Páginas

domingo, 28 de março de 2010

Muitas coisas

Nossa! Tenho muitas coisas para contar e não sei se conseguirei neste post, vou tentar e também se conseguir postar tudo, deixarei a semana toda porque tenho muitos compromissos durante esta semana. Coisa boa, heim!!!!!!!!! Gente estou muito feliz! Sou muito exigente comigo mesmo e as vezes bate uma coisinha estranha no coração, estou aprendendo a fazer algumas coisas e outras já sei, mas não sei o que acontece que dá algo errado e eu me culpo e dá uma vontadezinha de ficar debaixo da coberta. Mas estou vencendo a cada dia minhas limitações procurando me reformar.Pois bem, vamos as primeiras coisas..... Estas são flores que em uma noite eu acordei de madrugada, orei e depois fui scrapartear:
E ste é um caderno de receita, tamanho universitário, que eu enviei para troquinha no CS para a Rosana:
Com divisões e um bolsinho para guardar alguma receita que irá copiar depois.
Ese é o mimo que recebi da Raquel Leal, da troquinha de Punch Art que a Elaine Marrero promoveu. Tudo muito lindo e cheio de carinho. Amei! Obrigada, Raquel!
Eu não vou postar o que eu enviei, deixa a Raquel postar, mas quero postar só o cartãozinho porque eu estou feliz com o cartão que fiz. Espero que a Raquel tenha gostado, hehehehe.
Este é um vasinho que eu decorei para colocar no meu aparador na entrada do apartamento, copiei o passarinho da Fabíola, ela deixou. 
Close:
Agora vou mostrar o que eu ando fazendo para as feiras: Carteirinhas - fechada.
Aberta:
Porta lencinhos:

Porta joias em tecido - fechado:
Aberto:
E agora, os docinhos da encomenda de fim de semana: Beijinhos.
Brigadeiros:
Amendoim:
Casadinhos:
E o bolo Prestígio:
Bom, acho que consegui postar tudo o que eu queria! Muitas coisas atrasadas e coisas novas que eu poderia deixar atrasar, mas sabe, né, pois é!!!!
Essa semana comprei um furador scaloped no site da Carol Soreli, ai, que lindo gente, mas o que eu queria dizer é que o correio trouxe a encomenda estraviada, a caixa, simplesmente veio com um enorme furo e eu não fotografei...mas, tá, não quero falar mal do correio, mas é a segunda vez que eu recebo coisas assim. Está faltando cuidados nas encomendas. Não sei como agir. Vou orar por eles.


Bjo grande a todas e uma semana abençoada e fortificada no Senhor! Leiam a Bíblia, pelo menos um versículo por dia, é ótimo e aprendemos a ouvir Deus e a saber das suas promessas para nós. Tem muitas! Podem começar por Deuterônomio 28.

Deus abençoe a todos! Bjos, bjos! Vou morrer de saudadessssssssssssssss! Se der dou uma espiadinha.

33 comentários:

  1. Nossa Mali, qta coisa legal! Esse porta jóias em tecido ficou simplesmente um LUXO! Parabéns pela produção.
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaa!!!
    As flores estao maravilhosas!!!
    Ahhhhhhhhhh Mali, estao de marcaçao com voce!!!Nao acredito que aconteceu de novo!!!Fotografa e manda em algum setor de reclamaçao...a caixa chegar furada e demais!!!!
    Parabens amiga pelas produçoes lindas!!!!
    Beijooooo e boa semana!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa, Mali!
    As flores estão espetaculares!
    Parabéns!
    Mas não entendi... não postei o quê? Seus mimos já foram! E aí? Você autoriza que eu poste sua foto "furtada"???? rsrsrsrsrs É isso que vc está reclamando que não postei? Eu não! E se alguém me processa???? rsrsrsrsrsrs
    Só quando todas falarem: eu autorizoooooooo!
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que flores linnndas Mali,espero um dia poder acordar de madrugada inspirada assim como você!!!kkkkkkkk adorei o porta jóias,minha mãe ia amar um desses,mas não posso negar,o que mais me chamou a atenção foram os docinnnnnhos kkkkkkkkk,você coloca eles logo nesse período de páscoa,ai me deixou na vontade.

    um bjo e Parabéns Mali,seus trabalhos estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  5. Maliiiiiii!! Quanta coisaaaaaaaaa!! Fiquei doida pelos docinhos e pelo bolo!! rsrsrs... Liiiindas as coisinhas de tecido que vc está fazendo pra feira!! Vai arrasar lá!! E eu ameiiiiiiiiiii as suas flores!! Muiiiito lindas!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  6. que baita produção, mali!! estou orgulhosa de vc, amiga!! ainda mais por estares transformando essas limitações bestas que a gente tem (eu tbém tenho disso, rs) em produtividade!! não se cobre tanto! a gente é perfeccionista demais e se coloca metas muitas vzs difíceis de alcançar! daí é muito fácil se frustrar. eu tento sempre pensar que "fiz o melhor que eu pude. o meu melhor." isso já é ótimo!
    e olha as lindezas aí!! AMEI as flores!! lindas!! e esses mimos de tecido? uma graça!! e olha os kitutes!! com certeza ficaram deliciosos, porque bonitos estão!
    vai fundo, mali!! vc é muito caprichosa! isso é muito importante! parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei as flores... vc é demais amiga...eu tenho um porta joias deste eu amo...é muito bom e prático...cabe mauita coisa...e é bom que vai na mala e não da volume...
    Hoje embalei seu bloquinho quero coloca-lo amanhã no correio...mas dependo do filho...depois eu te escrevo...sobre qto ficou...quero ver se consigo postar sem ser na forma PAC que fica mais barato. Coloquei um mimo espero que goste...Depois conversamos sobre os bloquinhos...bjos amiga boa semana e bom trabalho...Fica com Deus....bjos

    ResponderExcluir
  8. e agora que eu vi: vc já passou dos 100 seguidores!! iurrúúúúú!! parabéns!! viu só como vc, as coisas que vc faz e seu blog valem a pena? senão não terias tudo isso te seguindo ;) beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo Mali!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahaha!
    Muito engraçada você, Mali!
    Espero que aquela identidade seja falsa, né? Vai deixar sua identidade no ar?
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Faltam poucas pessoas! Vou postar hoje à noite!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Já apaguei pra você Mali!
    Acredita que os mimos da Cla estão sumidos? O rastreador não identifica! Tá vendo? Droga de Correios ! Odeiiiiiiiiiooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Mali!!!!

    Flor, que lindas artinhas vc tem feito!!! E que delícias de guloseimas, hein?! Ohhhh vontade!!!!

    Amei as florzinhas!!! Parabéns!!!! Vc tbém está vendendo essas lindezas??

    E o caderninho de receitas?? Uma fofura!!
    Mas que casinha mais chicosa, scrap até na decoração!! Chique demais benhê!!!!!

    Suas letrinhas acho que amanhã vou ao Correio. Marido vai arrancar os dentões e sabe como é homem...irei com ele, então depois se der passo nos correios, tá? Mas te aviso!!!!

    Beijocassss mais tarde volto para papear mais!!
    Gi

    ResponderExcluir
  13. Como não amar hein??
    Eu amoo dimais seu blog
    e adoro passar por aqe sempre'
    Eu amei a carteira como faz pra ter
    uma, euu queroo!! vo sonhar com ela'
    kkk

    BjOo lindonaa' se cuida'

