Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pós Páscoa!

Primeira coisa, agradecer a todas pelos desejos de feliz Páscoa e desejar que Deus abençoe grandemente a vida de todas! Amo vocês!

Segunda coisa, postar o LO que ganhei no PAP premiado da Marília! Demorou, mas consegui! Obrigada, Marília! Lindão! (Só vi a fita verde quando terminei o LO, hahahahahah).

Terceira coisa, postar fotos dos mimos que fiz para minha norinha e para minha sobrinha, tem que ser hoje porque se não fica muito distante da Páscoa, hehehehehe. Esqueci de tirar a foto do chaveirinho que fiz para minha nora...ficou tão lindo, vou fazer para vender na feira. Vou ver se falo com ela para me emprestar, hahahaha, ve se pode?!
Nora:
Embalagem de Ferreiro Roche, fiz uma tag de coração. Meu filho que pediu.
Sobrinha (é papel roxo, tenho de sobra, hahahahahahahahahahaha! E marrom e bege também, hahahahahahaha! comprei color plus para as cestinhas e embalagens, os outros detalhes são de scrap mesmo).
Quarta coisa, postar as sobremesas do domingo de Páscoa, hahahahahhahahahahahaha! Espero que gostem! Tenho tantas coisas para postar, gente, achei que nunca chegaria a esse ponto, que coisa boa! 
Pudim de leite:
Sobremesa de morangos:
Teria mais coisas, como já disse, mas acho que esses posts muito longos enchem o saco, então vou parar com isso!

Minha mãezinha está com pneumonia, e não pode tomar qualquer tipo de remédios porque desenvolveu alergia por medicações, orem por ela! Ela não almoçou comigo, só meu pai e minha irmã, fiz sopa para ela e minha filha e minha irmã foram levar para ela que está de cama. Mas Deus está cuidando dela!

Beijos a todas! Uma abençoada semana pós Páscoa! 

23 comentários:

  1. Mali, Deus é tão maravilhoso que cuida da gente até enquanto dormimos. Imagina, quando estamos dodói! rsrsrsrs
    Desejo uma semana maravilhosa pra tu e saúde pra tua mamis. Bjinhos.

    Ah! Os mimos de páscoa ficaram lindos e as sobremesas de dar água na boca. Xerim.

    ResponderExcluir
  2. Mali ,que lindas as tuas produções de páscoa !
    Tenho a certeza de que Deus está ao lado da tua mãe ,cuidando dela e ela logo ,logo ficará bem !
    E que no próximo post tu possa nos contar como ela está bem ,combinado ?
    beijos e uma ótima semana pra ti e para tua família !

    ResponderExcluir
  3. Mali.querida!!!ontem falamos tão rapido que não deu pra saber da tua mãe!!!Vou estar orando por ela!!!!...Ficaram lindas tuas artes de pascoa!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mali!!! Espero que tenha tido uma linda Páscoa em família!!! Qtas novidades por aqui, amiga! E esse pudim!? Yummy!!! A bolsinha tá um luxo só! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  5. Ola frô passei pra desejar uma semana linda pra ti e ver as coisas lindas que tem por aqui.
    Njs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Mali, muito obrigada pela visita, eu tbém sempre passo por aqui, mas acabo não deixando comentário, adoro o teu trabalho e o teu blog tem um "astral" muito bom, em relação ao pepal, aquilo é um cardápio de um bistro de Canela, fui no final do ano com a minha família e queria registrar aquele momento, o lugar é bárbaro e o cardápio é como se fosse um jornal que pode ser levado para casa, eu adorei e não resisti, claro que virou LO!!!
    bjsss!!!
    Zelandi

