Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Toque Único - scrap canto - atelier

Uhuhuhuhuhuhuhhuhu!
Sempre toda agitada, e agora é para mostrar as fotos que estava na hora, né, mas sinceramente, a minha câmera está pela boa....infelizmente....eu querendo uma cricut e a câmera dando pau! Hahahahahhas, é cômico! Mas, vim mostrar meu mini-mini atelier. Só agora que eu consegui ajeitar as coisas nele porque faltou espaço para guardar as coisas e ainda falta um nicho de um lado da parede para eu colocar mais coisas que estão socadas em caixas, mas agora tenho que esperar a vinda do marceneiro para ver isso. Espero que gostem do meu cantinho, eu amei, é do meu tamanho, quer dizer, fico um pouquinho roxa pelas pernas e braços e testa quando estou toda afobada para fazer um projeto. Sou tão agitada que nem consigo fazer nada sentada, só costurar porque daí, não tem como costurar em pé, hahahahahhahaahahahahahahahhahaha. A minha máquina é antiguinha, mas faz costura reta, zig-zag, casea e prega botões(não sei usar essa função) e a overlok é antiguinha também, mas é da minha filha(eu sei usar, só não sei colocar a linha, é muito furo, rsrsrsrs). Esse cantinho era para ser um banheiro com chuveiro, atrás da cozinha, mas como não tinha janelas eu pedi ao meu marido que reservasse para nosso atelier e ficou muito bacana, é pequeno, mas bem organizadinho dá para usufruir tranquilamente, já fiz vários Los ali. Uma novidade dessa semana é que chegou minha base que eu troquei, fui muito bem atendida e vocês já sabem que eu ganhei a base rosinha, né, fiquei meio sem jeito, mas tudo bem, adorei, claro, quem não iria adorar!? Tenho tantas fotos para postar...queria postar tudo agora, affffffff, que coisa! Olha, minha cadeirinha é rosinha, ganhei tapetinho rosa de fibra natural de coco da minha amiga que mora no Rio(Resende) e agora a base rosinha, ficou lindo! Mas eu uso mais a grande verde, justo por ser maior e proteger mais o móvel.
Estou fazendo uma plaquinha para fixar na entrada do atelier, já fiz uns mega gigantes coração e flor, só falta cortar o cabo de vassoura e escrever na madeirinha TOQUE ÚNICO Atelier.


Bjos, queijo e uma abençoada semana! Deus nos abençoe e guarde sob sua proteção e misericórdia. Deus nos quer a todos, não pode ver um filho seu perdido pelo caminho, busca resgatar colocando anjos em seu caminho!

Uma palavra:
Hora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veêm. (Hb 11.1)

Esse foi o estudo do culto matinal de hoje e nos ficou bem frisado que se queremos ou necessitamos de algo, precisamos acreditar no Deus vivo e que no mundo espiritual Ele, o Senhor já nos atendeu, já realizou o que necessitamos. Acreditar no que não vemos, acreditar que já recebemos e louvar a Deus pelo recebido, mesmo que os nossos olhos nos mostrem que não recebemos, isso é FË! Meu irmão está enfrentando uma batalha muito grande, a maior que teve em sua vida até agora, está muito difícil, não acredita nos homens, e sua fé é muito fraca. Estamos cercando-o de orações, temos a certeza de que Deus já resolveu esse problemão. Isso é FË! E também, saber esperar em Deus porque o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus, devemos estar atentos para isso e louvar a Deus constantemente.

Falei muito, me perdoe! Meu blog está virando diário, hahahahahahahahahahha.

Obrigada, Deus!

Amo vcs!

31 comentários:

  1. Oiiii Mali!!!

    Tudo bem flor? Como foi seu findi??

    Amiga, que cantinho mais lindo, mais fofo, mais gracioso!!! Tbém quero um!! Como vc já sabe, maridinho e eu estamos aqui procurando nosso apê, mas já no quarto junto com o escritório farei meu atelier tbém!!!! Está certo que chicoso como o seu, sob medida, ainda demorará um bocadinho, mas com umas prateleiras, uma mesinha, obaaa já farei a festa!!!!

    E quando virá aqui, hein??? No domingo terá crop aqui em casa!!!! Já sabe, né?? Nem precisa de convite, só falar que está chegando para eu ficar com o carro, marcar umas aulinhas bacanas!!!

    Ahhhh e adoro bloguinhos com diários!!!! É ótimo nos tornarmos mais amigas, mais pertinho!! Converse bastante mesmo!!!!

    Beijocasssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Eu de novo!!!

    Vi que todas estão querendo cricut!!! Sabe que até hoje não sei para quê serve??? Só falam que a máquina faz tudo, mas tudo o quê??? Na Relicário tinha uma, mas nunca usei!!