    ResponderExcluir
  14. Wowwwwwww!
    Que sorte, hein?
    Graças à Deus já apareceu no sistema o mimo da Cla"! Fiquei nervosa o dia inteiro na escola! Já até decorei o número e tive vontade de ficar cutucando o computador lá! E umas letrinhas que amo estão acusando que já saíram para entrega, mas como boto o endereço do apê só amanhã que vou ver e já fico com o coração na mão! Uma vez entregaram em outro prédio, né? Que medo! Doida para chegar amanhã!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Não, Mali!
    O mesmo mimo que enviei para vocês três. Só aparecia no rastreamento o seu e o da Dea, o da Cla dizia algo como objeto não identificado, ou objeto perdido... Daí começamos a ficar eu e ela nervosas! Liguei para os Correios, reclamei e agora á tarde já está aparecendo no sistema. POstei todos os três juntos, só o dela não aparecia, fiquei em pânico!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Mas sabe que antes de você falar eu já estava reparando nisso hoje, Mali! Me chamou atenção também. Eu só fiquei calada porque achei que eu que tinha sido desligada e nãop tinha visto antes!
    Viu que legal? E olha, super genuíno só de pessoas que curtem muito seu trabalho porque voc~e não fez sorteio nem qualquer tipo de coisa que pudesse "pedir" para te seguirem! Pura empatia, simpatia e reconhecimento ao seu trabalho, que já disse: é show de bola!
    Mini no ar! Deu trabalho postar! As fotos estavam se multiplicando. Foi um saco editar!
    Mas espero que gostem!
    Estou nervosa, não sou boas de harmonizar e enfeitar minis!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    P.S. você acredita que eu te respondi no meu blog primeiro????
    Affffff, salve-se quem puder com esta cabeça!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Mali!!!!

    Volteiiii...disse que ia voltar e voltei!!! hihihihihii

    Flor, antes não tinha conseguido ver as belezuras que vc está fazendo para a feira!!! Nossa, que artinhas lindas!!! O porta-lencinhos achei uma graça!! Super útil tbém, como vc queria, né?? Eu mesma sempre tenho lencinhos na bolsa, até porque sou muitoooo calorenta. E a carteira?? Uma graça, bem mimosa!!! O porta-jóia, que ideia diferente!!! Parabéns e que Deus continue te iluminando para fazer lindos trabalhos!!!!

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  18. Maliiiiiiiiiii, fiquei louquinha com suas flores!!!!!!!!!!!!!! Nossa, e seus docinhos? menina, vc é muito prendada!!!!!!!!!! Agora que história é essa de acordar de madrugada e fazer scrap? Num acostuma com isso não, tá, porque vicia rrsrsrsrsrsrs e não é bom. fazer scrap é bom demais, mas não de madrugada, o sono é sagrado, viu?

    ResponderExcluir
  19. Mali, quanta coisa lindaaaaaaaaa!!! Você tem um talento enorme!!!
    parabéns
    Beijão e fica com Deus
    Vero

    ResponderExcluir
  20. Oiiii Mali, tudo bem?
    Não recebeste o meu envelopinho ainda? Já estou começando a ficar preocupada com essa história do correio rsrs
    Sempre que venho aqui encontro mil novidades, trabalhos lindos,e mesmo passando por fase meio "prá baixo" vc ainda consegue ter esse astral legal, amiga...vc é nota 1.000.
    Eu estava assim, mas nada como um dia depois do outro né, aprendi a não questinar muito com Ele essas minhas fases, procuro pensar que sempre tem problemas maiores que os meus, e eu não estando doente, chuto o balde e vou tocando a vida.
    Sei que sofro pois sempre agi com o coração, agora descobri que sendo mais cabeça, é difícil rsrs,mas eu não sofro tanto, sou chorona, estou sempre precisando de uma abraço, de um carinho, de uma palavra de conforto...e quando estou assim, vou para o atelier e faço muita bagunça,as vezes não sai scrap não...mas ali me sinto menos carente rsrsrs
    E outra coisa que me deixa super bem e que é um santo remédio pra mim, é visitar blogs maneiríssimos como o de uma amiga querida chamada Mali rsrsrs...conhece?? eu recomendo!
    kkkkkk
    Bom...assim que receber o envelopinho corre me contar ok?
    Fica bem tá? qualquer coisa estou aqui.
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Qtas. maravilhas, Mali querida!!! Tudo muito lindo, caprichado, delicado ...amo demais o seu capricho! e os docinhos...aff...tô babando aqui...rs...Parabéns por tantas belezuras!!!
    Qto. aos correios...é muito chato qdo. extraviam ou fazem essas coisas com as caixas e envelopes, né? qdo. envio algumas coisinhas, tbm. fico rezando para não extraviar ou abrirem o pacote...
    Assim que as flores chegarem aqui eu te aviso, amiga! pode deixar! :)
    Mil beijinhos e linda semana!!!