    ResponderExcluir
  7. oi mali, querida! se Deus quiser sua mãe vai melhorar! só com sua sopinha cheia de amor e carinho ela já deve ter ficado melhor ;)
    vou rezar por ela, sim!!
    e que fofinhos os mimos de Páscoa!! lindinhos! o LO com o PAP da marília ficou dez, heim? adorei!
    hummmmm... pudim de leite... amo!!! rsrs e essa sobremesa de morangos e chocolate?? delícia que deve ser!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  8. ai, mali... eu ri da história do bolo transbordando, mas eu sei que é triste! rsrs eu odeio jogar comida fora, tbém! e acontecer isso, ainda mais sendo uma encomenda, é de infartar, né?? eu já tive que fazer massa de novo... e correndo, porque não gostei da que fiz. ossos do ofício, né.
    e Deus te perdoa, sim!! afinal, vc não fez por querer!
    então... meus borwnies... a pessoa que me encomendou disse que estava delicioso e que foi um sucesso, espero que tenha sido mesmo, rs. estava preocupada. pena que com a minha máquina dando chilique não fotografei para postar no blog! droga!
    o seu deve ser tão bom qto, mali!
    pois é... eu estou cobrando menos que a padaria, confeitaria, etc, pra ter um diferencial... já que eles têm nome. mas confesso que não é fácil, pois eles compram os ingredientes muito mais baratos que nós, né.
    ai... não sei cobrar :( fico com medo de cobrar muito, com pena da pessoa... pode? uix!
    luz e sabedoria para nós nessa hora, amiga! beijos!

    ResponderExcluir
  9. borwnies não, brownies! na pressa de digitar saiu errado, rs.

    ResponderExcluir
  10. mali, me diz qual é a postagem da tininha com o tal caderno, e qual a fichinha que vc precisa que eu tento encontrar aqui!!! mas me diga qual, eu não sei!!
    mali, tenha calma... vc está com zilhões de coisas por fazer, como vc disse. calma.
    respire fundo, sente, faça uma lista de prioridades e vá fazendo por ordem de urgência. porque senão a gente não faz nada e só anda em roda! e ainda fica nervosa e estressada.
    respira... rs. é sério! rsrs
    vá fazendo aos poucos, como vc pode... não adianta se atropelar.
    qdo é a feira?
    o que eu vi aqui, que vc fez, está bem bom, sim! largue esses e parte para os próximos.
    oh, mali, se a gente morasse na mesma cidade iríamos fazer doces juntas, já pensou?? seria muito mais animador! rsrs poderíamos virar sócias e quem sabe até começar um negócio, já pensou? e nas horas vagas faríamos scrap pra desestressar das comidas! rsrsrs
    vamos sonhando... não tira pedaço, né?
    mali do céu, quebrei as pernas com essa troquinha... já gastei mais do que devia.
    amiga, é sério, to só esperando poder pegar um din-din que to esperando pra ir aí, tá? sério mesmo. tbém não quero te atrapalhar com essa coisa da feira, pois vc tá assoberbada de trabalho! qdo é a feira?
    ah! já sei o título do nosso livro! te mando por email! rsrs
    mali, querida, melhoras para sua mãezinha e forças para o seu paizinho que tbém tá precisando, né? e pra vc, amiga! fica calma, vai com calma que tudo dará certo! respira!! não esquece! rsrs to brincando mas é serio! rsrs beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk nããããoooooooo, não poderíamos comer, não!! rsrs vc engordaria como quer, mas já pensou eu??? não passaria mais em nenhuma porta!! aff!! rsrs mas sério, eu qdo faço encomenda não como um nisco! testo antes se nunca fiz, experimento só um pouquinho e deu. qdo faço não lambo nem a colher! rs
    vou lá ver o post da tininha.
    aqui tá frio e o tempo bem feio. hoje ainda não choveu, mas ontem sim.
    imagino que sua necessaire deve estar ficando fofa, mesmo! ;) fica tranquila que tudo vai ficar lindo, pois és muito caprichosa. beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mali

    Espero que todos possam melhorar aí, aqui meu irmão também estava doente e não pode viajar comigo, mas já esta melhorando.

    Vi tua "reportagem" no five bee muito legal.

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  13. mali, as fichas que vc fala que não encontrou são as fichas pautadas?? aquelas que a tininha mostra, "10 folhas - tamanho 113x185mm - Tilibra"?? pq daí eu procuro aqui!!
    e as "fichas com abas para agenda de endereços", vc tem? beijos!

