Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

Sorteio de Inauguração

Meninas queridas!
Temos sorteio para comemorar a inauguração do Blog da Kelzinha!!!


Até 04/10 ela divulga a foto de um kit bem legal que está preparando!
Vamos Lá?
Confira as regrinhas, participe e boa sorte!!!
 
Bjoks

5 comentários:

  1. Obrigada pela força Mali...
    Boa sorte...

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mali!
    Eu estava pensando também em fazer um monte de costuras de círculos trançadas que a Rê Moni ensina no blog da arte 1, show de bola...mas acabo ficando com preguiça! Tava tarde já ontem e preferi o mais prático!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio a minha pintura, Mali! Desse jeito eu até acredito!RSs...A aquerela é um pouco difícil de dominar, mas eu estou gostando muito e o efeito final nos carimbos fica muito mais bonito.Quem me deu a dica foi a Luzinha e ela é DT da Magnolia, então não precisa dizer mais nada, né!Bjss! Boa semana para vc!Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oii Mali!!!
    Tudo bem?? Como foi o final de semana com a cidade num agito??
    Vim só fazer uma visitinha rápida, dar um oizinho e desejar uma ótima semana!
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Oii Mali!!
    Tudo bem?? Por aqui mais ou menos, estou numa gripe que só vendo!!! Ano que vem tomarei umas mil vacinas contra a gripe!!! Já é a terceira gripe forte que pego esse ano, que me derruba.
    É verdade, a october é festa de cerveja, todo mundo mais pra lá do que pra cá. Dizem que as primeiras eram divertidas, um programa para a família, mas agora é só bebida, muita gente se passando e isso não me agrada nem um pouco. Eu nunca fui, tenho vontade de ir passear durante o dia, comer uma comidinha típica, ver os desfiles e conhecer a cidade.
    Ahh e muito obrigada pelo elogio!!! As aulinhas de pintura eu faço na Pequenos Detalhes (o blog está lá no meu cantinho e o endereço do site da loja é www.pqnosdetalhes.com.br). Se vc vier a Floripa dê uma passadinha lá. A loja é um encanto!!!! Principalmente no Natal!!! Impossível sair de mãos vazias!!
    Beijocas

    ResponderExcluir