    Mais beijocasssss
    Ahhhh e a receitinha da quiche vou querer sim, mas eu não tenho a fôrma ainda, tenho que comprar!!!

    Besitosss

    ResponderExcluir
  3. Amei o teu cantinho ,ficou lindo !
    o meu é micro e estou fazendo os móveis sob medida ,quando estiver totalmente pronto eu vou postar as fotos lá no meu bloguinho .
    Beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  4. Mali...lindo seu cantinho...muito organizadinho...nada como casa nova...Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Maliiiiii!! Oieeee!!! Uma graça que ficou o seu cantinho!! Eu ainda não tenho um!! Praticamente ocupei a sala toda!! kkkkkkkkkk!! Desde o ano passado está assim!! Vive bagunçada!! Que bom que vc gostou dos chaveiros!! Eu gostei deles tbm!! hihihi!! Boa semana!! Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia seu cantinho.... amei.
    Eu sonho com um cantinho só meu...um dia realizo meu desejo, rsrsr
    Bem frô, tem alguma loja grande de artesanato onde vc mora???
    Geralmente nessas lojas vc encontra toda a linha da True Colors.
    Quanto aos papéis vc pode usar tbm color plus que é vendido em qualquer papelaria.Não tem segredo.
    Na loja de artesanato vc pede por bit color(daí vc escolhe a cor que mais gosta), pede por textura CRISTAL GLITTER OURO, pede por tintas acrílicas especiais pra scrap,tudo da True Colors.Não tem erro, dái vc só escolhe as cores que mais gosta.
    Se tiver mais dúvidas é só me chamar tá.
    Bjs e uma semana linda pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Mali.. td mt lindoooo!!! Q fofo... sonho com um cantinho desses aiii!!! Eu qr o meuuu kkkkkkkkk fiquei com vontadee.. ta tão arrumadinhooooo...

    bjosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Flor, dá pra fazer em pirex de vidro?? Ohhhh delícia!! Então vou querer experimentar sim!!! Sabe, gosto muito de alho porró, cogumelos, mas nunca fiz, nem sei como fazer!!

    Ahhh, e quando vc vier aqui é melhor mesmo durante a semana, assim fico mais livre, leve, solta!! Enquanto maridinho trabalha, nós duas batemos pernocas nas lojinhas, fazemos aulinhas!! Xuxu belezaaaa!!!!

    As tuas letrinhas estão quase prontinhas, acho que nessa semana já te mando!!!

    Beijocasssssssssss vou lá fazer uma boquinha
    Boa noite e sonhe com os anjos
    Gi

    ResponderExcluir
  9. Oi Mali

    Seu cantinho ficou um charme, amei. Eu também tenho mania de fazer tudo em pé, na sexta na aula da Donna quando via já estava em pé fazendo as coisas, então fiquei olhando em volta e disse: - Só eu que tenho esta mania, hehehe !!! Algumas disseram que também gostavam , ufa!

    Sobre os papeis claro que vejo para vc, quantos vc precisa? Pelo que vc falou é para um album de menina então precisa de papeis combinando certo. É só pedir que já vejo para vc.

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  10. concordooooo com todas...seu scrap canto esta maravilhoso!!!

    um docinho de canto...da vontade de ir ai curtir pois ficou aconchegante!!!

    ResponderExcluir
  11. mali...li sua duvida...se quiser passo por e-mail

    ou na pagina do orkut

    mas versamark...transparente proprio p/ emboss eu jah comprei:

    scrap sampa
    no bazar da manu
    na loja gana
    carimbo o q eu usei foi o comprei no evento da donna downey...mas eu us qquer um de borracha...eva...ou silicone..
    o po de emboss q na minha opnião sincera...os importados são melhores..rsrsrsrsr

    se quiser deletar depois de ler fike a vontade ok...

    ResponderExcluir
  12. Malii..adorei seu cantinho!!!
    PERFEITO!!!
    tudo arrumadinho...e com rosa!!!AMO!!!

    me diz uma coisa, onde você comprou essa base rosa???

    bjaoo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo seu cantinho fofo. Um amor. Tudo o que a gente precisa né, um lugarzinho só nosso. No mais tudo bem menina? Tenha um ótima semana viu! Bj

    ResponderExcluir
  14. What a beautiful craft studio! It is a lovely area to to create wonderful projects. Thanks so much for stopping by my blog and leaving me such a lovely comment!
    Denise
    Midnight Madness DT

    ResponderExcluir
  15. Mali...adorei seu cantinho está lindão..parabéns e ótima semana...beijokasss

    ResponderExcluir
  16. Oi Mali!!!!
    Esse seu cantonho ficou lindo demais!!!
    Tá perfeito!
    Tô louca para ter um só meu assim também!
    Parabéns!!!
    bjkas, adri

    ResponderExcluir
  17. Nossa que linnnndo!!O meu por enquanto é no meu quarto mesmo,kkkkk... e não está tão arrumadinho assim não :P

    Boa Sorte ai no seu cantinho Mali,

    bjos!