    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    POis é!

    Coleciono há tanto tempo! Quase que desde que comecei a fazer scrap!

    Ah, Mali...guarda aí, ué! Precisa fazer urgente???? Você não está com montes de coisas e projetos já para fazer?
    Quando menos esperar você já terá seus 10 rolinhos! rsrsrsrsrsrs Sem precisar de laxante nem nada! rsrsrsrsrsrs
    Que bom que gostou!

    beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Olá Mali!!!!
    Saudades!!! Faz um tempinho, né? Mas não me esqueci, não...
    Vou tentar colocar em dia, talvez demore um pouquinho!!!
    Que produção heim? Affff!!!!!!
    Tudo lindo!!! Parabéns!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Ah, com certeza, Mali! O meu só com as dez já ficou gordão! Tive que prender com elástico!

    Sem problemas! Chateada nada! Quero mais é ver o seu mini!

    E os mimos da Cla? POis é...acredita que ainda ontem pela manhã ele nãop constava nem no sistema enquanto o seu e da Dea já estavam encaminhados? Fiquei desesperada catuquei os Correios pelo telefone e pimba! Foi a jato!
    Mas acredito que amanhã vocês podem estar recebendo, apesar de o de vocês ter ficado agora encalhado na porcaria do sistema aqui! A não ser que seja a diferença do CEP, embora PA seja mais longe, sabe-se lá como eles trabalham...eu entendi a atendente dizer que o prazo era até dia 31, pelo menos o da Cla. Mas no meu entendimento o de você deveria ser mais rápido por ser mais perto... Daí não entendo mais nada!
    Guenta aí, Mali, vai chegar em nome de Jesus!
    E espero que não amassem. Já estou ficando com medo disso também!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Nossa, estão todos muito lindo! parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  26. Ih, acho que seu mimo já saiu para entrega!
    Vai estar recebendo hoje, ai, ai, ai!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ah, Mali... não acredito!
    Destinatário ausente!
    Será feita nova tentativa!
    Só falta a coisa voltar pra mim que nem o mimo da Gi, que ela não consegue me enviar!
    Puxa vida!

    ResponderExcluir
  28. Que delícia, Mali!
    São mimos de todos os lados!
    Muito bom!
    Ih, faz queixa pro síndico sim! Hahahahahaha
    Lá no prédio é bom! Os porteiros recebem, fazem um caderninho pra gente assinar e pegar depois e tem sempre gente na portaria, pois quando o porteiro vai almoçar o zelador ou o faxineiro ficam na portaria!
    Mas, se Deus quiser eles vão te pegar em casa sim! Ir à agência, ninguém merece!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga, eu já estava preocupada, pois com essa confusão de entrega dos correios eu achei que o meu pacotinho não iria chegar nunca rsrsrs
    Fico feliz que tenha gostado, são coisinhas simples, mas arrumei com todo carinho que vc merece.
    Uma linda e abençoada Páscoa!
    Bjss

    ResponderExcluir
  30. Lindo seu blog!
    Parabéns pelas criações...
    Bjo

    ResponderExcluir
  31. Criações...absolutamente Lindissimas!!
    Parabéns pela imensa Criatividade e pelos muitos Pormenores absolutamente requintados e cheios de Classe!
    Um grande abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  32. Até agora tô boba com suas florzinhas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Mali, qta coisa linda!!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!

    Bjinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir