Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mini, e outros...

Muito trabalho, passei o dia fazendo artes e feijão, hahahahahahahahahahahahaha! Comprei uma marca muito ruim, não ficou molinho e cremoso, afffff, mas vamos rir, hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaha!!!!! É brincadeira, mas eu deixo tudo organizado e fico sempre arrumadinha, e hoje que eu sentei no ateliê desde cedinho, fiquei de pijama e não arrumei nada, nem as camas, affff, não é que a minha filha trouxe uma menina aqui para as duas lavarem e secarem uma peça que tem que ser entregue hoje na empresa delas???!!! Apareceu uma marquinha na peça, mas elas conseguiram remover, não, que vergonha, a louça na pia, as comidas nas panelas, e as camas arreviradas, vamos rir hahahahahahhahahahhahahahahahahahahahah!!!!!

Hoje vou postar mais trabalhos atrasados e uma niqueleira que fiz hoje, fresquinha, linda, fácil, encontrei em um blog que postou um passo a passo todo em chinês, hahahahahhahahahaha. Ameidorei! Se quiserem eu repasso! E se quiserem comprar, estou vendendo também!

Esse é o LO que fiz com o scketch do mês de março no CS. Agora já estou com o do mês de abril!
Este é um mini que vi no blog da Mayumi e peguei o passo a passo no Scrapdiary! Muito fofo! Fica em pé, serve como porta retratos, um luxo!
Frente:
Aberto frente:
Aberto costa:
E agora, minha artinha de hoje: A NIQUELEIRA! Muito fofa, pode ser um chaveiro! Coloquei um sapatinho de acrílico com cordão roxo de fio encerado, para dar um charme! toda costurada a mão, inclusive o zíper e ficou show! Enquando não fica ótimo eu não termino, afffff! Biquinho em crochê para acabamento.
Espero que gostem! 

Uma palavra sobre as promessas de Deus:

Isaías 41.10 
                     Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Deus é bom!

Bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

27 comentários:

  1. Mali, tem dia que a gente quer sair um pouco da rotina de "dona de casa" e olhar um pouco mais para a gente. Isso é muito bom e curta quando se pode fazer isso. E ainda mais com o dia meio friozinho (aqui em SP tá gelado)para ficar de pijama :)
    Ficou super fofa a niqueleira, adorei, parabéns. Pelo visto será um sucesso essa feira que vais participar hein? Sucesso!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Eeeita!! Hoje foi o dia hein?!?! rsrsrrs.... liiiindaaaaaaaa a niqueleira!! Muiiito fofa!! To ficando besta com todas as coisas liiindas que vc faz!!! E é uma graça esse álbum né??! Eu vi no blog da May tbm! Adoreiiiiiiiii!! Ficou tuuuudo lindo demais!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Aveeeeeeeeeeeeee!!! Inspirada em mim??? Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! Que orgulhooooooooo!! Fiquei feliiiiiz!! To doida pra ver ele!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Querida Mali,

    Não hipótese! Aqui tudo brilha e encanta...adorei os novos trabalhos publicados.
    Um abraço e um fantástico fim de semana para si,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  5. Calma, Mali!
    Estou aqui ainda! Hahahahahahahaha!
    Hoje já fomos trabalhar, apesar do tempo continuar doidinho! Está tudo calmo daí desce aquela enxurrada do céu...dá medo! Olha o que disse o Bruno Mazzeo no twitter:"Abre o sol, chove, venta, volta o sol, chove de novo... Acho q São Pedro botou no shuffle."

    Perfeita definição do que acontece por aqui!

    Mali também fiquei doida nesse mini! Um abuso de lindo, né?
    É difícil? POrque vendo ele dá até medo de buscar o PAP! rsrsrsrsrsrsrs

    Sabe com quem estou preocupada também? A Gi! Sumiu! Sabe alguma coisa dela também?

    Fique bem, fique com Deus, Mali!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mali
    Eu vi este mini no blog da Mayumi também
    Até perguntei se podia copiar
    E ela deixou e eu não fiz rsrsrsrsrsrs
    É fácil de fazer????
    Gostei tanto desta idéia
    o seu ficou muuito lindo
    Adorei
    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo o porta fotos! Quantos trabalhos bacanas! Parabéns! Que versátil você hein! Bj

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá menina...que mini mais lind ficou show. Ah e essa niqueleira é linda mesmo minha mãe fez uma pra mim ano passado tb e amei....sabe minha mãe é dada a costurices tb e faz patch e vivemos inventando moda....hehehhe...beijokasss

    ResponderExcluir
  10. Vou pegar sim, Mali!
    Obrigada!
    Ih, aqui tá fogo! Não é só chuva! É uma coisa horrível que nunca aconteceu antes! Um caos! Um caos!!! Dá medo! E eu amo chuva, mas agora estopu nervosa cada hora que ela cai, porque ficou direto chovendo bem forte mesmo, bem forte como nunca vi por quase 12 horas de segunda para terça feira. Depois começou algo como meia hora sem chuva e meia hora de chuva torrencial o dia inteiro! Desde ontem é sol por meia hora e mais meia hora de chuva uma, hora fraca, hora bem forte. Hoje o céu tá negro, já choveu pancadão, já parou, já choveu de novo... tá assim, Mali! dà um nervoso, um desespero!
    Mas vamos que vamos...tudo passa! Tudo passa! "O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ!" Sempre!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Mali!!!!!!!!
    Dá sim porque já vi!!!!!!!
    BJS
    BFS

    ResponderExcluir
  12. Ah, mas foi o que eu falei, Mali... Santa Catarina já passou por isso, faz pouco tempo...Rio Grande do Sul também já andou tendo seu momento difícil, São Paulo, acho que foi o mais recente no início do ano...bom, chegou nossa vez!
    Mas vai passar, vai passar!
    Mali, não consigo achar o PAP...acho que tiraram do ar, né? Porque foi crop on line... que pena!
    Vou ficar na vontade!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Mali querida!!! Qtas. produções maravilhosas!!! Seu mini ficou super lindo!!! é uma delícia de fazer, né? A niqueleira tá fofa demais!!! Que amiga mais talentosa!!!
    Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Mali se precisar enviamos pelo correio!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  15. Mali, amei suas produções. Tudo maravilhoso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Mali!!! Que coisa mais linda esse porta-retrato... To doida com ele tb... E essa bolsinha!!!Ficou perfeita, quer charme gente!!!Arrasou!!!
    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Mali!!!!!

    Ahhhh fiquei tão feliz em saber que vc me ligou...eu estava na feira, na certa!! Mas muito, muito obrigada pelo carinho e preocupação!!!!

    Aiii flor, ando sumidinha por causa dos estudos!! Concurso está chegando, aí já viu!? E junto vem tbém o nervosismo, a ansiedade!! Aiiiii!! Socorrooo!!!! hiihihhihihihi

    Amada, vc vai arrasar na feira!! A cada dia posta lindas peças!!! Tenho certeza que venderá como água!!! Só vai dar vc garota!!!!

    O porta-retrato e sua página nem preciso dizer, né?! A cada dia vc está melhor e mais poderosa!! Uma grande scraperrrrrrrr!!!!!!

    Hummmmm e que delícias de sobremesas!!! O pudim marido que ficou doidinho!! É a sobremesa que ele mais gosta. Como fará niver na terça, acho que preparei pra ele. Se tiver facilzinho a receita, vou adorarrrrr!!! Aiii que pedichona!!!!! hihihihihihihih Agora o doce do morango...hummmm esse sim eu fiquei babando, babando!!!!! Aiiiii vc mexe com as lombrigas da gente!!! hihihihihi

    Mali, eu mandei pelo correio na quarta! Assim que chegar vc me avisa??? É que tive problemas, as encomendas que enviei para a Jaluza não chegaram...aí fiquei cabreira!! Espero que chegue logo!!!!

    Aiii será que escrevi tudo que queria??? hihihihihihih

    Ahhh lembrei...mas parece incrível!! Aqui em casa acontece isso, sempre que deixo a louça ou a cama por fazer alguém vem me visitar!!! Ohhhh raiva que dá...mas vou te imitar e vamos rir!!!! hihihihihihihihhihihi

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  18. Maliii..adorei o seu mini, muito LINDOOO!!
    e essa niqueleira então?!!!linda d+..
    parabéns!!7

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Ué, Mali! Os plásticos são refis de a´lbum avulso que vc compra e prende um ao outro com argolas!
    Molinho!
    Os cabidinhos próprios para scrap que tem que dar uma pesquisada...vi numa revista...vou tentar procurar quando estiver lá no apê!

    Tudo bem por aí???

    Um ótimo fim de findissssssssssssssssssssss, rsrsrsrsrss

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Mali!! Post cheinho de coisas bacanas!! O mini ficou lindo! tb vou fuçar lá no blog da May pra aprender!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  21. maliiiiiiii me passa de novo o que vc quer escrever no seu cartão de visita... posso fazer pra vc imprimir e depois vc coloca os detalhes com scrap maunal, o que vc acha?

    ResponderExcluir
  22. sniftttttttttttttttttt vc não quer mais minha ajuda não? sniftttttttttttttttttt rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Minha filha ... vc pode sim fazer bolo assim , pq vc tem talento , com papeis , tecidos ... vai ter com açucar tambem , é so fazer um curso e depois treinar ...
    amei essas bolsinhas de amarrar , brijos linda

    ResponderExcluir
  24. Tem selinho fofo para você no meu blog.Beijo

    ResponderExcluir
  25. huuummmmmmmmmmm que tanta coisa linda!! o LO estão lindo, e esse álbum... qaue espetáculo, mali!! adorei!!! muito legal!!e a niqueleira está uma fofurice!! adorei esse sapatinho de cristal! deu um toque joia!
    agora... é bem assim, qdo estamos as maiores bruxas e com a casa a maior zona, sempre aparece alguém! aff!!!! lei de murphy!
    beijocas!!

    ResponderExcluir
  26. Lindooo o album Mali...e esse mini...Dios santo!
    Maravilhoosoo mulher!!

    Esse porta níquel eu pirei....vc tem um capricho que encanta!!

    Sabe o que eu queria te perguntar...não lembro se ja perguntei...kk....que igreja vc frequenta??

    ResponderExcluir