Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Outro dia

Amanhã é outro dia, mas eu não estarei na net, então aproveitando, hoje vou postar tudo o que se tem direito e o que não se tem, ainda bem que no blog não tem cota, heheheheheheeh. Hoje chegou minha revista Papel com Arte - minha primeira revista - com CDs, heheheehehehe. Também, hoje, consegui fazer o meu Risque-Rabisque e está aí. Eu gostei, puxa, como é legal fazer scrap. Eu nunca gostei de nada do que fazia, agora, estou amando. Vou enviar pra Carol do Sorelinha, vamos ver o que ela vai achar, heheheheheehe. Ontem no culto das 19h eu aprendi, o que eu já sabia, mas....que devemos profetizar somente coisas própsperas em nossa vida, e isso não é novidade pra ninguém, é??? Nem pra mim...... Mas...porque vivo tropeçando???????? Estou em duas troquinhas e as minhas parceiras são o máximooooooooooo! Quero sempre participar de troquinhas. Ah, eu queria uma troquinha de endereços, de cartões de visita. O que vcs acham??? Quem gostaria de trocar comigo???? Beijos e boa noite e até, só Deus sabe quando, porque amanhã eu estarei muito ocupada! Preparando meus mimos e cuidando dos meus afazeres. Heheheheheehheehe

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



12 comentários:

  1. adorei seu risque e rabisque Mali....e eh tão bom aprendermos na casa de Deus....e qto a trokinha,,,to dentro!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar aqui mil desculpas pela minha falta de tempo em olhar meu blog e não ver o seu recadinho.
    Espero que aceite minhas desculpas.
    Sou nova nisso e ainda cometo aluguns erros.

    Muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Ai que graça!!!

    preciso fazer um RR tb...o meu detonou já..

    Boa semana

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi ...adorei ..eu quero sim participar da troquinha com vc hehehehe ...
    adorei seu risque - rabisque ...e brigado por participar do meu sorteio ...

    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mali querida, tem selinho para vc no meu blog. Ah, adorei o risque-rabisque, super lindo! bjux.

    ResponderExcluir
  6. Mary,além de parceira de troquinha,somos parceiras de pensamentos,eu ia mesmo te propor escrevermos uma para a outra,pois no blog não dá para falarmos de nós,do nosso dia-dia,das nossas intimidades pessoais,ontem até pensei em fazer uma carta para vc,mas vou escrever amanhã,eu amo escrever cartas e amo mais ainda receber,a minha primeira amiga blogueira é de GOIAS eu conheci em 1.999 por carta através de um anuncio em uma revista de ponto cruz e somo amiga até hoje e agora nos falamos através da net,amei a sua idéia que vc pegou emprestada de mim rsrsrs,e muito lindo o seu risque e rasbique beijos.

    ResponderExcluir
  7. Maliiiiiiiii que lindo que ficou!!!!Uma delicia de fazer ne!!!!
    Manda pra Carol, ela publica!!!Ela e uma querida!!!!
    Sabe pq a gente tropeça????Pra se levantar!!!!
    Meninaaaaaaaaaaa vou ficar curiosaaaaaaaa!!!!Me conta assim que der!!!!
    Nossa que coisa feia...mas to muuuuuuuito curiosaaaa!!!
    Gostei da sua agitaçao...te achei animadissima!!!!To feliz com isso!!!
    BEIJOOO amiga do coraçao!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mali que bom que eta amando fazer scrap!!!!!!!!
    Dá uma animada na vida da gente né????????
    BJS

    ResponderExcluir
  9. pode postar no seu blog e vem quem participa ...acho que pode ter mais pessoas interessadas ...adoro conhecer pessoas e no blog falamos pouco uma com a outra ..e não conseguimos mtas vezes expressar tudo que queriamos ...e como o scrap está sendo pra mim um divertimento e uma forma de descontrair , acho tudo válido ...

    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Se jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Isso mesmo! Que delíciaaaaaaa!!!!

    Ah, que isso? Não posso ficar sem vocês! Meu final de semana foi enroladao! Fora isso venho aqui à noite dar um alô, dar uma postada, que não posso viver sem isso!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Mali!!!!

    Tudo bem??
    Que lindos seus cartões!!! Adorei!!!! Parabéns!!!! E mande mesmo para o sites, para participar dos desafios, seus trabalhos são lindos, lindos!!!

    Eu adorei a ideia das troquinhas!!! Estou participando da Elaine, tentei a do botão, mas cheguei tarde. A Elaine está querendo fazer uma troquinha de punch, mas eu não sei bem o que é, já fui lá perguntar. Mas se eu puder, quero participar sim!!! E se vc fizer algumas troquinha só me avisar!! Se eu souber fazer, estou dentro!!!!

    Ahhh e quando quiser que eu dê uma olhadinha nos valores aqui só dar um toquinho!! Vc tem meus telefones tbém, né?! Pode ligar a vontade!!! Adoro bater papo!!!!!

    Mostro sua caixinha pra todo mundo que vem aqui!!! Todo mundo fica bobo de ver, acham que é de tecido e quando veem que é papel não acreditam!!! E no trabalhão tbém que deu!!!! Lindo demais!! Deve estar com as orelhinhas vermelhas, pois todo mundo vê e elogia!!! hihihihihi

    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  12. Maliiiiiiiiiiiiii me beliscaaaaaaaaa!!!kkkkkkkkkkk
    To achando o maximooooo!!!To feliz mesmoooo!!!
    E so tenho vontade de agradecer...as meninas que me escolheram e a voces minhas amigas querdas que estao sempre me incentivando.
    Nossa to ne ceu...juroooo!!!
    Beijo amoreee

    ResponderExcluir