    ResponderExcluir
  14. Huuuuuum, que post gostoso!
    O LO ficou ótimo! hahahahaha Adorei!
    Ai, Mali, Mali, Mali... só faltam os seus mimos, sabia? Já reclamou com o "síndico"????
    Tá lá no rastreamento a mesma coisa, ainda não fizeram nova tentativa, fique atenta esta semana, hein? Senão vai ter que ir aos Correios! Aconteceu o mesmo com a Gi, no mesmo dia que o seu, mas o dela entregaram no sábado. Tomara que entregeuem logo, pois ainda vou ficar na expectativa do amassado... vamos ver!

    ResponderExcluir
  15. Minha querida , primeiro quero falar que vou orar por sua mãe , e desejar uma recuperação total. segundo quero falar que esse LO esta lindo , vc colocou um toque seu nele . e terceiro esse pudim e doces afffff são meus fracos , kakakaka vc sabe minha mãe faz bolos de casamento e festas , e faz doces tambem, so que quando eu vou na casa dele ela pede para as empregadas esconderem tudo , rrrrssss
    fala que é pq eu to gorda ,kakakakaka
    depois da uma olhada nos bolos dela
    www.celinabolos.blogspot.com.br
    beijos querida

    ResponderExcluir
  16. desculpa não tem br

    www.celinabolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk são justamente as fichas com abas para agenda de endereços, então... 113x185mm. ok, verei se acho ;) beijos!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkk desculpe, mali... mas tenho que rir do teu jeito! rsrs mas eu sei que é sério!! seria cômico se não fosse trágico, mas a gente tem que rir das desgraças, não é mesmo? a vida fica menos descomplicada ;)
    mali, mali... fica calma, menina! VAI DAR TUDO CERTO!! e vc vai à feira, sim! e vai vender muito!!
    larga isso aí e vai dar uma descansada. sair de cima do problema, ajuda! chega por hoje, mali. descansa, mulhé! amanhã acorda cedinho e recomeça. nada como um dia após o outro e uma noite no meio (essa é velha!!! kkkkkkkkk, mas é real! rsrs)!
    eu não sei tbém como consegui postar tantas coisas, já lavei louça, roupa, arrumei casa, dobrei roupa, lavei calçado, piquei tempero, aff!! to agoniada, hoje! isso que saí de manhã e voltei no meio da tarde! daqui a pouco meu marido chega e eu to agarrada aqui. rsrs. ele não gosta muito, rs.
    vai descansar, mali. come alguma coisa, toma um banho bem gostoso, vê uma novelinha e vai dormir! amanhã é outro dia e tudo dará certo! fique calma. (se preciso coloque o travesseiro socado na cara e grite!! rsrs eu as vzs tenho vontade de gritar, tbém! rs hoje eu falava sozinha aqui de desconsolo! rs)
    beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo amiga!!!!
    Gostou entao das minhas artes???Eu adorei fazer!!!Eles gostaram demais tambem, pq nao disse como ia fazer, so viram depois de pronto!!!Quem me dera ter encomendas sempre, eu ia ficar muito feliz!!!rsrsrsrsrsrs
    Mali espero que sua mae estaja melhor!!!
    Feliz Pascoa atrasada!!!!Fiquei sem net desde sabado a noite.
    Força amiga...vai dar tud certooo!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  20. Bom dia querida amiga! Como está a sua mãezinha? Espero de coração que ela esteja bem, diz a ela que orei para que ela ficasse boazinha rapidinho tá?
    Amiga...eu estou tentando um regime por aqui, portanto é um abuso esses post teus com comida, doces, quando eu vir aqui, vou olhar com um olho tapado, quem sabe não apetece tanto kkkkkk
    Uma linda e abençoada semana para vc e sua familia.
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Caracas, não dá raiva, Mali? POr quê fazem isso? Custa ter um pouco de organização! Eu já mandei até e-mail para o Wagner Montes sugerindo para os federais darem um jeito nisso! E agora tá todo mundo pressionando Os Correios porque eles chegaram ao Caos total, atrasando contas das pessoa e tudo o mais!
    Vamos que vamos!
    Me avisa aí quando chegar, hein?

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Querida Mali,

    Adorei estas suas Criações ...um Pormenor de Elegância!
    Parabéns pela imensa Criatividade e carinho que incute no que faz o que torna as suas Criações muito especiais!
    Os Doces...de aspecto optimo presumo ...deliciosos!
    Um grande abraço e uma optima semana,
    Marian Lemos

    ResponderExcluir