    ResponderExcluir
  18. Mali querida eu quero um cantinho lindo, maravilhoso e arrumadinho desses prá mim, enquanto não tenho, posso ir aí fazer scrap com vc??? Ah! diz que sim vai, eu prometo não bagunçar kkkk e se bagunçar eu arrumo de novo.
    Bjss e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  19. Blog é pra isso mesmo!
    É tipo um diário!
    A gente que trabalha coms crap, artesanato, tudo que usa para expôr mais os trabalhos mas a grande maioria é diário.
    Nossa foi um postaço e foi bem legal, mesmo aqui aproveitando meu tempo antes de ir trabalhar deu vontade de ler tudo! E que cantinho lindinho, Mali! Todo bonitinho, branquinho e rosa, bem organizadinho! Amei! Quem disse que era simples! Nâo achei não! É bem meu gosto! Parabéns! Seu apê todo deve estar um mimo, a gente sente em suas palvras a sua empolgação!
    Você só me deixou muito preocupada com a coisa do papel!... nunca havia pensado... Mas Mali, hoje em dia costuma-se fazer replantio sabe?
    Essas coisas... nada criminoso, como antigamente! Affffff, sei lá! É mais do que vício, trabalho, hobby, terapia....eu achei o scrap muito importante em minha vida e bem... também não compro tanto assim. Como você disse é caro! Vejo pessoas que tem blocos e blocos massudos de papel...bem, não sou eu! Tenho duas gavetinhas de papel rasas, isso porque divido as folhas lisas que amo e já estão no fim deve ter menos de 10 e as estampadas, que até esqueço um pouco de usar e tem um pouquinho mais. Enfim... puxa, não posso largar a coisa que me deu mais prazer assim na vida! A gente tenta de outros lados como coleta seletiva, abandono das malditas sacolinhas plásticas, consumo consciente de água... a gente compensa de outras formas!
    Eu acho!
    Uebaaaaaaaaaaaaaaa, surpresas à vista! Show!
    Tomara que seu marido apoie sua idéia porque você vai estar trabalhando no que você ama e assim é algumas milhares de vezes melhor e mais gostoso! Vai indo com jeiitinho que ele entende!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. aff que cantinho mais maravilhoso é esse ?????
    passei pra agradecer a visita e o comentário lá no sorteio boa sorte minha querida

    ResponderExcluir
  21. vixe mas não vi a divulgação do sorteio ????

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua visita. Estou virando sua seguidora também e já cheguei bem, adoro quando postam fotos do scrapcantinho para eu ficar sonhando aqui hehe. Nossa, seu blog bomba, vim aqui e 20 comentários na minha frente, muito legal, parabéns. Um dia chego lá. Beijinho!

    ResponderExcluir
  23. Oiiii Mali!!!

    Passando para dar um oizinho, ver como está sendo sua segunda!!

    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  24. Oi Maliiii....se fez um coraçãozão então....hehhe


    guria amei seu ateliê!

    ah se eu tivesse um espacinho no meu apê...rs


    bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  25. Cara Mali, olá!

    Está lindissimo o seu atelier...os meus parabéns pela bonita e modernissiam decoração, adorei!!!
    Um abraço para si e uma optima semana,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  26. Oi Mali...recebi o email sim amiga...fica tranquila...eu aguardo...blz...
    fica com Deus..bjos

    ResponderExcluir
  27. Mali, que lindo ficou seu cantinho!!! Vc merece tudo de bom, pois Deus está do teu lado te cobrindo de benção! Esse cantinho lindo vai te dar muita sorte e eu estou aqui torcendo pelo teu sucesso!
    Fique com Deus e ótima semana!
    Bjux.

    ResponderExcluir
  28. Maliii!!! está perfeito!! é o seu canto e aproveite cada pedacinho dele mesmo!
    E obrigada pelas palavras de edificação amiga! me emocionei ao ler, muito obrigada mesmo! Passei coisas terriveis no ano passado e me apeguei a Deus o quanto pude, e hoje eu posso dizer que a fé realmente move montanhas mesmo! Sem ela eu não seria nada, ou melhor, sem ELE eu não seria nada!
    Deus te abençõe amiga! tudo de muito bom na sua vida Deus vai te conceder!
    mil bjksss!

    ResponderExcluir
  29. Mali querida, que cantinho mais fofo!!! Amei tudinho!!! tão gostoso ter um espaço para se "esbaldar", né? ;)
    Amei o post!
    Mil beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi Mali!
    Amei seu scrap canto. Que doçura!!!!
    Adorei cada detalhe!!!!

    Bjinhos, Gi.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir