Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Troquinha de Férias e Desafio da Árvore

Estou participando da Troquinha de férias da Girassol, entrem no blog dela e participem também: http://girassolarteeva.blogspot.com 
Hoje consegui fazer um LO para o desafio da Árvore lançado pela Aline Fonseca. Usei cortiça no tronco, brads, botões, minhas preciosas prima flores, a flor verde é do kiss de agosto da Scrapdiary, distress, folhas coordenadas repeteco e outras para o recorte do passarinho, do caracol e da formiguinha. O tapetinho é de outra marca, mas eu não sou boa em guardar nomes, ainda, preciso treinar. As folhas da árvore são de uma folha de folhas vasadas. O alfabeto é do mimo do blog azulado. Foi um desapego total! Participem: http://lilikafonseca.blogspot.com Beijos


6 comentários:

  1. Liiiiiiiindo
    Você gosta de troquinhas???
    Participa da minha vai
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Maliiiiiiiii!

    Eu vim dizer para não ter pressa, que eu não sabia que você estava passando por isso, desejar melhoras rápidas, que isso é muito chato e é mal de professora, viu? Que não pode ir ao banheiro toda hora dá nisso! Tenho uma amiga lá na escola que está sempre assim! Enfim, vim falar e quando chego aqui tem esse LO lindoooooooooo!!! Amei sua árvore! Olha que cheguei da rua com 2m de cortiça!!!! Adooooooroo! Nunca usei! Estou doida para experimentar!Valeu, Mali!!!
    Muito boa sorte, está um encanto!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu entrei lá, Mali, mas que troquinha de férias é essa que eu não achei? Achei de Natal, mística, oriental... férias não! Não sei se vai dar para eu participar de troquinhas por enquanto, amiga. Eu agora vou apertar o cinto por causa do apê, vou ter que começar a dobrar e daí perder também o tempo disponível. Esta semana já vai ser uma correria só! Hoje já fui atra´s de móveis planejados e pelo visto vou ter que pegar aí uns 4 orçamentos para ver quem faz mais em conta o quê! Tenho medo de não ter material para troquinha e de prazosSerá uma ansiedade a mais para lidar e eu sou uma bomba H fazendo tic tac, tic tac...mas depois eu vou ver direito esta história! Pode deixar!

    Obrigada!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ih, eu vi!
    Mali, eu não sou prendada assim!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não sei fazer absolutamente nada!
    Bolsinha, viseira, etc...nada! Só LO e muito de má vontade ultimamente um cartãozinho de Kirigami aqui e ali!
    Essas troquinhas ainda não dão para mim...quem sabe um dia mais à frente????

    Beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mali, que lindaaa sua árvore!! Adorei a foto que usou, combinou perfeitamente com a ideia da árvore!
    Adorei!!

    ResponderExcluir