Páginas

domingo, 13 de setembro de 2009

Mais um sorteio!

Comemorando 1 ano do Blog

http://www.vanessafranzoi.blogspot.com/

 Dia 12 de setembro o blog da Vanessa http://www.vanessafranzoi.blogspot.com/  comemorou 1 ano!! Parabéns Vanessa! Sucesso!
Passem por lá, tem até dia 14, amanhã, para participar do sorteio! Beijos

3 comentários:

  1. Oi Marili....
    Boa sorte....
    E vi que teu filme preferido, é o mesmo que o meu A PROVA DE FOGO!!!
    bjocasss

    ResponderExcluir
  2. è mesmo, Mali!
    Que coincidência!
    É fogo, né? A gente fica dividida! As coisas são tão lindas...e enquanto vou gaastando com scrap não tenho coragem de começar a comprar meus eletros...terminar umas coisinhas pedentes... Bem, neste ponto eu já comecei no feriado e esta semana vou chamara mais uns caras lá para trocar vidros, pôr redinha de proteção na varanda por causa das minhas cadelinhas. Mês que vem me forçarei a começar as compras para mobiliá-lo.
    Quanto ao scrap eu este mês saí do prumo! Quer dizer, agosto e setembro, por isso dei um salto e estou com bastante material! Agosto foi meu aniversário, daí comprei vários kits e materiais avuslos e aula das Paper Girls (Fê Baraldi e Dani Peres). Em setembro comprei Kiss, mais dois kits de materiais avulsos, pois estava muito ansiosa com a aula que não vinha (rsrsrsrsrs).Agora vou me segurar no scrap para dar vez ao apê. Acho que tenho material para me segurar por um tempo!
    Vamos ver!

    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oii Marili!!!
    Vi seu blog lá no da Aline Fonseca, e resolvi te fazer uma visitinha!!!
    Assim como vc, tbém estou começando no scrap e principalmente tenho ficado com o cofrinho vazio, vazio!!! Scrap é algo viciante e maravilhoso, mas precisava ser um hobby tão carinho??
    Sou de Floripa, pertinho de vc. Que bom encontrar outra scrapper de SC!!
    Já te adicionei na minha lista de blogs e já estou te seguindo.
    Beijocas
    Gi

    ResponderExcluir