Páginas

sábado, 7 de novembro de 2009

Até que enfimmmmmmmm

Ai, Jesus! Até que enfim, consigo um tempinho, meio forçado, mas... Quero postar tantas coisassssssssssssss! Ando sem fotos, também, com esse tempo que deu! Mas agora o sol está com toda força e eu aqui, sem poder sair para tirar fotos, muitos compromissos, inadiáveissssssssssssss. Amanhã meu marido faz niver, viva o CEZAR! Vamos comemorar na sogra, ela também faz niver, viva a SOGRA! Hoje vou postar alguns detalhezinhos dos cartões que eu fiz para o Natal, estou louca para mostrar todos, mas por enquanto não dá, só depois das entregas, hehehehehe. Depois eu converso mais, tenho tantas coisas pra falarrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Esta foto é com a camêra da minha filha, as da minha camêra ficaram péssimas, mas fazer o que, né!? Quando eu conseguir comprar outra eu aviso, hehehe. Sei que ninguém dá bola, são todas uns amores. Estou com saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssss!



5 comentários:

  1. ai que fofuuuuuraasss mali!!! tbém estou com saudades!! ;)
    adoro essas fotos assim, com tudo espalhadinho! e esta dos cartões, ficou muito legal, pq assim vemos um pedacinho de cada ;)
    parabéns para o maridão e para a sogrona!! beijos e bom findi!!

    ResponderExcluir
  2. Aniversário é tudo de bom, né?
    Seus cartões ficaram lindos, cada um diferente do outro. Haja imaginação, hem?
    Estou doida pra ver o resto! rsrsrsrsrs
    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mali
    Que bom que ta aqui de novo rsrsrsr
    Vida louca né....Só corre corre
    Os cartões devem estar lindos hein
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cartões lindos, Mali!
    Adorei!
    E a caixinha???? Afffffffffffffff, que lindeza!
    POis é, eu andei me sentindo tão cansada que fiquei com medo, mas agora percebi que é o tal cansaço de final de ano, pois todo mundo está reclamndo da mesma coisa! Falta tempo, a correria aumentou 100%, e com o calor insuportável que tem feito aqui aí é que arrasa de vez! A pressão fica super baixa, a gente se arrasta debaixo de um sol de 40 º doloroso! Enfim...
    Eu também estou cheia de projetos e planos na cabecinha... muita coisa não estou conseguindo fazer, porque scrap só fim de semana mesmo, chego sem a mínima energia em casa! Os alubnos estão agitados e já cansados das aulas! Um Ó!
    Mas, vamos que vamos que já está acabando com as bençãos de Deus, estamos vencendo mais um ano e pelo que vc falou dobrar nunca mais, né? Daí vai se dedicar mais a estes seus projetos, e vai crescer cada vez mais como nós estamos vendo a cada dia no seu blog!

    Mali, força aí (força na peruca, já ouviu esta expressão??? rsrsrsrs)e vamos que vamos, fazendo o que podemos!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Como eu admiro quem faz cartoes...nao levo jeito!!!E adoroooooo!!!
    Esta lindos!!!!
    Ta tudo bem???
    Recebeu meu email???
    Beiijooooo

    ResponderExcluir