Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Segundo crop com Sica Sena

Oieeeeeee! Hoje estou muito cansada.... Mas consegui fazer meu LO do crop com a Sica, tudo de bommmmmmm! Quem não participou...eu senti muito a falta de algumas meninas.........não vou citar nomes, hehehehehe......Tenho uma encomendinha para hoje, mas desse jeito pingadinho nunca vou comprar minha cricut, afffffffff!
A foto está meio distante, também, é 9x12, mas ao vivo, ficou bem legal no LO. Eu e minha filha em Florianópolis no Projeto Tamar. Agora eu vou, hoje não consigo ficar muito tempo aqui.... os afazeres me chamam e as encomendas também, graças a Deus.

Uma palavra para o nosso dia:
Salmos 141.3-4
Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. Não inclines o meu coração para o mal, nem para se ocupar de coisas más com aqueles que praticam a iniquidade; e não coma eu das tuas delícias.

Isso daí! Um ótimo e abençoado fim de semana para todos/as! Amo vcs! Bjossssssssss

14 comentários:

  1. Oi Mali.

    Melhorou da garganta? Espero que sim.
    Crop é tudo de bom mesmo. Eu a algumas meninas aqui de Floripa também fazemos um mensalmente, é muito gostoso. Foto de Floripa né...na próxima vez que vier dá um toque para mim ou para Gigi para marcamos um crop ou uma saidinha.
    Ah...ficou linda a página.
    Beijocas e Bom finde

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Lindo este Lo.
    Adorei...

    Pode deixar que ainda vou providenciar um Pap do Mini de Envelope... Só anda faltando tempo e um pouquinho de coragem... hihihi...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  3. Maliiiiiiii!! Calma!! rsrsrs... uma dia vc compra a Cricut!! Que bom que vc tem encomendas!! Uhuuuuuuuu!! Esse trabalho é ótimo né!! Bom final de semana!! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Calma mulher kkkkkkkkkkkkk Demorei quase dois anos para comprar a minha kkkkkkkkk
    Tá vicíada em crop kkkkkkkkkkkkkk cuidado com maridão kkkkkkkkkk
    Ficou lindo Mali!
    BFS
    BJS

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    Tá elétrica mesmo, hein Mali!

    Eu ri muito com seu último Coment! Só você! Imagina? Ainda bem que era para ele o presente de Grego!!!
    Mas, ó, não fique ansiosa, espera um tiquinho! Vou postar lá por 30 de março junto com os outros, tá? Eu sei que é terrível isso, mas é que vou estar recebendo por aí! rsrsrsrsrsrs Perdão!!!! Por isso que eu queria revelar a surpresa só la´pelo dia 15...era menos tempo de angústia! kkkkkkkkkkkkkkkk Eu mais do que nihnguém sei como é, o cúmulo da ansiedade reside aqui nesta pessoa!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo mali!
    Não vejo a hora de ficar tb atarantada com as encomendas. O maridão vive dizendo que gasto dinheiro demais com papel e não vê retorno. Ô menino capitalista!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Um fim de semana show de bola pra tu.
    Xerim.

    ResponderExcluir
  7. Eita, Mali!
    Eu também! Nossa, findis passado lá no apê eu não levei o pc pensei que ia morrer sem ele. Senti falta, mas foi tranquilo pois tive tanto o que fazer que nem doeu! hahahahahaha Ainda mais que eu não fazia scrap há muito tempo e estava matando as saudades, já que está tudo lá!
    Ah, é... quanto às meninas que vc havia perguntado e nem respondi...estamos aqui na minha mãe, o apê , por emnquanto é veraneio para que elas se acostumem, eu e minha mãe! Te contei que ela teve síndrome do pânico no sábado e não conseguiu dormir achando que eu estivesse com medo sem dormir também? rsrsrsrsrs Ela que fica nervosa por aqui sozinha! Tadinha! Enfim...vamos acostumando todos aos poucos!

    Eu também estou eviontando um pouco fazer muitas coisas justamente porque meus papéis estão cabando e não tenho mais álbum para guradar os LOs, que é o que faço mais! Já tenho uma caixa cheia e eles estragam guardados em caixas..amassam, as coisas caem... é horrível! Vou ver se o IR não me morder demais dá para comprar umas coisinhas mês que vem!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Lindos LO's, Mali querida!!! Os crops da Sica são tudo de bom, né? Pena que não consegui participar, até entrei no fórum, mas o pequeno tava gripado e não conseguia me concentrar...
    Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Marli, bom dia.

    Sou um Biólogo e Químico, Professor, e divulgo o nosso espaço Verde Vida, que se dedica à causa humana/ambiental. Utilizamos imagens ricas e textos simples. Visite-nos e opine, se puder.

    Felicidades em sua jornada!

    ResponderExcluir
  10. Nossa,que chique! Até biólogos por aqui...Seu LO ficou lindo, viu? bjbj

    ResponderExcluir
  11. Oi Mali,obrigada pelo incentivo(realmente é o máximo ter a 1ª seguidora,kkkk)
    Seu crop ficou lindo e a foto sendo no Projeto Tamar,eu como Bióloga adorei mais ainda!!!

    bjo e Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. OI Mali! Adoro suas visitas no blog querida, sempre deixando um recadinho.Pois muitas vezes nem sabemos quem passou por ali,não é?Achei o lo muito lindinho.Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Mali!!! Não terminei o meu ainda!!! Ficou sem foto!! Vai participar do crop na quinta? Eu ando tão cansada que não sei se não dormir em cima dos papéis!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ficou Mgistral !!!
    E estão lindamente na foto, adorei!!
    Um abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir