Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quase tudo!

Oiiiiiiiiiiiiiii! Amoresssssssssssssss!
Este é o meu LO de participação no Five Bee! Me empolguei! Adorei as abelhinhas e quis ser abelha também! Meu dente ficou estranho nessa foto... Ah, deixa pra lá.
Ai, gente, eu adoro sorteios e selinhos, mas as vezes não consigo postar ou participar de tudo. Hoje vou tentar isso, vamos ver se eu não esqueço de nenhum....

Selinho que a Gi Machado mandou para mim. Olha que coisa mais fofa! Gi, obrigada por lembrar de mim!
E as regrinhas: Enviar o SELO DA ALEGRIA, para 6 amigas blogueiras;
                              Responder: O que é amizade para vcs???

Minha resposta: Amizade para mim é estar sempre presente, tanto fisicamente, virtualmente ou orando pelos/as meus/minhasas amigos/as! 

Minhas escolhidas (tenho muitas...mas...são 6, no momento):
- Elaine
SORTEIOS!
Este é o sorteio que do blog da Raissa que estava na lateral do meu blog e hoje estou passando para cá. Obrigada, Raissa. passem pelo blog dela e prestigiem, além do que, concorremos a prêmios! Estas adoráveis cadernetas!
Sorteio do Atelier Violeta: Quem não quer ganhar essa linda caixinha??? EU QUEROOOOOOOO!! Então, deem uma passadinha lá! O sorteio vai até dia 28/02.
Olha só esse sorteio, gente! Bem que eu quero um secador assim tão fofinho! É no Clube da Troquinhas. Só entrar lá e seguir umas regrinhas. Vale a pena.
As inscrições vão até dia 17/03/2010 e o sorteio será dia 19/03/2010 AS 16h
Gente! E este sorteio aqui é pra já! Será dia 21/02. Eu vi só agora e me interessei imensamente por essas caixinhas lindas! É no Além da Rua Atelier. Corre lá que ainda dá tempo! Serão duas sorteadas! 
E este outro sorteio aqui, é no blog da Érica. As inscrições vão até o dia 26 de março. Passem por lá!
Por favor se eu esqueci de algum, me avisem... Eu até tenho a impressão de que falta um selinho, mas não sei mais se tem mesmo ou é só um sentimento, ou vontade de ter mais selos, hahahahahahahahahahahahahahaha. Beijão para todas! Meu imenso carinho a vocês! Pessoas maravilhosas! Amo todas!

22 comentários:

  1. Querida Mali, olá!

    Pois eu acho que o seu LO ficou absolutamente Magnifico!!!
    Os meus parabéns !
    O visual do Blog...está o máximo!!! Simplesmente Adorável!!
    Um grande abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  2. achei lindo seu LO,gostei das cores e sem contar que aaaaaaaaaaaaaaadoro bolinhas. Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mali!!!
    Ficou lindo teu LO,nem aparece o dente,hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Oláááá... menina quanto tempo!!! hihihi.. Um feriadão para se tornar eternidade...
    Adorei o Lo!!! Já tinha visto ele lá nas meninas!!!
    E quantos sorteios... U-huuu... vou tentar participar também...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  5. Mali,
    obrigada!!! Não estava aparecendo para mim esse post! hehehe Desculpa!
    Amizade pra mim é criar laços, um relacionamento que envolve conhecimento mútuo seja real ou virtual e que leva a uma estima e afeição.
    Quanto aos papéis, para fazer páginas infantis gosto da "Three bugs in a rug". Aqui em Curitiba costumo comprar na Creare, Scraperia ou na Scrappin'up. As duas últimas, senão me engano, vendem por site. Caso precise posso comprar e enviar para vc, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Maliiii num fica desanimada não, não combina com vc... te adoro. bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK
    Gostou, Mali?
    Minha mãe ficou pau da vida nervosa e com raiva da Anabela, tadinha! KKKKKKKKKKKK Eu adoro aquilo! Passo pelo que o locutor passou um monte! rsrsrsrsrsr

