Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sorteio da amizade


Olá, pessoal! Dessa vez o sorteio é no blog da Rita de Freitas (http://ritadefreitas.blogspot.com)!
Corram lá para participar o kit é maravilhoso, esse ai em cima, é só seguir as regrinhas e torcer!  Parabéns Rita! Seu kit é uma graça e felicidades e curta muito bem toda as suas férias! O objetivo do sorteio é integrar as amigas scrapers! Fazer novas e muitas amizades.

Esse fim de semana, para mim, será prolongado porque sou professora e o feriado do dia 15 passou para o dia 13. Aí, vou poder ir ao banco e à loja de scrap, acabou minha fita banana. Estou achando que diminuiram a metragem, vou verificar... Talvez eu não comente nos blogs, mas será porque estarei fora do ar, preciso fazer outras coisas que estão pendentes. Um ótimo fim de semana para todos, que aproveitem ao máximo! Deus os abençoe um grande beijo!

7 comentários:

  1. Olá...Obrigada por participar do sorteio...e que bom que gostou do Kit. acabar fita banana é ruim que ver no meio do trabalho...eu sempre tenho um estoque de fita em casa....beijokasss e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oba, que bom, Mali!Estas conquistas não tem preço mesmo!
    Caramba você só conheceu os pais agora no final do ano quase? Na minha escola a gente tem reunião logo no começo do ano e depois de cada Conselho de Classe. Este ano já foram dois, Teremos prova da Secretaria Municipal de Educação dia 20 e daqui a pouco mais reunião. Mas vou dizer para você: é a parte que mais detesto do ano letivo! Cara, não gosto de pais de alunos, viu? Tenho sempre um pé atrás. A turma está comigo há três anos e eles me apoiam, mesmo assim eu não gosto. Eu não tenho jeito para dar reunião. Tenho jeito para dar aulas e acabou! A maioria das minhas amigas detesta reunião também! É um sacrifício pra gente!
    Cuidado com sua aluna, viu? Tem criança que é assim "perigosa" às vezes por ciúme mesmo. Já tive um problema imenso em 2001 fui parar na delegacia e até hoje não sei se quem inventou a história foi a criança da Educação Infantil, 4 anos, ou foi a mãe para tentar "arrancar" dinheiro. Minha mãe na época me implorou para largar o município, mas fui em frente. Até hoje sou como um bicho arredio e desconfiado de tudo e todos!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss e um ótimo feriadão!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mali, tudo bem?

    Conheci o scrap há pouco tempo mas já viciei.
    Desculpe entrar assim no seu blog mas queria conhecer outras scrap lovers.Por sinal, seu blog é muito bonito.
    Bom fim de semana e Feliz dia dos professores.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Obrigada pelo recadinho no meu blog:)
    bom final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi mali... tudo bem? obrigada pelo recadinho!! adorei!
    quem me dera ter uma loja de scrap!! imagine... que sonho!! rsrs
    na verdade comecei meu blog pra seguir um blog daqui, que fiz 3 aulinhas há muuuuito tempo atrás! daí comecei a acompanhar os blogs. depois disso, pra participar de um sorteio, resolvi 'ativar o blog', e desde então venho divulgando os sorteios que vejo, como esse da rita, por exemplo (o qual não divulguei ainda! rs). mas não são meus, não... e nem tenho loja. mas aqui em floripa tem lojas de scrap super legais! a scrap mundi é uma!
    e vc, tem feito aulinhas de scrap ou faz por conta própria?
    ah, parabéns pelo dia dos professores!! tbém sou professora, de matemática, mas não estou atuando no momento.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ma aquele LO não é com papel ondulado é papelão amor! Vamos reciclar kkkkkkkkkk
    BJSSS

    ResponderExcluir
  7. Ma aqui http://www.dsmemories.net/maratonas-f177/atividade-5-crop-on-line-t7332.htm tem o crop (PAP) do bloquinho é fácil e fica lindinho!!!!!!!!
    Caso não consig VISUALIZAR pode se cadastrar no forum( http://www.dsmemories.net/portal.htm ) tem bastante coisa legal por lá e fora que você tb aprende!
    BJS

    ResponderExcluir