Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Duas coisas!

Bom diaaaaa!  PRIMEIRA COISA!
Hoje o dia está lindo como o dia de ontem, afinal, se estamos bem, todos os dias são lindos e cheios de graça! Concordam??? Hehehehehehehehe. Hoje tenho duas coisas maravilhosas para postar.... Tcham, tcham, tcham, uix! Coisa boaaaaa! A Mary fez um selinho muito lindo para agradecer a Deus por esse ano que está findando e ainda está convidando todas nós para participarmos e divulgarmos que ela fará um sorteio e a sorteada ganhará um prêmio que ajudará a montar. Não é legal??? Eu adorei. A Mary não colocou regras, a gente pode fazer como quiser, no entanto o sorteio será entre as suas seguidoras, então, vejo isto como uma regra: PARA PARTICIPAR DO SORTEIO devemos ser seguidoras do seu blog. Eu também gostei, pois, já sou sua seguidora desde que ela fez o blog, hehehehehehehehe. Tá, mas isso não tem nada  a ver. O que pega, é que todas nós temos algo para agradecer e se toparem, junto comigo, postaremos o selinho e faremos a divulgação. Conto com todas as minhas amigas e aquelas que eu gostaria que fossem minhas amigas, também, e as futuras amigas, também. AMO VOCÊS!!!!


Este é o selinho e eu não preciso passá-lo para ninguém, quem quiser participar é só pegar e divulgar no seu blog e também deixar um recadinho no blog da Mary. Eu sinto no coração de indicar 5 amigas. Espero que não fiquem chateadas comigo, afinal, estamos com tantas coisas pra fazer... BEIJÃO!

Minhas amigas para me ajudarem a divulgar o selinho da Mary, são:


Conto com vocêsssssssssssssssssssss!

SEGUNDA COISA!!!
Olha só o que ganhei da minha amiga chilena, a Anny:

AMEIIIIIIIIIIIIIII! Obrigada, Anny, não precisava, mas eu amei! Um furador de flor, grandão! E tem tanta coisa linda nessas revistassss! São minhas segundas e terceiras revistas, e é o meu primeiro furador grandão, tenho dois tão pequenos que quase nem dá para ver o que tá cortando, hahahahahahahahaa, mas eu estou aproveitando bem! Brincadeirinha, eu gosto deles também, mas eu queria um grandão, e tá aí, oh!

A Anny faz cada coisa linda gente!!! Vez ou outra eu vou no Atelier dela e fico com vontade de levar tudo para casa ou não a deixo em paz enquanto não me ensina. Ela é muito dez. Dia 20, agora, ela vai para o Chile de férias, que saudadeeee! Se Deus quiser ela fará crops por lá e divulgará seus trabalhos por lá. Deem uma passadinha no blog dela, deixem um recadinho para ela, ela vai amar, como eu também iria.

Hoje eu estou pidona, né??? Mas, conhecem aquele ditado que diz: Quem não pede não ganha, quem não chora não mama? Ou seria, quem chora apanha? Não lembro mais....
Pois é, isso daí. AMO VOCÊS! (acho que já disse isso).

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
(vou morrer de saudades desse povo, quando as férias chegarem)

(Salmos 92:13) - Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus. 
(Salmos 92:14) - Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, 
(Salmos 92:15) - Para anunciar que o SENHOR é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça. 




11 comentários:

  1. oi maaaliiiii!!! tudo bem?!
    aaaiiiiiiii, tbém vou morrer de saudades de vcs qdo todo mundo estiver saído de férias!!!
    mali, querida, vim aqui responder o recadinho sobre a "história de casamento" (vc viu, amiga, que micos!!! ahaahah ahah aha) e vejo este post lindo!! obrigada, mali, pelas suas palavras a todas! e pelo selinho lindo! vou lá no blog da Mary, sim, e no da Anny tbém ;)
    e que presentes fofos!! parabéns!
    beijocas, flor!

    ResponderExcluir
  2. mali, todos os links do blog da "mary" cai no blog da "mariana" - http://mypinkimagination.blogspot.com/
    ... é isso mesmo? rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, vc viu que postamos os recados uma pra outra sem ver o da outra?? rsrsrs transmimento de pensasão, amiga!!
    me interesso pelo selo, sim, como no?!!! rsrs
    mas vc viu aí o link pro blog da "mary" se é esse mesmo? pq lá na "mariana" não tem o selo! rsrs
    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. oi mali!! kkkkkkk é só vc trocar o link dos nomes da "mary" pelo link do blog dela ;) rsrs
    ou dá ctrl C + ctrl V no meu, rs. beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mali!

    Eu vou divulgar o selinho sim! POde deixar! Tenho uns selinhos para postar nesta correria, mas como achei este bem especial é que encaixa perfeitamente em mim e minha vida e neste ano, que realmente foi mega especial, eu vou dar prioridade!

    Agora que confusão é essa do Crop da Fê???
    Eu não tenho nem tempo, nem dinheiro nenhum sobrando, aliás, está faltando! Pra dizer a verdade, pois eu, que sou tão organizada arranjei de fazer um orçamento errado e agora vou me lascar para ajustá-lo! Não vou não! Vou viajar só em janeiro para Arraial do Cabo, pois mamis vai pagar tudo!!! Ela também está com muita saudade de lá!
    Quanto a você ter saído da escola...que coragem! Mas sua qualidade de vida vai aumentar demais!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Maliiiiiiiii to tao feliz em te ver bem!!!Adoroooo!!!
    Eu tenho esse cortador...acho tudo de bom!!!!
    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  7. MALI,obrigado pela força divulgando o selo de ação de graça,passa lá no blog quando der e veja algumas modificações que eu resolvi fazer e altera o seu pra dar tudo certo ok? e avisa sua indicadas que vc escolheu para repassar o selo ,beijos.

    ResponderExcluir
  8. Mali!!!Que propaganda toda é essa!!!!!kkkkkk.Lembra que vc esta no meu coração,e ainda tem as folhas de scrap te esperando.Te levo domingo.Obrigada por falar de mim para as outras scrappers blogueiras,que são todas umas fofas,que nen vc.....Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida vim agradecer tua visita e já peguei o selinho.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooooooooooooooooooo.
    Tudo muito lindo por aqui.
    Sumemoooooooooo.
    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  11. Ai Ma vc é uma fofa mesmo!!!!!!!!!!
    Obrigada!
    Vc tb faz coisa lindas!
    Tô aqui menina correndo ainda com as encomendas e chegou mais kkkkkkkkk Mas nãos sei o que fazer primeiro não arrumei a casa pro natal, não comprei nada pra minguém, nem pras minhas filhas é mole? E trabalho na escola até dia 23 afffffff tô indo pra lá kkkkkkkk
    O crop é amanhã mas darei seu recadinho pra Fê pode deixar.
    BJS

    ResponderExcluir