    Adorei seu LO!
    E os sorteios? Ai, ai... também quero me organizar para voltar a participar, né? Há 3 meses que não compro um alfinete de scrap! Ainda bem que quando voltei das férias tinha 2 mimos me esperando aqui! Da Babi e da Marta Mazziero! Tá brabo! rsrsrsrssr

    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. POis é, Mali!
    Vender scrap é muito difícil! Tem que conhecer muita gente e gente de grana mesmo, porque o artesanato não é valorizado. Eu vendo baratinho mesmo, só para curtir, só de hobbby! Não tenho jeito para vendedora! rsrsrsr
    Bom, aulas agora só dia 22. Que ótimo! Só vou trabalhar um pe´riodo. Tenho uma maiga grávida lá que vai entrar de licença lá para julho. Eu não gostaria de dobrar, né? Óbvio, mas se estiver enforcada... lá vou eu! Mas espero que tudo dê certo e este ano eu não precise mais. É, dona Grace Kelly já arranjou probleminhas, mas amanhã vamos lá na VET ver o que fica resolvido. Ela está bem. O dente está meio mole, meio pra fora, mas a danada come que nem um avestruz! kkkkkk Tadinha, da minha nega!
    Mali, desejo que Deus abençoe muito o projeto de vocês, que dê tudo muuuuuuito certo! É isso aí! Se joguem, tenham a micro empresa de vocês trabalhando juntos, com amor, naquilo que gostam e com certeza serão muuuuuito felizes! Muita sorte para vocês!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaaaaaa,

    Tem sorteio de niver no meu blog, participa.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  10. Ai, que chato hein? Esse negócio de demora acaba comigo! Sou muito ansiosa e e´uma cama só, né? Que coisa! Parece má vontade! Bom...estes diasd todos desde que cheguei no dia 30 de janeiro tenho dormido no chão mesmo! rsrsrsrs Porque aqui na casa da minha mãe o único ar condicionado fica na sala...daí.... eu ainda arrasto meu colchãozão grandão pra lá e durmo nele, mas minha mãe? Dorme só com colcha e edredon mesmo!

    Ô coisa deliciosa isso, hein? Mimo, mimo,mimo!!! Adoooooooooro!
    Hehehehehe. Muito obrigada pelo carinho, Mali! Mas sabe? Muitas vezes a gente acha que sorteio tem que ter montes de coisas e às vezes a gente vai no site daquela galera mó famosa de scrap que sorteia um carimbinho, com 4 papeizinhos...e bomba! O pessoal quer é participar, quer é aquele friozinho na barriga. Coisa gostosa este tal de sorteio, viu? Até uns candies internacionais às vezes sãop pequenininhos! Veja a lista dos Candies. Consegui atualizar, correr atrás de uns! hihihihih
    Obrigada, Mali!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssss mil!

    ResponderExcluir
  11. Mali,

    amanhã vou comprar uns papéis de corujinha para enviar a uma amiga.
    Dá uma olhada para ver o que acha:

    http://scraperia.com.br/produto/papel-12-cs--love-birds

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiiii...Mali
    vc é muito especial!!!...
    adoro seu blog, sinto de longe seu carinho sempre!!!humm...já te adicionei nos meus blogs preferidos!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Que fofura de abelhinha que vc. está, querida!!! Seu LO ficou uma graça!!! Amei!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. aahhah ahaah ahah essa do sofá maravilhoso foi boa, mali!! rsrs obrigada, querida!! mas se eu fosse eu iria e voltaria no mesmo dia, mali! é pertinho, né! acho que demoro mais tempo da praia mole ao centrinho da lagoa da conceição, em dia de praia, do que a blumenau, já pensou?? rsrs mas quase de certeza que não dará, mali... apesar do preço bom que a anny está fazendo, ainda é salgado pra mim :( não tenho condições! que pena! eu realmente fiquei entusiasmada! mas, fazer o quê... tudo bem!!
    obrigada pelo selinho, mali!! adorei! menina, estou num atraso com esses selinhos que já me perdi toda! aff!!! que feio!!! tomara que as pessoas me entendam! ao invés de eu ir separando e salvando pra não me perder, deixei só nas mensagens, agora quero ver eu me achar!
    ah! adorei a "abelhinha Mali"! ficou fofo o LO! beijocas!!

