Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Selinhossssss

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Saudades de todas! Gente, o ano começou bombando! Os selinhos estão caindo como essa chuva de verão, rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Todas sabem que eu amo selinho e estes 5 são lindos e ganhei de muita gente especial e para mim, todas são mega, hiper especial.É muito bom ser lembrada pelas amigas !

Vamos por ordem, tem que ir rolando a barra até conseguirem ver todos os selinhos, são 5 ao todo.
Esses eu ganhei da Tania Martyns 








Estes aqui de cima não tem regrinhas nenhuma, e a única coisa, só repassar para as amigas que quiser e avisá-las, sempre é bom, né!? São elas: Mara, Aline fonseca, Elaine Marrero, Virgínia Vilela, Ana Joaninha, Manu, Déa, Mayumi, Débora e Titinha.

E este outro aqui, eu também ganhei da Tania Martyns, da Cynthia LlórensMaraMarília, Kelzinha e da Flaviane:

E as regrinhas dele:
Dizer 3 objetivos e 3 desejos para 2010!
Objetivos :
1) Ter sucesso no meu novo empreendimento;
2)Comer muito para chegar aos 45kg;
3)Ser mais organizada;



Desejos :
1)Que meu filho case este ano;
2)Que minha filha encontre seu príncipe ;
3)Ser feliz no meu novo lar.





Bjos para todas!

17 comentários:

  1. Oi Mali
    Obrigada pelo selinhos lindinhos em forma de chuva de verão rsrsrsrs
    Beijooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE EU COnsigo te passar meus quilos extrasssssss?????
    putz que pariu hein... como assim quer chegar aos 45..?? essa foi a coisa mais esnobe que eu li no ano de 2010!! aff odeio vc e seus menos de 45 kilos!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    olha se desse pra passar de um pro outro... eu te passava uns 10 tranquilo hein...
    snif.. rs
    brigada pelo selinho sua magrela linda! rsrsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa gostosa esses selinhos né?
    Obrigada lindona, obrigada mesmo.
    É tão gostoso esse carinho.
    Amei.
    Big beijo prôce.
    FELIZ 2010

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeee te dou de presente com o maior prazer do mundo uns 15 kilos!!!!Quer?????rsrsrsrsrrs
    Voce sabe como eu desejo um sucesso imenso e que tudo de certo pra voce e sua familia!!!
    Ando sem tempo, meio fechada pra balanço.Porque as vezes, o que eu prego pras pessoas acabo nao usando na minha vida.Mas este ano vai ser diferente!!!!
    Fiquei muito feliz com as boas noticias!!!Feliz mesmo!!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Óiaaaaa!! Eu percebi uma coisa! Seu nome é Mali ou Marli??? Tu to te chamando de Mali, mas vai que tá errado né??!!! rsrsrs....

    Obrigada pelo selinhoooooooooooooo!! Ameiiiiiii!!
    Bom restante de semana!! BJossss

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHa...
    ai ai ai hein flor
    nao vai deprimir, falei que odeio o fato de vc ser magrelinha e eu ser gordinha
    rsrsrs
    eu to looooooooooonge de odiar alguem na minha vida... nao consigo !!
    ainda mais alguem tao especial,meigo e carinhoso como você né!!
    beijão no coração!!

    ResponderExcluir
  7. Mali selinho pra ti no bloguito...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaaaa............

    Adorei seu espaço, seja bem vinda e vou segui-la tbm!!!

    Ia te dar o selinho, mas vc já recebeu...rs

    q pena...

    beijo grande,

    ResponderExcluir
  9. mali, muito obrigada pelos selinhos!!!! adorei!! rsrs não to divulgando ainda os selinhos que ganhei agora em 2010 porque queria publicar os de 2009, mas to vendo que não to dando conta! acho que já, já vou publicar os de 2010 mesmo senão daqui a pouco me perco!
    muito obrigada pelo carinho, lembrança e deferência em me dar tantos selos de uma só vez, mali querida!!! minha blumenauense preferida!!! rsrs

