Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim de semana!

Olaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sábado foi dia de visitas! foi ótimo! Abençoado sábado! Não tirei fotinhos da visita :(  Massssssssssssssss tirei fotinhos do que comemos na sobremesa :))))))))) Hahahahahahahahahahahahahahahaha
Rocambole com recheio de chocolate e amendoim:
Rocambole com recheio de coco:
Os dois juntos!
Uma semana abençoada, doce e cheia de surpresas maravilhosas, para todo mundo, do mundo todo! Amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjossssssssssssssss enormessssssssssssssssssss!

16 comentários:

  1. Qta coisa gostosa!
    Mali cozinheira de mão cheia hein..
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. hmmmm que delícia...deu uma fome!!! Uma ótima semana pra vc...beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Nossa q lindoo'
    Essas donas de casa passa cada vontadee na gente'
    Mais agora é miinha vez'
    Hj no almoço eu comii...
    Arroz, feijãoo, saladaa, bife...
    Agora a meLhor parte'
    Salpicão com maioneze e macarrão'
    So e sobremesa sorvete de banana ou musse de maracuja'
    Mais eu apostoo q esse bolo deveria ta uma deliicia'
    BjOo lindonaa'
    ( mee deichou com vontade =/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Mali, Mali, assim vc me deixa doidinha, doidinha de vontade!!! Hummm rocambole...hummmm adoroooooo!!!! Coco, coco, não sou muito fãn, mas o de chocolate está me falando: ME COMAAAA!!!! ME COMAAAA!!!! hihihihihihi

    E a lasanha e o empadão?? Devem ter ficado maravilhosos e pra lá de apetitosos, hein?! Ohhhh gostosurassssss!!!!

    Vou ficando por aqui!!

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    o que que é isso, hein menina?
    Pááááááááára!
    Quanta maldade com a gente! rsrsrsrsrsrs


    Mali, agora deixa eu falar a tragédia...
    Comprei os furadores circulares, doida para chegar em casa e ver... affffffffffffffffff!
    Que m!...
    Como eu disse comprei um pequeno, um regular e um max!
    Só que o pequeno não é pequeno, Mali! É micro! Que droga, aquilo! O que vou fazer com aquilo? Furar a minha orelha toda, botar piercing no nariz???
    Que coooooooooooiiiiiiiiiiisaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que raiva!
    Por isso que tem que ir na loja ver certas coisas! Mas a Scrapcenter não tava vendendo mais nada de furador na loja física! Ai, que droga! Em que que vou usar aquilo? Haja criatividade! OP regular também não é grandes coisas não, viu? Tinha que ser do jumbo pra cima. Já o outro que comprei era o buraco negro, né? Imenso! 3 polegadas, uma coisa arregaçada! KKKKKKKKKKKKKK Menos mal! Este tem utilidade. Mas o pequeno...ai, que nojo de mim!
    Bem... depois eu vejo com o que vou fazer aquela coisa funcionar! Nem que seja para furar e colocar ilhoses pelos cantos das páginas!
    Bah!


    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Mali, agora que vi seus comentários devia ser enquanto estava eu por aqui com meus desabafos! rsrsrsrsrsrs
    Ah, Mali, bobagem se vou querer, não é? Fala sério? Sente minha maré de sorte...nunca mais ganhei um botão de scrap. Daí esta semana tem umas "espiãs" da Secretaria Municipal de Educação lá na escola para fazer pesquisa para o Banco Mundial. Elas tinham que ficar assistindo aulas de 3 turmas de 5º ano e 1 de 4º ano. De 4 turmas da escola de 4º ano para elas irem fuçar adivinha só quem foi escolhida? Neste sorteio cretino eu ganho, né? QUE SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Hum....que vontade que me deu!!!
    Otima semana Mali...

    Mil bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Tá perdoada, Mali, mas que estes rocamboles estão umas coisinhas, hein? Daqueles da gente cair de boca e sair cheia de barba e bigode brancos! rsrsrsrsrs
    Imagina?
    Obrigada, Mali! Se vc for me salvar com uma utilidade para aquela coisa minúscula...eu agradeço muito! rsrsrsrsrsrs
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Mali, eu morri de vergonhaaaaaaaaaaaaa agora!
    KKKKKKKKKKKK
    Eu havia mandado só aquele com fita de feltro de corações, sabe? Mas vi publicando todo mundo e o meu nada e pensei que ela não tivesse recebido o e-mail... Daí, no último ou penúltiomo post, ela disse que adorava dobradinhas e eu mandei os LOs de coração para que ela escolhesse do gosto dela dois para publicar...caracas!!! Que vergonha! Foram todos! Vão me chamar de exibida!

    Agora, deixa eu agradecer, Mali! Adorei a tagzinha!!! Ah...definitivamente esta eu posso fazer mesmo! e fica mó fofura!
    Obrigada, Mali! Ai quer alívio de saber que uma coisa eu vou fazer com a coisinha à toa!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Amanhã eu posto os ATC's Mali....faz um ... quando vc fizer o primeiro não vai querer parar mais...é rapidinho pq é pequeno...é uma delícia fazer

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. rarsrsrsrsrsrsrs
    Hoje eu estou atacada, né Mali?
    Affffffffffffff!
    Mas que nada! Os furadores chegaram hoje. Aquele eu cortei um a um na mão, usei forminhas de fita durex e tampas para fazê-los...foi ruim demais! Mas valeu!
    Vai fazer seu crochezinho que eu vou comer um pudim aqui e descansar...não vou mais fazer gracinhas! Prometo..deixa o coisa à toa lá quieto que ele vai ver quando eu botar as mãos nele! Vai produzir tag até para exportação!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida! Só passei pra deixar um beijinho!! Sonia

    ResponderExcluir
  13. Oi Maliiiiiiiiiiiiii
    Parabéns pelo niver
    Saúde e Folia sempre!!!!!
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Mali

    Você e suas delícias heim, huuuuummmmmmm!
    Quer dizer que gostou da minha caixinha, que bom se quiser é só pedir.

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir
  15. oooiiii maaaaaliiiii!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

    muita saúde, paz, amor, alegrias, din-din pra comprar bastante material de scrap, rsrs, muitas risadas, crops, feiras, guloseimas gostosas como só vc sabe fazer, e tudo o mais que desejares!!!
    parabéns, flor!!!!
    tuuuuuudo de bom!!!
    aproveite o seu dia!!! vá passear, descansar!!! curta!!
    beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  16. aliás, esqueci de dizer: deu água na boca!!! beijos!

    ResponderExcluir