Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Presentes e outros

Genteeee! Oieeeeeeeeeee! Já estou na casa nova, mas continuo trazendo coisas da outra casa! Minha mesa e sofá, ainda não vieram.... Imagina!!!! Tenho sacolas na sala de jantar para organizar amanhã e ainda tenho que buscar meu material de scrap, que está todo lá na outra casa, ve se pode, a última coisa que eu vou pegar, afff. Mas, se der, até quinta-feira estará tudo ajeitado. Quer dizer, quinta-feira vem o técnico de ar condicionado instalar o split na sala de estar. Que bom!!! É muito quenteeeeeeee! Hoje me deu uma tonteira, fui obrigada a deitar no fresquinho, hahahaha. É a idade, diz meu maridinho, amado! Hahahahahaha. Vou postar uns trabalhinhos que dei de presente e que fiz para encomendas. Espero que gostem!
Agenda que fiz para minha amiga Marlise. Ela amou! Dentro coloquei uma foto nossa e escrevi AMIGAS. Esqueci da foto, snifff.
Esta é a agenda que fiz para minha amiga Marcinha, ela também amou!
Esta agenda eu vendi para a filha da minha amiga. Coloquei mais fitas e dentro personalizei com o nome dela, mas também esqueci da foto, heheheh, pra variar.
Este é um caderno que fiz para uma encomenda, vou levar semana que vem para ver se ela vai gostar, mas vou fazer outro, para ela poder escolher.
Contra capa do caderno, esse eu não esqueci, hehehehe.
E este é um tapete em crochê que eu fiz para vender: 45 reais (medidas 0,82cm por 0,54cm), se estiver interessada, só deixar um recadinho ou escrever um e-mail para mim (mariperi@gmail.com) 

Beijos 

14 comentários:

  1. Olá menina...acabei vendo o email meio tarde né. Mas não tem problemas posta pelo correio sim.

    Estão lindos seus trablahos...adorei. e qto aos crops qdo quiser aparecer é só avisar....o próximo vai ser dia 21.02.10 aqui em casa...está convidada se puder vir adoraríamos....beijokassss

    ResponderExcluir
  2. Maliiiiii!! Uhuuuuuuuuuuuu!! De casa nnova então né???!! rsrsr.. boa sorte com a arrumação aí!! E cheia de trabalhos novos hein!! Lindooooosss!! Adoreiiiii as agendas!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mali.

    Agora falta pouco para ficar tudo certinho na casa nova né. Assim vai dar para descançar um pouquinho. Achei as agendas lindinhas, bem delicadas... Parabéns.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oiiii amiga mulher-maravilha!!

    Tudo bem?? E a mudança?? Aiii correria e uma canseira que só, hein?! Mas depois ficará tudo lindo, ajeitadinho, que vale a pena, né?! Espero que nesse ano, Charleco e eu nós mudemos para um cantinho nosso mesmo!!!

    Amiga, no domingo teve nosso quarto crop! O quinto será dia 21, se der venha passar a tarde conosco!!!

    Beijocassssssss e força para continuar no trabalho pesado!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale, Mali, pois estou sentindo na carne isso também! Para mim só é um pouco mais fácil pois estou comprando tudo novo e eles entregam em casa. Mas agora é levar cada dia um tantinhio das minhas coisinhas mais pessoais! Cheguei no sábado , domingo fui pra lar ver minhas coisas, dar uma varrida, uma arejada. Segunda-feira já fui comprar organizadores, tv LCD (que ia esperar, mas não resisti, quero logo tudo e depois me viro), Home Theater, aspirador e coisisnhas pequenas e seenciais para me mudar, hoje fui atrás de outras coissuinhas bobas: cadeira pro scrapcanto, tábua de passar...besteirinhas. Hoje também recebi minha mesa! Pronto! Está completo, só falta o quarto de hóspedes, mas não tem mais pressa. Agora estou atrás da CEG e da NET para me mudar. Estou muito empolgada. Também levo tudo sozinha, até a tv, lá fui eu com ela debaixo do braço...hihihihihihi
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Mali...

    vi q vc passou no blog da Mamãe elogiando o nosso Café do Scrap e resolvi vir aqui agradecer. Aproveito tb p/ dizer q amei seu cantinho... Vou voltar sempe...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Ui!
    Cômico nada! Tragicômico, se muito!
    Que chato! Fico possessa com isso! Enfim...
    Boa sorte mesmo, amiga! O meu já tá lá prontão. Falta instalar o gás e a NEt!
    Contagem regressiva! Não vejo a hora!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Mali querida obrigada pela sua visita no Café do Scrap! Adoro!
    E essas suas agendas e cadernos estão demais! Lindas, lindas!
    Beijos e uma boa semana para você!

    ResponderExcluir
  9. Estou muito feliz por voce Mali!!!!Ainda bem que agora vai fazer o que realmente gosta, isso me deixa feliz!!!
    Aproveitaaaa cada instante da mudança.Cansa...eu sei que cansa!!!Mas a gente ganha alma nova.É engraçado isso!!!
    Aiiiiiiii começou a chuva aqui já...raios mil!!!Medaaa!!!!rsrsrsrsrs
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  10. Que corre hein...
    rs

    Mali....adorei as agendas...
    A lilás é a minha cara..rs

    Bjinhus amore^^

    ResponderExcluir
  11. oi mali!! na correria, amiga? mudança é assim mesmo, né! mas é tão bom a gente se mudar pra uma casinha nova, gostosa!! faz valer a pena todo o trabalho!!
    e que tantas encomendas, que legal!
    e o calor heim, mali!!!! só me lembro de vc!! porque se aqui já está quente, que é litoral, só imagino aí no vale!!! conheço blumenau!! aff!
    eu hoje tive que me deitar no ar condicionado tbém, mali! não estava aguentando mais! cada vez que saio e chego em casa tenho que ir pro banho! aff! passo muito mal com o calor! odeio! se isso é a idade, como diz o seu marido, rsrs, to velha gagá!! rsrsrsrs
    adorei as suas agendinhas!! e que lindo seu crochê, dona mali!! parece que é todo retinho, heim? parece ser bem perfeitinho ;) admiro trabalhos assim! minha mãe faz crochê bem perfeito (até demais, rsrs), mas não é muito chegada. só faz qdo precisa mesmo. eu já fiz alguma coisa, mas não me empolguei muito. são fases, rs.
    beijocas, mali!! e tudibom na sua casa nova!!

    ResponderExcluir
  12. Má tá tudo muito lindo arrebentando!
    Parabéns e muito sucesso!
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Olá Querida!!!
    De casinha nova então!!!! Parabéns... Bom de mais ter um cantinho novinho e do jeitinho que ajente sempre quiz!!! É isso ai.

    Olha só não se preocupe em mandar agora correndo, faz suas coisinhas sem pressa!!!
    Depois tens que me mandar os dados bancarios.
    Ando um pouco distante do Bloguinho por probleminhas de saude, mas logo logo volto!!!

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  14. Absolutamente Magistrais estas suas Criações...felicidades na nova casa!
    Maria Lemos

    ResponderExcluir