    ResponderExcluir
  15. oi mali! acredita que to aqui ainda?? rsrs não preguei o olho, guria! aff!!!
    mas eu sei como é, mali... eu tbém tenho cobrado meus pães de mel e cupcakes muito baratos!! mas fazer o que? se a gente cobra mais caro não compram! até ser conhecida e reconhecida... vai longe! meu lucro é mínimo! teve coisas que fiz para amigas, então cobrei menos ainda e mal tirei o custo! um erro, né! afinal, negócio é negócio! mas não sei cobrar! sou uma perdição... fico com dó da pessoa e com medo de estar explorando! coisa que não é!
    bolo errado?? essas coisas acontecem, mali! cuidado para a própria pessoa não dizer que pediu outra coisa, viu? digo isso porque acontece! tem gente muito espertinha por aí! e a gente que arca com o prejú, né! ossos do ofício... uix!
    aff... precisamos de retorno, mesmo! e saber "onde" vender! this is the question!! rsrs
    scrap mais difícil ainda, né... porque o povo não se anima a pagar! acha sempre muito caro! eles não sabem o trabalho que dá nem o preço dos materiais!
    aahhaahhahha ahahahaa ahaha interesse eu até tenho no seu feijão carioquinha, dona moça!! rsrs mas não estou aí para provar! rsrs e eu que tirei um berbigão do freezer ontem e não fiz! preciso fazer hoje! não sei se não estragou :(
    ai, quero só ver... eu com um monte de coisas pra fazer e resolver hoje e passei a noite em claro... já é a segunda noite que não consigo dormir. uix!
    beijocas, mali... boa sexta!

    ResponderExcluir
  16. ah, e a promo da receitinha acabou ontem! e eu não enviei nada! fiquei me batendo no que enviar, porque não tenho nada de bam-bam-bam e perdi :(
    e da julia eu vi!! legal, né? e a receitinha parece deliciosa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. então seremos duas a capengar hoje!! kkkkkkkk eu depois daqui vou tomar um café e me embrenhar numa faxina! uuiixx!!!
    nossa! já são 8 da matina!
    é... meu marido diz a mesma coisa, pra não desanimar!
    maaaaaaaaliii, precisamos de um empresário!! rsrs
    berbigão é um bivalve!
    kkkkkkkkkk esclareci, agora, né? rsrs
    bivalves são moluscos. não sei se todos. mexilhões (que acho que são os nossos mariscos), ostras tbém são! berbigão é outro. gosto de fazer ensopadinho, ou pastel de berbigão, ou torta, etc.
    já comeu algum desses "bichos", mali? ostra, marisco, berbigão? huummmmm, delícia! rs
    desanima não, muié! vamo embora! beijos!

    ResponderExcluir
  18. Mali querida!!

    Adoramos sua participação no Five Bees!! Vc foi a primeirona hein... nossa!! quantos sorteios!! vou ver se participo de alguns tb!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  19. Oiiii Mali!!!!

    Amiga, te dei o selinho da bonequinha!! Devia ter mencionado, né?! Mil desculpas!!!!!

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  20. Mali, amiga, já corrigi meu erro!!!! Já expliquei que o seu selinho é o da bonequinha e já indiquei outra amiga para o lindo selinho da fadinha!!!

    Esse domingo teremos crop!! Vem pra cá, vem!! Acho que eu março será aqui em casa. Vou combinar com as meninas, aí te aviso o dia, quem sabe não dá para vc se planejar e se jogar pra cá??? Seria pra lá de divertido e maravilhoso!!!!

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  21. Oi Mali, está tudo ok para o sorteio!!Seja bem vinda!

    Bjoss

    ResponderExcluir