Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Troquinha de férias

Oieeeeeeeeeeeeeeee!
Chegou 2010 e com ele as forças se renovam e a esperança cresce! Continuemos a amar as pessoas e a agradecer a Deus por cada dia que amanhece!
Voltando com força total!
Hoje vim postar a troquinha de férias que eu participei. A postagem no correio era até dia 1’, mas eu e minha parceira (Mary, de Santo André, SP) nos adiantamos e postamos na segunda semana de dezembro! Heheheheheehe.
É ótimo participar de troquinhas porque assim, conhecemos as pessoas e fazemos muitas amizades.

O que eu enviei:


Algumas coisinhas para o Heitor e um LO 20x20


Olha que coisa mais fofa o filho da Mary! Adorei fazer este LO.


Coisinhas para a Mary - espero que ela tenha gostado, hehehehehe! Uma bolsa em jeans, um jogo, um sabonete líquido, um chinelo, um mini álbum, uma agenda, uma camiseta da minha terrinha e outras coisinhas.



O que a Mary me enviou: 

Uma guirlanda de pássaros e flores (vou pendurar na porta do meu apê, assim que me mudar). Um pinheirinho de crochê muito fofo, que vou usar no próximo Natal, também na minha porta. Uma ecobag com aplicação de flor, um colar de flor de viés, fitinhas diversas, um chaveirinho de feltro, sapo. Uma mini toalhinha, uma cartinha...várias coisinhas.

Obrigada, pelo carinho, Mary. Deus a abençoe!

4 comentários:

  1. Que delícia esta troca!
    estou passando pra te desejar um 2010 repleto de coisas maravilhosas !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seu Lo está lindo, Mali!

    Feliz 2010!!!!!!!!!!!!!
    Muita saúde, paz, amor, muito scrap, muito sucesso, muita sorte neste ano e que seja de grandes realizações e conquistas!

    Se tudo der certo como havíamos combinado estaremos viajando amanhã! Só que o cara da imobiliária sumiu!!! Então temos que aguardar hoje ainda.

    Vou entrar no blog pelo menos uma vez por semana, já deixei tudo preparado no flicker para poder atualizar um pouquinho e não deixar o bloguinho cheio de teias de aranhas! rsrsrsrs

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Fofíssimo esse Lo hein...Mali...vim desejar-te um ano cheio de bençãos do nosso Senhor Jesus....
    Muita paz, amor e alegria...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Maliiii!amei tudinho que me enviou,já estou usando e abafando,o chinelo,a bolsa fez sucesso no natal,o Heitor viu sua postagem sentado no meu colo e ficou todo cheio quando viu o LO com a foto dele,vaidoooso!
    Amiga muito obrigada pelo carinho que depositou na minha troquinha,eu tentei fazer o mesmo ,seja feliz sempre,beijos,boa semana.

    ResponderExcluir