Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Selinho

Esse selinho eu ganhei da Aline Fonseca (http://lilikafonseca.blogspot.com) porque quem passasse pelo blog dela poderia pegá-lo e como meu blog é muito recente poucas pessoas conhecem e podem admirá-lo, e como eu tenho um outro trabalho faço menos postagens do que eu gostaria de fazer. Obrigada Aline! Estou enviando para blogs que eu acompanho e que admiro os trabalhos, não consegui 10...  Mas acho que tá valendo, não??? Beijos

Regras:

1. Fazer referência ao selo e publicá-lo;


2. Divulgar as regras;


3. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;


4. Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
Vanteliê
Mari Monteiro
Idéias da Rosa
Atelier da Tininha
Bianca Alonso
Karen Christianne
Mara - Creative Scrap House
Scrap Things

5. Informar cada um dos blogs.

As coisas que gosto de fazer são:
1-Viajar
2- Assistir bons filmes
3- Scrap
4- Comprar
5-Conversar com amigas

3 comentários:

  1. Mali, obrigada pelo selinho!!!
    Seu blog tb é lindo!!!
    Adorei a visita e o carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mali...obrigada por lembrar de mim, adorei o selo, sou tua seguidora e passo aqui sempre para ver se tem novidades hehehe
    Bjss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir