Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lanchinho de domingo

No domingo, dia 7, fiz um bolo de cenoura, e apesar do calor, fizemos um lanchinho na sacada. Está sendo muito diferente, a casa nova, tudo novinho, tudo muito aconchegante, muito confortável! Hoje tem uma chuvinha gostosinha por aqui, uma refrescadinha para nossos corpinhos.
Minha cabeça não está muito bem, anda doendo, acho que por causa do calor... ainda não consegui buscar as outras caixas na outra casa, até fico estressada com  esse carrega, carrega, afff. Mas daqui a pouco acaba.
Uma foto da minha sacada e do meu bolo de cenoura com uma cobertura de ganache, irresistível!
Agora um PAP com alguns retalhos de papéis, carimbo, journaling da minha nora, foto dos noivos. Vou pintar uma moldura de MDF e colocar esse LO. Minha nora vai amar! Esse recadinhos e foto estavam no espelho do quarto do meu filho, na outra casa, então resolvi fazer um LO para não desperdiçar. 
Material utilizado: Retalhos, cardstok, foto, tinta acrílica, flores, frase, carimbo...
LO pronto!
Adorei o resultado! 
Espero que gostem, bjos!

12 comentários:

  1. vc é uma sogrinha muito querida, mali!! acho que ela vai adorar o presente! eu adorei!
    p.s.: o bolo de cenoura tbém!! ahahah ahahh ha
    beijos!!
    ah, vc viu que a ivy larrea maes estará em blu?? to pensando até em ir!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Mali!!!!

    Tudo bem??? Mas que sogrinha mais linda vc, hein?! Ohhh norinha de sorte!!!!

    Hummmm bolinho de cenoura??? ADOROOOOOOO!!!!! Como vc faz isso conosco?? Só me deixa na vontade! E nem posso estou aqui querendo e precisando emagrecer para receber a visita da cegonha!!!!

    Como está a casinha nova?? Que delícia, apesar do trabalhão, né?! Charleco e eu estamos procurando aqui um apê para comprarmos!!

    Mali, vc vai querer o alfabeto mesmo?? Nossa, fiquei tão feliz e surpresa, achei que ninguém iria nem dar bola!!! Muito obrigadinha!! Amanhã vou comprar o material! Vc quer em E.V.A ou feltro? Branco, né?

    Beijocasssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Ah que bolo gostoso...também quero...hehehe. O lo tb está lindo adoro tintas. Mas vim aqui pra te dizer que tenho um blog (anny artes) não sei se vc tem que está divulgando uma possível vinda da da ivy Larrea a blumenau num workshop, não sei se vc ouviu falar dela, ela assina uma linha da toke e crie, tem dvd.

    blog:http://annyvasquez.blogspot.com/2010/02/worshop.html

    dá uma olhada...ou de repente já visse tb....beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Querida Mali, olá!

    Mudar de casa não é tarefa fácil...é um carrega, carrega sem fim...e muitissimo cansativo..ma sconcluida a tarefa é muitissimo gratificante.
    O seu Bolo tem um optimo aspecto e a apresentação do lanche é de um reuinte extraordinário,parabéns !
    a nova Criação é absolutamente lindissima e um exemplo fantástico da sua Criatividade, para mim fenomenal!
    Um grande abraço,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  5. Aiii Maliiiiiiii, tbm quero bolo de cenoura, ai q delíciaaaaaaaaa....que lindo seu cantinho novo...amei os souplast tbm...

    beijokass

    ResponderExcluir
  6. Oie linda...na verdade desculpa...qdo eu vi no blog da anny ah lembrei de vc na hora e tinha que avisar...mas vc já está fazendo parte...hehehe...beijokassss

    ResponderExcluir
  7. Casa nova é tudo de bom né...desejo de coração muitas felicidades no novo lar, huummm esse bolo com certeza ficou uma delicia rsrs
    O LO ficou lindo, gostei das carimbadasno papeç branco com a florzinha, ficou show, parabéns pela criatividade, a minha com esse calorão, derreteu kkkkkk
    Bjss querida

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e sucesso nesta nova fase!
    O lo ficou lindooooooooooooo!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. que delicia!! manda um pedacinho pra cá :D rs
    parabéns pela casa nova, cheirinho de novo é bom mesmo né :D
    mil bjkss!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, Mali querida!!! casa nova, bolo gostoso e a companhia da Família!!! não tem coisa melhor no mundoooo!!!! Que Deus abençõe o seu lar sempre, sempre!!!!

    Postei o PAP dos botões, querida!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Maliiiiiiiii!!! Ficou liiiiinda essa página!! Ameiiiiiiii!!! Adorei as carimbadas pra decorar aquela folha!! Lindo lindo!!! Bjooooooo

    ResponderExcluir
  12. casa nova, bolo de cenoura caseiro, chuvinha refrescante. QUE DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!! Espero que tenha melhorado da dor de cabeça, será que não é falta de água?

    ResponderExcluir