    ahhhhh, cris e mali, to dentro dessa campanha de "doar" quilos extras!!! kkkkkkkkkk tenho mais de 20kg aqui pra quem quiser!!! kkkkkkk
    beijocas, queridas!!
    ah, a marília tbém!
    meninas, que tal montarmos uma venda ou campanha de doação de quilos extras?? ãh? rs se fosse quem nem cabelos iríamos faturar!! rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  10. oi mali! que desculpas, nada, guria! adooooooooro comentários grandes!! rsrs bem, vc vê os meus, né? demoro e qdo mando, escrevo um montão! rsrsrs mas eu tbém não dou conta de responder os recados, mali! porque "tbém" quero responder o recado, daí já começo a olhar o que mais a pessoa fez e que tbém queria comentar, e daí começo a comentar, e qdo vi fiquei uma hora num blog só! rsrsrs e daí quero passar nos outros blogs de vocês minhas queridas, e nos outros que quero ver outras coisas, e daí já viu... vc deve imaginar!
    (aqui tá se armando uma trovoada imensa! minha net tava fora).
    o endereço do elo7 com a sua lojinha disse pra postar pra vc fazer propaganda aqui!! daí a gente vai lá, tbém! ;)
    e vc viu as florzinhas de crochê? pra scrap é super legal!
    meu cartãozinho de visitas (que fiz bem simples só pra entregar) tbém não tem nada a ver com scrap... mas se eu fizer um bonitinho, com alguma imagem, sou capaz de colocar no blog... por isso que disse pra vc botar o seu ;) ou da lojinha.
    (meu Deus, tá dando cada raio aqui! vou escrever este recado por partes antes que a net caia!)

    ResponderExcluir
  11. é... estranho. acabei de tentar acessar o blog da marília mas dá "perfil não disponível". muito estranho. faz tempo que não falo com ela. deixei alguns coments pra ela mas ela nunca mais apareceu no meu blog :( tbém na minha correria não passei mais por lá!
    maríliiiiaaaaaa, cadê vc??!! rsrs tá tudo bem por aííííí???? :O ;) :)

    ResponderExcluir
  12. ah... faz mesmo florzinhas, mali! e aventais! quem sabe vc inclui nas encomendas que podem ser feitas, ou na lojinha da elo7, pra ver se tem saída!? qual tecido que vc diz? daqueles impermeáveis? tbém nunca gostei de avental com forro, e até preciso me acostumar a usar avental, pois nunca gostei. uso mesmo pra pintar madeira (pra não estragar a roupa) mas preciso usar para fazer os doces, pois to manchando minhas roupas com chocolate! aff! e com a massa de pão de mel na hora de bater. respinga! rsrs
    olha... o avental que tenho, pra pintura, é de um algodão grosso... demora a passar a tinta pra roupa. pinta o avental e não passa. mas na etiqueta tá só como algodão. é uma fibra bem fechada. mas se vc perguntar em loja de tecidos, de armarinho, talvez saibam te dizer. ou mesmo em loja que vende avental... tipo, perguntar "de que tecido que é feito isso? é bom...? não passa pra roupa?" como uma compradora, rsrs. eu queria muuuuito saber costurar, pois acho que quem sabe tá com tudo, viu, mas sou um zero à esquerda com agulha e linha, menina! rsrs

