Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Uhuhuhuhu

Não poderia deixar de postar nosso jantarzinho, muito simples, na sexta a noite, com minha amiga Anny e seu esposo Ricardo, aqui em casa. Foi muito divertido! Casa nova, toalha nova e GUARDANAPOS de PANO! Hahahahahahahaha. O Rico, esposo da Anny, usou o da Anny, ve se pode uma coisa dessas! Fiz um macarrão ao sugo. Agora preciso convidá-los para um churrasquinho que meus amigos chilenos amam um churrasquinho. E também preciso convidar o Rico para fazer as empanadas chilenas que a Anny falou que é uma DELÍCIA! Conversamos um monte sobre scrap, vi os últimos trabalhos da Anny, ela viu os meus e assim passou rapidamente a noite. Falamos de nossos projetos e planos para o futuro! Nossos sonhos e desejos! E como passa rápido, quando a gente se empolga a falar!

As fotos!
Cezar, Ricardo e Anny.
Ricardo, Mali e Anny.
Mali e Rico fazendo biquinho! Que fofuchos! Hahahahahahahahahhahahaha!

Mais uma! Servindo queijinho ralado por cima da macarronada.

Gente, o Rico e a Anny falaram que no Chile as mulheres anfitriãs, servem todos, crianças, idosos e homens e só depois, é que elas vão almoçar ou jantar! Depois que todo mundo já está satisfeito!!!!
País machista! Bom, eu íria almoçar enquanto fizesse comida de outra forma morreria de fome só servindo os homens. 
Graças a Deus que eu moro no Brasil! Afffffff.

Bjos calorosos!

10 comentários:

  1. Oi Mali.

    Que gostoso receber os amigos na casa nova né!!!
    Passei só para dar um oizinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá menina... é ótimo receber os amigos em casa...eu adoro....obrigada pelo carinho...beijokassss

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que fome que me deu, estou sozinha em casa e não ia fazer almoço, mas depois dessa macarronada maravilhosa, acho que vou fazer um miojo kkkk
    Mali, vi que vc gosta e faz muito mini album né, a TEC tem uns kit para mini maravilhosos, os temas são: bebe menino e bebe menina, familia, férias e primavera, o tamanho das folhas é 20 x 20, vem com adesivos, bordas decoradas, alfabeto, mais de 250 peças.
    Dá uma olhada no site, eu vou fazer um pedido ainda esse mes, pena que é encomenda né, senão eu compraria para vc e depois te mandava...qualquer coisa me escreva.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oiii Mali!!!

    Tudo bem???

    Adoroooo tbém receber os amigos em casa!! Na sexta tbém recebi minha prima, maridinho e a Rita!! E claroooo as meninas e eu ficamos só falando sobre SCRAP!!!! Impossível nos reunirmos e não falar nadinha de scrap, né?!
    E olha a coincidência, tbém fiz macarronada, mas depois lembrei que a Rita não come carne!!!! Ainda bem que tinha feito molho branco, agora estou devendo uma comidinha melhor pra ela.

    Amiga, vc vai querer outra letrinha?? Rosinha claro ou escuro? Quer que eu mostre outros modelinhos?? Amanhã vou no correio ver o valor da carta e te encaminho, ok?!

    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaaaaaaaaa.

    Que delicia de jantar heim...quero ir no churras viu.

    Ohhh só não concordei com esse negocio de servir...se eu fosse nessa onda lá em casa quando eu fosse comer não sobrava nada pra mim...hauhauhauahuahauh...gente demais.

    Tudo tão lindoooo por aqui viu.

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  6. Da proxima convida agente!!!!! ta?
    Olha só Mali seu pap tem parte escrita?
    Se tiver me manda por que n chegou!!!!
    ahahahahahahahaha
    Anda mulher!!!! Vou postar segunda!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. ai que gostoso, mali!! ai que fome!!! kkkkk e que chique, guardanapos de tecido!! e esse aventalzinho fofo, heim??
    mas essa de a mulher ser a última a comer... se sobrar... é ruim, heim? além de fazer tudo corre o risco de ficar sem nada! aff!! rs
    beijocas, mali!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mali,

    Bonitas Imagens e demonstrativas da sua Arte de Bem Receber o que é fantástico!
    Quanto aos costume s que refere do Chile...acho inacreditável...e ainda bem que também moro em Portugal e isso não existe cá!
    Um grande abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  9. Olá, mali, obrigada pela participação e divulgação do sorteio!!!
    Beijão e boa sorte
    Vero:)

    ResponderExcluir
  10. Oi Mali , pena não ter mais nada na Pergamo, bem aqui em Joinville você encontra no Tintão perto do Muller e em breve na Midas livraria eles estão dando uma renovada na loja. Com certeza nos encontraremos no work da Ivy.
    Bjus by Rosi

    ResponderExcluir