguenta, tá?

    ResponderExcluir
  5. Aiii que tuuuuudo esse porta-lápis!!! Liiiindo o risque-rabisque!!! Tuuudo perfeito!! Bjossss

    ResponderExcluir
  6. hihihi
    Acho sempre muito divertido vir aqui e ler teus posts. Até qdo me deparo com algum comentário teu em algum blog eu paro pra ler... Acabei de ver um no blog da Déa. Tu comentando a "saga" pra fazer a carteira. rsrsrs
    É engraçado como imaginamos as pessoas pela forma como elas escrevem... Te imagino um doce-de-pessoa-agitada-divertida. kkkkkkkkk
    Amei tudo que tu postou (pra variar...).
    No porta-lápis tem uma rosa ali no meio é? Queria ver...
    Um xêro.
    Dani Toscano

    ResponderExcluir
  7. Mali imagino a correria...rs
    Eu adooorei a carteira...ficou uma fofura
    E esse Risque e Rabisque com porta canetas....eu me encantei...esta de se apaixonar!

    ResponderExcluir
  8. Mali quntos trablhos lindos!!!
    O mini abaixo está demais!!!
    A carteira..tudoooo!!!
    Olha, impossível não ler alguma coisa, mas eu estou esperando um sorteio desde o começo do ano!!!!Tive a cara de pau de mandar meu endereço...mas não resolveu...quer saber, deixa pra lá!!!
    Eu não faço mais nada!!!Pq, ninguém é obrigado a sortear nada, mas quando sorteia, manda né!!!
    Ou faz igual eu fiz desta vez, enviei o da Clarice pro meu endereço...hoje coloco no correio de novo!!!
    To piradinha amiga!!!
    Meu dog operou, os pontos soltaram...to com as coisas da mudança da Marina me mente...trabalhando feito uma maluca em casa e scrap...scrap e mais scrap!!!!
    Esse risk e rabisque é o máximo!!!
    Sabe, eu vi esse sorteio e perdi o link, acabei não participando.Pensou que delícia uma Cuttlebug rosa!!!!hahahahahhahahaha
    Hoje postei uma camisa de homem no Armazem...uma graça!!!Adorei achar, pq já já o dia dos pais ta aí!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  9. oi mali!! menina, a carteira ficou linda!! uma graça! mesmo com os defeitinhos que vc disse... rs. tava pensando agora que levar no sapateiro para costurar o viés era uma... pq eles tê, aquelas máquinas pra costurar coisa grossa. mas pensando bem não valeria a pena por causa do preço, né! droga! rs mas então como que as pessoas conseguem fazer em casa? que máquina usam? peça?
    olha, daqui não dá pra ver o defeitinho... rsrs, acho que vc pode tocar ficha nas produções! rs
    e que fofos os risque-rabisque e porta-canetas! fofos!
    menina, fico cansada só de ler a sua correria! aff! rsrs essa vida não é fácil, não! rsrs eu tava até agora organizando, guardando! ainda falta limpar muito!! aff meu Deus, a gente nunca termina! beijos!
    tão lindas as obras!!

    ResponderExcluir
  10. aliás, vc fará scrap pra feira, tbém, né? então quem sabe te concentra no scrap que vc é mais rápida, mali! já que não tens mais tanto tempo. daí depois continuas nas costurices, o que acho que vc leva bastante jeito ;) ou como vc disse, qdo descansa de um, faz outro, rs.
    obrigada pelos elogios, tbém... eu to começando a aprender, só! mas tenho que meter a cara e fazer. simples mesmo.
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. hummmmm... daqui a pouco é niver do bloguinho, então, esqueci de comentar! mali, não te estressa com o sorteio... faz o que der. eu tbém queria fazer um sorteio no meu um ano de blog que tbém é em agosto (começamos juntas?? que legal!!), mas tava vendo o que tenho de material de scrap, hoje... e olha... ainda bem que a aline me deu umas coisinhas, e ganhei mais algumas da cris e da babi em sorteio... pq senão... aff!! rsrs não sei como farei... mas preciso pensar em alguma coisa! tbém não quero dar o que eu ganhei, sou apegada sentimentalmente!! rsrsrs beijos!!

    ResponderExcluir
  12. é verdade... assim tudo juntinho parece um mundaréu de coisas! rsrs e se for pensar, são, mas várias coisinhas diferentes... material de scrap, mesmo, ganhei da aline, da cris e da babi ano passado. hoje fui juntar tudo que tenho de material de scrap, fora os papéis e deu só uma caixa de sapato!! e eu que separei várias caixas, com etiqueta e tudo... sobraram todas!! kkkkkk ainda bem que ganhei coisinhas das meninas, pq o que pude comprar mesmo foi um nico de coisas! rsrs mas tudo bem!
    mali, DEUS ME LIVRE e DEUS TE LIVRE de vc subir pra limpar a janela da sacada!! nem pensar, mali!! vai que vc cai lá de cima, menina! a minha sacada aqui tbém é fechada. não inteira com o apto como a sua, mas a sacada é toda com vidro, e eu não subo pra limpar, não! tá doido! ainda mais com minhas tonturas! uix! comprei um bastãozinho com tipo uma espuma na ponta, e limpo com aquilo. e só o que consigo. o resto fica sujo mesmo. como disse vc, quem quiser olhar que olhe.
    ai mali... casa mesmo é uma naba. sempre tem sujeira e por mais que a gente limpe tá sempre faltando limpar algo! aqui tá tudo sujo, tbém! com essa ventania e chuvarada que deu, então, tá um horror!
    te concentra nas coisas da feira, a casa pode esperar.
    engraçado essa dos porta-lenços... de certo muda conforme a costura. tipo um puxa mais a costura que o outro, ou o forro... engraçado, né? mas o importante é que eles estão ficando vendáveis! e bonitos! preciso ir aí nessa feira comprar um desses pra mim!!! rsrsrs
    vcs tiveram problemas com o que ganharam no CS, é? é bom saber! lembra do sorteio que eu havia ganhado na scraperia, que te falei? pois é, chegou ontem! e ganhei em março!! semana passada não aguentei tanta frustração e deixei um recado novamente lá no blog dizendo que eu estava triste e chateada. daí a lu respondeu meu email finalmente. e disse que a patty que tinha ficado encarregada. e a patty mandou email e disse que nada tinha sido repassado pra ela. ou seja... vai saber! mas daí a patty então se encarregou de me mandar. graças!
    sabe, eu me sinto uma pentelha, incomodando, mas poxa, se era sorteio alguém iria ganhar, né? e se ganhasse teriam que mandar, né? então a gente tá mais do que no direito. pior é que fica parecendo que a gente é A chata! eu me decepcionei um pouco. pq deixava recado, mandava email e ninguém respondia.

    beijos, mali!

    ResponderExcluir
  13. Mali e Déa...meu blog também faz um ano em agosto!!!hahahahhahahahahahaa
    Que delícia!!!Quase todas começamos na mesma época!!!
    Agora amiga, chá?????Não posso...tem que ser café e dos fortes pra aguentar o batidão daqui!!!!hahahahahahahhaa
    Eu muito oferecida, falei que ia fazer as embalagens dos doces da festa da cidade.É tudo reciclado!!!Agora to enlouquecendo, pq não vou deixar de fazer e quando faço, sou igual a voce, quero bem feito e bonito!!!A gente sofre por ser assim né!!!
    Não deixa a ansiedade te cosumir!!!Imagino como voce deve ter ficado, pra chorar.
    Sabe, depois que começei a jogar no Farmville, to aprendendo a controlar.Pq lá tem que plantar, esperar crescer e colher.Tudo bem que preciso de 6 fazendas pra me relaxar, mas está me ajudando!!!
    Seu marido é um querido mesmooooo!!!E voce também!!!
    Nossa, eu tava triste, pq te via em todos os blogs, menos no meu!!!Hoje resolvi protestar!!!rsrsrsrsrs
    Agora vou fazer minhas unhas que estão um lixooo!!!hahahahhahahaa
    Me mostra depois o porta modess, quem sabe eu possa te ajudar!!!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  14. Mali,
    eu queria mudar o lay out do meu que está muito pobrezinho! Quando comecei só tinha aquelas cores horríveis do blogger e daí fui vendo os blogs todos enfeitadinhos e preguntei como, a Lu Oliveira me deu a dica do The Cutest Blog on the Block e fui lá, fiquei encantada com qualquer coisa e acabei ficando com aquele simples. Eu quero mudar para um mais coloridinho, mas enfeitadinho e estou vendo outtros sites de bacgrounds também. Também quero mudar o banner, fazer mais caprichadinho, talvez botar uma foto minha junto... essas coisas. Eu queri muito um todo caprichadinho com botões para PAP, botões para desafio, assim como o blog do Armazém da Marília e Fabi, da Tininha, mas eu acho, pelo que andei vendo que tem que pagar para esses sites fazerem pra gente, daí... o bicho pega. Então acho que mudarei o banner e o background para ficar mais alegrinho.
    Quanto a copiar o prazo, não esquenta! Copie mesmo! Só não falei porque achei que vc não fosse aguentar chegar mais perto ainda do niver do bloguinho, mas se aguenta então para as ansiosas como nós é o ideal!
    Quanto ao sorteio, Mali, não esquenta muito, muito não! Todo mundo adora sorteios! Com certeza vai ter bastante gente para participar, é um prazer incrível a possibilidade de ganhar! Se vc reparar quase ninguém dá papéis coordenados, já viu? Se não repara só! Só quando é um kit pronto, sorteio de fabricante, loja, essas coisas! Eu não tenho material coordenado nem para mim! Agora que estou tentando reparar mais nisso, como adoro a linha da American Crafts estou tentando comprar os papéis coordenados dela, e o KISS, claro. Fora isso, é complicado. Suas flores de crochê são lindas! Eu adorei, tenho certeza que quem ganhar vai adorar também! Já viu que na Scrapcenter vende umas bem parecidas? Na semana passada (ou retrasada?) alguma CT postou um LO usando algumas. Então fique tranquila! Sabe como costumo fazer com meus kits? Separo algumas coisas que eu tenha muito e que sempre agrada: botões, fitas, rendas... Como tenho dado cabo de tudo agora comecei a comprar para dar também, mas daí eu divido: um pouquinho pra mim, um pouquinho pra você...um pouquinho pra mim, um pouquinho pra você...que nem criança! rsrsrsrsrs E para eu não ficar com água na boca! Eu estou preparando algo bem legal para o sorteio de niver, mas daí, Mali, eu acho que vou sossegar um pouco de sorteio porque não está dando não! Você sabe como é! A gente quer tanta coisa, mas tanta coisa e nossa grana nunca dá vazão! No ano passado eu fiz bastante sorteios, mas é que eu ganhei muita coisa, daí eu dividia com vocês os meus candies, este ano não. Está uma luta para receber a única coisinha que eu ganhei! rsrsrsrsrsr
    Espero que eu tenha ajudado em alguma coisa, mas eu te digo isso: fuçe bem as gavetas, veja se tem alguma coisa em grande quantidade que possa dividir e não vá te fazer falta! Assim, quando você notar, vai estar bem grande o kit e sem "gasto"! Tenta aí!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. "Preguntei" lá na frente não ficou um charme?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Dentre outros errinhos que você nem vai reparar, né Mali? POr conta da correria destes dedos aqui!
    Tá difícil! Um quer ir antes do outro, fica uma complicação!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oiiii Mali!!!

    Tudo bem amiga?? Que saudadesss!! E já estou vendo que as mãozinhas não param nem um minutinho, hein?! Muitassss artinhas lindas para a feira?? Chique demaisssssss!!!

    Aiii flor, estou aqui na correria e meio desanimada com scrap, sabe?! Estou estudando para concurso, burocracia com a compra do nosso apê!! Affff, canseira!!! Mas vamos que vamos!!

    Que carteira linda, charmosa e graciosa!! Venderá como água!!! Ahhh e essas filhas (eu me incluo nessa!!! hihihihih) arranjando sempre trabalho para as mamusca!! A amiga dela vai amar! Ficou lindo!!

    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  17. Oi Mali...
    Sumi né...Mas não é nada sério...só pane no micro..e muito trabalho...não estou conseguindo administrar tudo...é muita coisa...Ai sumi...e o micro não estava bem...
    não mandei email mesmo...vou ver se mando hoje não se preocupe...vc está fazendo coisas lindas...Parabens...estou com saudades das amigas de blog...Nem postei as fotos da troquinha da Gisela...mas recebi e adorei tudo...Bem acho que por hoje é só...amanhã te escrevo...bjos neia

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhhhhhh eu sou ciumenta..quewro recadãooooooooooo também ué!!!rsrsrsrsrs
    Sabe, eu só sei de uma coisa, não pode desistir!!!
    Eu odiava costurinhas!!!Um dia no blog da Tati, ela escreveu costurices e eu achei o termo delicioso.Comecei a fazer, hoje eu gosto!!!Não sou boa, os tecidos não gostam de mim, mas faço!!!
    E reclamo, me descabelo, mas hoje fiz 10 caixinhas!!!hahahahahha]
    Semana que vem vou recrutar umas amigas!!!!
    Ai carambolas, o porta malas do meu carro ta cheio de garrafa pet, era pra entregar hoje!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amanha vou levar bronca!!!!
    Manda o link sim, quero muito ver!!!!
    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Ah, Mali, se não quiser mudar não mude mesmo, pois o seu já está todo enfeitadinho! Eu também acho que deve ser nossa identidade um blog, não deve ficar mudando o tempo todo! Só mudarei o meu mesmo porque ele acabou ficando sem enfeite nenhum, pois a florzinha que tinha foi cortada, tenho que ver ainda como consigo instalar estes backgrounds sem cortes...
    Quanto às regras do sorteio é seu primeiro sorteio faça mesmo o que achar que deve para ter bastante gente, né? Acho que divulgação é o mínimo que vc pode pedir! Será ótimo! E estar com o kit pronto também é outra boa! Daí a pessoa já fica mais motivada! rsrsrsrsrs Sabe como é!
    Estou que nem você, Mali...participo "por participar" se ganhar ganhei, senão vou lá enlouqueço e compro alguma coisa pra me sentir ganahndo algo! KKKKKKKKKKKKKKKKKk POr isso que estou FERRADAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Tenho que parar com isso! Agora cismei com os furadores de círculo, Mali, ai,ai, ai, ai... tinha que me controlar, só um pouco, pelo menos um mês sem comprar... onde você comproui os seus? A Scrapcenter tá sem um furador de círculo, só tem mini! Pesquisando achei um cortador de círculos da Povo Craft, mas fiquei com medo... já ouvi alguém falar mal de cortadores assim, mas corta de 2,5 cm até 20cm. Ai, caramba...o que faço da vida? Nunca pára! Nunca é suficiente! Que coisa chata!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Meli amei seu blog TUDO DE BOM adoreiiiii , obrigada pela visitinha e comentarios no meu blog....bjocasss

    ResponderExcluir