    ResponderExcluir
  13. ai mali, que legal!!! já encomendas?? iurrúuúú!! guria... kkkkkkkk, tbém já fiz bombom de morango! e fica todo horroroso! kkkkkk justamente pq cada um fica no formato de cada morango! rsrsrs além de ter feito uma melequeira, eu lembro! kkkkkk não fiz mais pq o morango tem que estar muuuito inteirinho pra não babar, senão não dá muito certo e fica feio, vc sabe. acho que se comprasse uma forminha de chocolate ficaria legal! além de ser beeeem mais fácil de produzir! apesar de que a maioria do pessoal por aí vende assim mesmo, um de cada tamanho, pois é artesanal ;)
    ahhh, eu tbém to com umas receitas de cupcakes pra testar! que legal que o seu ficou bom, mali! em setembro eu fiz alguns (acho que nem coloquei no meu blog (?)) de lembrança de aniversário, mas beeem simples, só com glacê. (tbém não sou muuuito de pasta americana, mas fica lindo, né?) to querendo fazer um de chocolate com ganache (delícia) que comi uma vez, outro de massa branca mesmo, pq minha massa to achando muito dura. mas ai guria... confesso que me desanimei um pouco. além do calor, to muito acima do peso e bem proibida de comer qquer coisa... pois tenho dislipidemia - todas as taxas de colesterol, triglicerídeos, etc alteradas! e isso que vivo de dieta! porém pelo menos "um" dos doces que eu fazia, eu experimentava pra ver se havia ficado bom, senão como eu iria vender?! de vez em qdo vai doce pro lixo (que pecado!), fora o que meu marido come e o que eu distribuo pra vizinhança, pros empregados do prédio e pra minha mãe, irmao e flia. aff!! daí desanimei... pois como vou testar receitas sem experimentar?
    pela minha genética e situação atual, se eu não perder peso logo, logo terei algo mais sério do coração, diabetes e por aí vai! que Deus não me ouça! rs
    e mesmo fazendo doces, sou mais do salgado, sabia? adooooro um prato salgado, tipo torta de qquer tipo. mali, vc pode fazer para aniversários. tem gente aqui que a gente dá a travessa e a pessoa faz. ou mesmo algo mais prático pra já vender. como as confeitarias. já pensei em fazer isso, tbém. bem, é bem isso que vc deve estar fazendo, né, rs, eu aqui dando dicas... rsrs.
    mas que legal, mali!! fico super feliz por vc! é tão bom a gente fazer o que gosta!
    eu tbém ando sem money pra scrap :( na verdade nunca tive muito, né, rsrs. qdo fui fazer a caixinha pra babi, pensei "ah... eu tenho alguma coisa de material sim, alguns papéis, consegui comprar a base, a régua, a cola... agora acho que vai dar pra fazer". mas qdo comecei a ter as ideias, vi que faltava um monte de coisa!! kkkkk não que não se faça scrap com pouco material, mas faltou o básico!! kkkkkkkk e pior é vc idealizar alguma coisa e não conseguir fazer por faltar algo bem importante! assim fui trocando de ideia até chegar na ideia da caixa, rs. fiz bem simples, vc viu. aff!! rs tbém não sou muito prática, ainda, então muitas das vezes não sei bem o que preciso, ou idealizo algo que não tenho material! agora com o que ganhei no sorteio da babi tenho mais coisinhas lindas, mas preciso ter mais suporte, digamos assim.
    tbém queria muito fazer um sorteio, mali... mas disse a mesma coisa pro meu marido: como vou sortear materiais de scrap se não tenho nem pra mim?? kkkkkkkk e apesar de ter vendido bastante pão de mel no natal, meu caixa tá zerado... aff!! tomo muitos remédios que acabam consumindo todos os meus níqueis! argh!
    mas quem sabe ainda conseguimos, mali! vc viu que a carol tá sorteando um "avental" que ela mesmo vai fazer, né? então... é uma ideia pro nosso sorteio. rsrs, sortear algo que a gente mesma faça. pior que no meu caso ninguém quer "só" pão de mel!! kkkkkkkkk

    mali, querida, escrevi horrores aqui!! eu que deveria ter mandado um email! rsrs na verdade eu que quero ser igual a vc qdo eu crescer! mais objetiva!! kkkkkkk
    e olha que eu vou mesmo em blumenau, viu?! já fui aí, é super perto! faz um tempinho que não vou, mas dá pra ir e voltar no mesmo dia! e tomarmos um café colonial divino em algum lugar! rsrs ou mesmo o seu ;) mas bem light, viu?! rsrs
    beijocas, mali!! boa semana!

    ResponderExcluir
  14. ah!! só mais uma coisinha bem importante: mali, se cuida, menina!! vc tem ido em médico?? pra ver esses seus quilos a menos? tem feito exames?? é bom consultar um endocrinologista e até uma nutricionista depois!! sério!! beijos! se cuida! ;)

    ResponderExcluir
  15. viu só? uma hora escrevendo "só" aqui!! rsrs mas adoooooooro! rsrs
    obs.: não sei porque tá saindo a hora errada no recado :/

    ResponderExcluir
  16. Maliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    me conta uma coisa que me deixou de boca aberta
    vc tem filho com idade pra se casar já
    me contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Brigada pelo selinho, fofaaaaaaaaaaaaaa.
    postarei-o hoje ainda qdo voltar do jantar.

    ResponderExcluir